Notebooks

Páginas (62): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 62
619 respostas neste tópico
 #211
Agora estou com um lenovo yoga 510 para testes aqui no trampo(postando dele)
A tela é 1080p e a qualidade é boa, só peca por ser um pouco escura e sem anti-reflexo.
O processador é um i7-6500u. i7 com 2 cores e 4 threads... parece um i3.
Bem leve e com função 2 em 1. Vira tablet e funciona muito bem.
Responder
 #212
A Dell me mandou um Latitude 5289 para testes.
É um 2 em 1 bem enxuto. O foco é corporativo, então possui uma carcaça mais resistente e com menos frufru.
Ele é leve. A transição para o modo tablet é bem suave.

O equipamento possui:
  • 2 USB type A; 3.0 e uma delas possui carregamento turbo(que não funcionou no meu celular)
  • 2 USB Type C; uma delas é a porta do carregador e ambas servem com saída Display Port
  • 1 HDMI padrãozão
  • Tela touch capacitiva 12,5" Full HD 

A tela é bem decente. Deve ser IPS, pois o ângulo de visão é absurdo.

[Imagem: xwE1BHt.jpg]
[Imagem: XghvJsw.jpg]
[Imagem: cowKV5l.jpg]
Responder
 #213
Meu notebook é tão ruim que acho que teria que criar um tópico de "lixo que acessa a internet" para postar sobre ele.
Responder
 #214
Pra variar, o Windows monstro comedor de RAM junto com seu filho Chrome pequeno mastigador de RAM já estão comendo 20Gb de RAM aqui, porém, está rodando tudo lindão ainda, sem nenhum gargalo.

[Imagem: wlBUgRD.jpg]

(14/02/2017, 15:55)TimeBandit Escreveu: A Dell me mandou um Latitude 5289 para testes.
É um 2 em 1 bem enxuto. O foco é corporativo, então possui uma carcaça mais resistente e com menos frufru.
Ele é leve. A transição para o modo tablet é bem suave.

O equipamento possui:
  • 2 USB type A; 3.0 e uma delas possui carregamento turbo(que não funcionou no meu celular)
  • 2 USB Type C; uma delas é a porta do carregador e ambas servem com saída Display Port
  • 1 HDMI padrãozão
  • Tela touch capacitiva 12,5" Full HD 

A tela é bem decente. Deve ser IPS, pois o ângulo de visão é absurdo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xwE1BHt.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XghvJsw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cowKV5l.jpg]

Pra mim a única coisa que fode neste notebook e no meu reserva que suporta touch é o vidro ser muito reflexivo, dependendo do lugar aonde você está, tu ve mais o reflexo do ambiente do que a tela, mesmo com o brilho no máximo
Responder
 #215
(23/02/2017, 15:39)BinSlashBash Escreveu: Pra mim a única coisa que fode neste notebook e no meu reserva que suporta touch é o vidro ser muito reflexivo, dependendo do lugar aonde você está, tu ve mais o reflexo do ambiente do que a tela, mesmo com o brilho no máximo

Se eu não me engano existem algumas películas foscas que diminuem consideravelmente este problema. Claro que o certo seria não haver necessidade de usar isso. Mas ao menos existe solução.
Responder
 #216
(23/02/2017, 15:39)BinSlashBash Escreveu: Pra mim a única coisa que fode neste notebook e no meu reserva que suporta touch é o vidro ser muito reflexivo, dependendo do lugar aonde você está, tu ve mais o reflexo do ambiente do que a tela, mesmo com o brilho no máximo

Isso é ruim.
Os dois notes das fotos são touch e dá pra ver bem o quanto elas são reflexivas e o quanto isso incomoda.
A tela do Dell tem mais brilho do que o Lenovo, isso acaba compensando um pouco.
Responder
 #217
(23/02/2017, 17:53)TimeBandit Escreveu: Isso é ruim.
Os dois notes das fotos são touch e dá pra ver bem o quanto elas são reflexivas e o quanto isso incomoda.
A tela do Dell tem mais brilho do que o Lenovo, isso acaba compensando um pouco.

É possivel averiguar se existe um espaço ou vácuo entre o vidro do touch e o LCD? No meu caso tem, entrou uma formiga ali e cagou no meio da tela, e eu não tenho a mínima vontade de abrir para limpar  HAHA!
Responder
 #218
(23/02/2017, 18:05)BinSlashBash Escreveu: É possivel averiguar se existe um espaço ou vácuo entre o vidro do touch e o LCD? No meu caso tem, entrou uma formiga ali e cagou no meio da tela, e eu não tenho a mínima vontade de abrir para limpar  HAHA!

Dei uma olhada aqui e se há espaço, ele é imperceptível.
Responder
 #219
Acho que cansei de notebooks e vou montar um PC... dessa vez começou a dar problema cedo demais, só 3 anos de uso. Problema é no teclado agora, os botões estão cada um perdendo as funções um de cada vez. Primeiro foi o Home, depois End, então Shift+Left Arrow e agora o próprio touchpad. Ainda bem que tenho mouse para substituir...

Alguém saberia dizer o motivo? Nesse meio tempo eu formatei o notebook uma vez mas o problema continuou o mesmo.
Responder
 #220
(08/08/2017, 10:11)Oiacz Escreveu: Acho que cansei de notebooks e vou montar um PC... dessa vez começou a dar problema cedo demais, só 3 anos de uso. Problema é no teclado agora, os botões estão cada um perdendo as funções um de cada vez. Primeiro foi o Home, depois End, então Shift+Left Arrow e agora o próprio touchpad. Ainda bem que tenho mouse para substituir...

Alguém saberia dizer o motivo? Nesse meio tempo eu formatei o notebook uma vez mas o problema continuou o mesmo.

Mais que óbvio que o problema é o próprio notebook.
Responder
Páginas (62): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes