Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 214 215 216 217 218 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.151
Alguém aqui que mora na região Sul/Sudeste vai tentar ficar cego observar o Eclipse? Só vou gravar um vídeo com o celular pra ver se aparece alguma coisa.

Prevejo várias notícias de gente ficando com a visão danificada por olhar muito tempo para o Sol sem proteção nenhuma.
 #2.152
Nem sabia que ia ter eclipse. Well, nem vou tentar ver nada. Sei que vai estar nublado na hora, adoro eclipse por isso. O tempo sempre fica nublado quando tem um ou quando tem algo maneiro lá no céu que dá pra ver daqui de baixo.

É outro motivo é que eclipse é só um pontinho preto na frente de um pontinho brilhante
 #2.153
(26/02/2017, 09:49)Heberus Escreveu: Alguém aqui que mora na região Sul/Sudeste vai tentar ficar cego observar o Eclipse? Só vou gravar um vídeo com o celular pra ver se aparece alguma coisa.

Prevejo várias notícias de gente ficando com a visão danificada por olhar muito tempo para o Sol sem proteção nenhuma.

Aki ta um pouco nublado ç.ç

Mas como falaram que em SP vai ser 40% proximo as 11h vou tentar fazer o esquema do papel pra projetar o sol.
 #2.154
Nem sabia que ia ter eclipse, mas não deve nem dar para ver aqui em BH, ta chovendo o dia inteiro...
 #2.155
Nunca vi uma eclipse  HAHA!

Sempre fica nublado, infelizmente.
 #2.156
Gostaria de poder ver... seria interessante.
 #2.157
Tinha que ter eclipse mais vezes porque só assim pra chover aqui no Rio...
 #2.158
Ate da pra ver uma leve mancha (tipo...opacidade 15%) no sol, que ta forte pra caramba, mas obviamente não consigo olhar nem um segundo.

Agora to aqui veno um monte de mancha enquanto digito.
 #2.159
Pra mim faz nem diferença ter eclipse ou nao.
 #2.160
(26/02/2017, 09:54)Oiacz Escreveu: Nem sabia que ia ter eclipse. Well, nem vou tentar ver nada. Sei que vai estar nublado na hora, adoro eclipse por isso. O tempo sempre fica nublado quando tem um ou quando tem algo maneiro lá no céu que dá pra ver daqui de baixo.

É outro motivo é que eclipse é só um pontinho preto na frente de um pontinho brilhante

Uma das unicas coisas que eu queria é estar vivo pra ver o de 205x que vai ser o próximo total.

Imagino o quanto vou rir se, caso esteja vivo, nesse dia estiver chovendo.
Páginas (770): 1 ... 214 215 216 217 218 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes