World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
407 respostas neste tópico
(29/03/2018, 23:02)JJaeger Escreveu: isso não é segredo não mano, é senso comum HAHA!
na época que eu jogava isso não era senso comum infelizmente  Okay
tinha tank que ricocheteava na lagarta não sei como
Responder
Agora os tanques pesados do meu time foram para um lado atipico para eles e eu fui sozinho com meu M4 Sherman para o canto do mapa onde deviam aparecer os pesados do inimigo. Consegui segurar 2 deles (Tiger 131 e KV-85) por uns 3 minutos antes da minha morte inevitável Pacman
Responder
Olha, não cheguei rodar a 60 fps e da pra notar muito os frames baixos, mas pelo menos não fica variando. Se nas batalhas não acontecer de vir um optimus prime explodindo 32 casas, pode ser que meu pc não exploda
Responder
Já vi que eu vou ser bom nesse jogo. Perdi três vezes no modo treinamento
Responder
O zefiris devia topar um desafio que se ele não ganhar o campeonato, tem que desinstalar o jogo, aí teríamos um motivo pra montar um clã do anime forum e fazer jogos cheios de presepadas pra salvá-lo.
Responder
Eu nem sabia que eu estava participando de algum campeonato Pacman
Bem, minutos atrás eu estava jogando com um tanque Tier VII e outro cara com o mesmo tanque começou a perguntar : "Ei, vc e br?" - "Responda ai". Preferi ficar quieto HAHA!

Brasileiros em jogos online parecem carentes, quase sempre perguntando se há outro.
Responder
O cara que mais fez pontos do time, eu. Era pra mim ser um dos primeiros a morrer, mas o inimigo rampou um muro e caiu de lado, só finalizei Cry Eu era o último vivo, não aguentei pressão e perdi
Responder
mas nesse jogo só tem pessoal hablando, da medo. Tanto é que só adiciono quem usa inglês ou pt-br.

se quiserem fazer um pelotão, to ae.
Responder
Só não entendo esse negócio de curar, eu tento usar mas diz que não é necessário, aí levo um tiro com metade do hp e explodo...
Responder
(30/03/2018, 15:32)Befire Escreveu: Só não entendo esse negócio de curar, eu tento usar mas diz que não é necessário, aí levo um tiro com metade do hp e explodo...

não é curar o HP do seu tank é curar um tripulante ferido do seu tank.
Responder
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes