League of Legends

Páginas (113): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #211
SSG mostrando que o que ganha jogo é objetivos... H2K tava agressivo pra caralho no começo, matando tudo, mas perderam nas prioridades.
Responder
 #212
(22/10/2016, 20:15)Ton Escreveu: Se a Samsung não levar até o jogo 5 contra a SKT vai ser bem decepcionante.

apostei que da skt campeã, vamos ver.
Responder
 #213
(22/10/2016, 20:17)Ash_ Escreveu: apostei que da skt campeã, vamos ver.

Dar, vai dar.. mas se for um passeio, não vai ter graça. Pq o jogo contra rox foi monstruoso.
Responder
 #214
Se o Kuro jogasse pelo menos uma partida boa contra o Faker e as duas partidas que o Benji jogou no final quebrou o eanut que deu várias vaciladas tb.

SKT não jogou aquela partida para dizer é campeã.

Se bem que eu apostava que a h2k caia no modo de grupos. So por chegar na semifinal é uma surpresa para mim hahaha.
Quartas pegaram a Albus tb, ai foi izi.
Responder
 #215
MF banida kkkk
Responder
 #216
Zyra win rate 11-7
So ontem foi 4 partidas perdidas hahaha.
Responder
 #217
(22/10/2016, 20:23)skarpzinho Escreveu: Se o Kuro jogasse pelo menos uma partida boa contra o Faker e as duas partidas que o Benji jogou no final quebrou o eanut que deu várias vaciladas tb.

SKT não jogou aquela partida para dizer é campeã.

Se bem que eu apostava que a h2k caia no modo de grupos. So por chegar na semifinal é uma surpresa para mim hahaha.
Quartas pegaram a Albus tb, ai foi izi.

Kuro é mto passivo contra faker, eu comentei até com um colega que a saída pro time é trazer um mid novo e levar o kuro pra reserva. Acho que ele chegou no seu máximo, perder até pode perder pro faker q é normal, mas perder de forma tão passiva q foi.
Responder
 #218
Ryu bronze flash ofensivo :v Ai leva stomp da Cassiopeia hahahha
Responder
 #219
Eu acho que vai ser 3 x 0 pra skt

A samsung não é nem perto de rox e skt
Responder
 #220
Começou a final.
Responder
Páginas (113): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes