Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37
364 respostas neste tópico
O ep. foi bom, só não foi ótimo.

Confesso que não esperava sinais de gueizisse do Toru já quase no final do anime, mas ainda são sinais leves, nada ainda que me faça perder as esperanças nele como perdi com o Ryota.

Entendam uma coisa, ele até vacilou no final, mas ele teve fundamentos pro vacilo:

1 - A Akari é ~irmã~ dele, logo, fora de cogitação mesmo.
2 - A dragão? Fora de cogitação.

Ou seja, "sobrou" a Chaika, mas não de uma maneira pejorativa, ele apenas se expressou mal (e como a Chaika é espermocefálica, entendeu mais errado ainda)

O Toru gosta de Chaika e isso ficou claro no anime, talvez ele só pense que ela é nova demais ou não quer confundir relacionamento pessoal com trabalho, quem sabe no final ele dá uns cato na Chaika quando o trabalho dele acabar.  Coolface

Ok, ok, a Akari precisaria estar morta para isso acontecer, mas não custa sonhar.  HAHA!

Se bem que a Akari é uma dona muito boa, mas ele pegar ela é algo tão possível quanto o Tatsuya pegar a Miyuki.  HAHA!
Responder
(27/05/2014, 08:20)AngelGift Escreveu: O ep. foi bom, só não foi ótimo.

Confesso que não esperava sinais de gueizisse do Toru já quase no final do anime, mas ainda são sinais leves, nada ainda que me faça perder as esperanças nele como perdi com o Ryota.

Entendam uma coisa, ele até vacilou no final, mas ele teve fundamentos pro vacilo:

1 - A Akari é ~irmã~ dele, logo, fora de cogitação mesmo.

Não é irmã de verdade dele, como dito no episódio 4 entre 04:35 e 04:50 do anime. Logo ele é tosco, pois não há impedimentos para ele ficar com a Akari.

(27/05/2014, 08:20)AngelGift Escreveu: 2 - A dragão? Fora de cogitação.

Concordo.

(27/05/2014, 08:20)AngelGift Escreveu: Ou seja, "sobrou" a Chaika, mas não de uma maneira pejorativa, ele apenas se expressou mal (e como a Chaika é espermocefálica, entendeu mais errado ainda)

Ela não entendeu errado. O Toru não foi nada firme e falou de um jeito altamente vago, o que confundiria qualquer pessoa que falasse com ele. Nós, espectadores, sabemos o que você disse porque somos observadores do mundo de Chaika e seus personagens de um ponto de vista mais amplo, a Chaika não assiste o anime pra saber como o Toru se sente.

(27/05/2014, 08:20)AngelGift Escreveu: O Toru gosta de Chaika e isso ficou claro no anime, talvez ele só pense que ela é nova demais ou não quer confundir relacionamento pessoal com trabalho, quem sabe no final ele dá uns cato na Chaika quando o trabalho dele acabar.  Coolface

Eu não sei se ele gosta dela como mulher, e não acho que ele seja macho o suficiente pra tentar fazer algo com a Chaika.

(27/05/2014, 08:20)AngelGift Escreveu: Ok, ok, a Akari precisaria estar morta para isso acontecer, mas não custa sonhar.  HAHA!

Se ele pegasse a Akari também, ela não seria contra. O cara podia ser macho manipulador e dizer "fico com você também se você me deixar ficar com a Chaika".

(27/05/2014, 08:20)AngelGift Escreveu: Se bem que a Akari é uma dona muito boa, mas ele pegar ela é algo tão possível quanto o Tatsuya pegar a Miyuki.  HAHA!

A Akari é muito boa, forte, inteligente e legal, e não merece ficar na mão.
Responder
(27/05/2014, 10:14)rapier Escreveu: Não é irmã de verdade dele, como dito no episódio 4 entre 04:35 e 04:50 do anime. Logo ele é tosco, pois não há impedimentos para ele ficar com a Akari.

Eu sei, mas inclue vários fatores aí sem ser relação sanguínea...a convivência, por exemplo.

(27/05/2014, 10:14)rapier Escreveu: Se ele pegasse a Akari também, ela não seria contra. O cara podia ser macho manipulador e dizer "fico com você também se você me deixar ficar com a Chaika".

A Chaika por ser ingênua talvez não seria contra, mas a Akari eu duvido muito. Icon_lol
Ela não é do tipo que dividiria o Ani-sama dela.

(27/05/2014, 10:14)rapier Escreveu: A Akari é muito boa, forte, inteligente e legal, e não merece ficar na mão.

Pra isso existe outros tipos de brinquedos para mulheres.  booty
Responder
(27/05/2014, 10:28)AngelGift Escreveu: Eu sei, mas inclue vários fatores aí sem ser relação sanguínea...a convivência, por exemplo.

O único fator a ser incluso é a falta de masculinidade dele.

(27/05/2014, 10:28)AngelGift Escreveu: A Chaika por ser ingênua talvez não seria contra, mas a Akari eu duvido muito. Icon_lol
Ela não é do tipo que dividiria o Ani-sama dela.

Dividiria sim, só fazer o que eu disse ali.

(27/05/2014, 10:28)AngelGift Escreveu: Pra isso existe outros tipos de brinquedos para mulheres.  booty

Na época de Chaika? Não parece provável.
Responder
(27/05/2014, 10:54)rapier Escreveu: Na época de Chaika? Não parece provável.

Não precisa ser um brinquedo, mulher no cio é criativa, pode usar qualquer coisa pra consolo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(27/05/2014, 10:57)AngelGift Escreveu: Não precisa ser um brinquedo, mulher no cio é criativa, pode usar qualquer coisa pra consolo. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Seria melhor a Akari usar o Toru.
Responder
ep 8

esse episodio achei fraco, preferia que pulasse episódios assim
Responder
(29/05/2014, 01:29)Ton Escreveu: ep 8

Esse episódio foi original do anime, não tem na LN.
Responder
(29/05/2014, 01:29)Ton Escreveu: ep 8

Eu achei tanto esse episódio quanto o anterior fracos.
Responder
(29/05/2014, 19:46)Raffael Escreveu: Eu achei tanto esse episódio quanto o anterior fracos.

Eu achei o 7 ótimo e ágil como os outros episódios. O 8 eu ainda não vi.
Responder
Páginas (37): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes