Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36
355 respostas neste tópico
 #211
Qual a formação ideal pra enfrentar o boss no E-1?
Responder
 #212
(19/11/2015, 10:02)StrikerFX Escreveu: Qual a formação ideal pra enfrentar o boss no E-1?

Eu usei logo a primeira sugestão do Wikia: 2 FBB, 2 CA e 2 CVL + 1 CL, 1 CA, 4DD.
Mas lá tem outas sugestões para o E-1. Mas independente da escolha, o bom é ter as donas fortes para aguentarem o tranco. Mesmo estando fácil deu um pequeno trabalho, pelo menos para mim.
Responder
 #213
(18/11/2015, 21:36)Blanky Escreveu: Verdade, eu indo no easy, tenho vontade de jogar no medium, mas ainda tenho um pouco de medo de ficar difícil demais.
To fazendo no easy também, é meu primeiro evento e to  no hqlevel 70 ainda, fazer esse mais pra entender como funciona, nem juntei recursos nem nada, até pq n da já que fico no 3-2-a diariamente upando;

(18/11/2015, 23:08)BlindJoker Escreveu: Quanto aos mapas, o E2 hard foi uma droga, bem cansativo levar retreat por besteiras e parece que o E3 vai ser assim também. O E1 hard foi fácil a ponto de qualquer um que tenha ~2 meses de jogo conseguiria completar.

Infelizmente tem que ta pelo menos no lvl 80 pra fazer hard, e é onde tem os melhores drops =/
Responder
 #214
(19/11/2015, 12:48)Blanky Escreveu: Eu usei logo a primeira sugestão do Wikia: 2 FBB, 2 CA e 2 CVL + 1 CL, 1 CA, 4DD.
Mas lá tem outas sugestões para o E-1. Mas independente da escolha, o bom é ter as donas fortes para aguentarem o tranco. Mesmo estando fácil deu um pequeno trabalho, pelo menos para mim.
Hmm, entendi, obrigado pela dica. No E-1, usei a outra formação, pois a única FBB com lv alto que eu tinha era a Kongou, as outras irmãs sequer tinham lv 12, mas vou tentar essa formação que vc postou, pois as outras kans já estão mais fortes, principalmente as CA, tenho algumas em Kai Ni, acho que vai ajudar.

Esse também é o meu primeiro evento que participo, nem sei se vou conseguir chegar no E-3, vai ser só pra pegar experiência mesmo nesse momento.
Responder
 #215
Eu to usando no e-1 1 BB, 1 CV, 4 CA+1 CL, 5 DD...A maior dificuldade ta sendo o segundo node que deixa alguém no vermelho fácil, os outros 2 passa sem dano praticamente.
Responder
 #216
(19/11/2015, 15:06)Ash_ Escreveu: To fazendo no easy também, é meu primeiro evento e to  no hqlevel 70 ainda, fazer esse mais pra entender como funciona, nem juntei recursos nem nada, até pq n da já que fico no 3-2-a diariamente upando;
Teu hq é mais alto que o meu. Sou 65 embora não jogo sério, fui o primeiro evento e até que consegui algumas coisas.


(19/11/2015, 15:49)StrikerFX Escreveu: Hmm, entendi, obrigado pela dica. No E-1, usei a outra formação, pois a única FBB com lv alto que eu tinha era a Kongou, as outras irmãs sequer tinham lv 12, mas vou tentar essa formação que vc postou, pois as outras kans já estão mais fortes, principalmente as CA, tenho algumas em Kai Ni, acho que vai ajudar.

Esse também é o meu primeiro evento que participo, nem sei se vou conseguir chegar no E-3, vai ser só pra pegar experiência mesmo nesse momento.

(O link de antes estava dando erro) Se ainda quiser conferir mais detalhes do evento dá uma olhada no Kancolle Wikia.
Sim, fica mais fácil quando se tem as kai ni pois são lv altos e bem mais fortes.

(19/11/2015, 16:18)Ash_ Escreveu: Eu to usando no e-1 1 BB, 1 CV, 4 CA+1 CL, 5 DD...A maior dificuldade ta sendo o segundo node que deixa alguém no vermelho fácil, os outros 2 passa sem dano praticamente.

Eu usei reparos de emergência, porque se alguém ficar no vermelho, no boss node não afundam. Gg
Responder
 #217
(19/11/2015, 16:23)Blanky Escreveu: Eu usei reparos de emergência, porque se alguém ficar no vermelho, no boss node não afundam. Gg

Bem lembrado, tenho alguns, mas acho q vou segurar pra usar mais pro final.
Responder
 #218
Kashima Love 
Eita recompensa boa após sofrer muito e quase zerar os baldes de reparação no E-3.  Icon_lol 

Agora é ir atrás da Prinz no Node M no E-4 e encontrar espaço pra isso.  Icon_neutral
O Locking só ferra a formação quando só uma parte é forte o suficiente para encarar algumas batalhas. Facepalm
Responder
 #219
Como fizeram pra passar do e-2? To tentando dropar as classes que pedem no wiki, mas da pra passar sem elas??
Responder
 #220
(20/11/2015, 21:43)Ash_ Escreveu: Como fizeram pra passar do e-2? To tentando dropar as classes que pedem no wiki, mas da pra passar sem elas??
Boa pergunta, vou tentar o E-2 também e fiquei com essa dúvida. Já me ferrei por ter usado a Jintsuu no E-1, será que pode usar outra CL no lugar?
Responder
Páginas (36): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes