Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59
586 respostas neste tópico
 #211
interessante essa parte de spoiler kkkkk
Responder
 #212
(18/10/2014, 23:49)AmagamiBr Escreveu: Sim, a Yumiko é a que mais parece ser a principal, e quase sempre a protagonista tem a rota mais envolvida no plot.
Pena que é a mais comum então.

Makina? só espero algo interessante por causa de 2 cgs que acabei vendo. Mas foi a personagem que menos gostei até agora.
Spoiler: CG Makina  
Aquela do MC segurando a arma, e a Makina suja de sangue

Não me diga que Rakuen é sequel direta de Kajitsu Facepalm

Sim, Rakuen é sequência de Kajitsu. Antes de Rakuen, tem Mekyuu, mas Mekyuu é ambientado todo no passado.
Responder
 #213
(18/10/2014, 23:52)Thanos Escreveu: Sim, Rakuen é sequência de Kajitsu. Antes de Rakuen, tem Mekyuu, mas Mekyuu é ambientado todo no passado.

Spoiler: KAJITSU  
Então ele nem termina com a heroína em Kajitsu? Facepalm
Responder
 #214
(18/10/2014, 23:54)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: KAJITSU  
Então ele nem termina com a heroína em Kajitsu? Facepalm

Spoiler: Rakuen  
Nem em Rakuen digamos, como eu disse toda trilogia grisaia não tem uma heroína verdadeira como é comum em outras VNs.
Responder
 #215
(18/10/2014, 23:55)Thanos Escreveu:
Spoiler: Rakuen  
Nem em Rakuen digamos, como eu disse toda trilogia grisaia não tem uma heroína verdadeira como é comum em outras VNs.

Spoiler: Triologia  
Já não gostava muito do MC, agora piorou a situação.
Não vou colocar no on-hold outra vez, tou quase acabando a rota comum, então vou até o fim.

Se pelo menos fosse algo tipo Rewrite seria bem aceitável (sem foco no Romance, mas ele acontece), mas final harém é muito facepalm...
Responder
 #216
(19/10/2014, 00:08)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Triologia  
Já não gostava muito do MC, agora piorou a situação.
Não vou colocar no on-hold outra vez, tou quase acabando a rota comum, então vou até o fim.

Se pelo menos fosse algo tipo Rewrite seria bem aceitável (sem foco no Romance, mas ele acontece), mas final harém é muito facepalm...

Spoiler: Rakuen  
Nas rotas do Kajitsu tem foco no romance até, no Rakuen é que não tem. Por que tipo o Rakuen continua de uma mistura de todas as rotas, e no Kajitsu cada rota é separada. Então pode terminar o Kajitsu sozinho e cada uma das rotas, e nem se preocupar com o Rakuen. 
Responder
 #217
(19/10/2014, 00:37)Thanos Escreveu:
Spoiler: Rakuen  
Nas rotas do Kajitsu tem foco no romance até, no Rakuen é que não tem. Por que tipo o Rakuen continua de uma mistura de todas as rotas, e no Kajitsu cada rota é separada. Então pode terminar o Kajitsu sozinho e cada uma das rotas, e nem se preocupar com o Rakuen. 

Spoiler: Triologia  
Assim fico aliviado.
Responder
 #218
Eu gostei do anime apesar dos fanservice pra garotas e a censura, parece ser um ecchi diferente. Esse eu acho que é daqueles ecchi que podemos dizer ter uma trama.
Responder
 #219
(19/10/2014, 06:47)Ray Escreveu: Eu gostei do anime apesar dos fanservice pra garotas e a censura, parece ser um ecchi diferente. Esse eu acho que é daqueles ecchi que podemos dizer ter uma trama.

As partes do Tatsuya no ep. 1 foram mais pra zoação do que pra fanservice. Mostrar que ele era todo bombado foi uma dissonância em relação à "vida normal de estudante".

O Tatsuya viu a Amane brincando de arrombar portas... a dona literalmente se excitando cheirando a roupa suja do cara foi comédia. Depois ela se masturba pensando nele e lá vem a censura... isso sim é o que eu quero ver na versão BD!

[Imagem: 7vsWZZk.jpg]

Essa cena aí com a movimentação também foi comédia. E o ep. teve muitos momentos de WTF que não sei se eram pra rir.

A Amane já se confessou pra ele e já pediu pra ele ser namorado dela. Mas ele meio que a dispensou e ela virou apenas "onee-san" do Tatsuya.

Isso seria uma rota da Amane? Porque nesse episódio ela foi muito pra frente, as cenas importantes do ep. foram todas dela.
Responder
 #220
Estas cenas dela pedindo para namorar ele e tal e ele dispensando são da rota comum também.

Lembro que antes do anime, não sei quem da produção do anime, disse para não desistirem do anime até chegar no episódio 4. Então suponho que no episódio 4 é que começarão ter cenas específicas de alguma rota, divergindo da rota comum.
Responder
Páginas (59): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 69 Visitantes