Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 212 213 214 215 216 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.131
Pêssego de lata e com creme de leite é muito bom
 #2.132
Já eu estou evitando comer coisas doces. Quando fiz um checkup ano passado, estava a um passo de entrar no mundo dos diabéticos.
 #2.133
(13/05/2018, 11:29)juno Escreveu: O cara era um stalker que me seguiu do Myanimelist.
Como bloqueei ele de tudo lá, criou uma conta aqui.

Não sei como descobriu que eu tbm participava aqui. Talvez pelo fato do meu nick e avatar serem os mesmos tanto aqui quanto no MAL, ele deve ter procurado se eu participava de algum fórum BR. Mesmo assim é o cúmulo pq eu nunca falei com ele. 

Tive que pedir ajuda pro rapier.  Icon_neutral

De qualquer maneira coloquei meu gênero indefinido lá no MAL.  Icon_lol

que fita furada.
a coisa tá feia assim dentre o público assistidor de anime?
 #2.134
(13/05/2018, 11:29)juno Escreveu: O cara era um stalker que me seguiu do Myanimelist.
Como bloqueei ele de tudo lá, criou uma conta aqui.

Não sei como descobriu que eu tbm participava aqui. Talvez pelo fato do meu nick e avatar serem os mesmos tanto aqui quanto no MAL, ele deve ter procurado se eu participava de algum fórum BR. Mesmo assim é o cúmulo pq eu nunca falei com ele. 

Tive que pedir ajuda pro rapier.  Icon_neutral

De qualquer maneira coloquei meu gênero indefinido lá no MAL.  Icon_lol

ser mulher é difícil
 #2.135
(13/05/2018, 12:35)Gabrinius Escreveu: que fita furada.
a coisa tá feia assim dentre o público assistidor de anime?

Não é a primeira vez que fazem isso comigo lá no MAL. Foi a terceira vez (e a última pq agora desativei tudo la: Pedidos de amizade, comentários, mensagens, etc. Tbm tirei meu gênero, país...).
Teve um cara uma vez que eu bloqueei e criou outra conta pra me add lá.

Esse passou um pouco dos limites pq veio me seguir aqui no fórum.
 #2.136
Que desgraça. Por isso sempre digo que nos bons tempos dos animes bons do Gonzo, as coisas eram melhores.

Agora percebo que tal afirmação também se aplica ao público.

Mais engraçado é imaginar de onde surgem estas ideias, os cara gama no avatar?
 #2.137
(13/05/2018, 13:10)Gabrinius Escreveu: Mais engraçado é imaginar de onde surgem estas ideias, os cara gama no avatar?

As vezes a cara de sono da Kanna seduziu. Vai saber.  Icon_lol
 #2.138
Deve ser mesmo, negócio então é usar avatar da adm do mahou shoujo site ou algum personagem de aku no hana. Pacman

Que os jovens desse recinto aprendam com o mau exemplo (aqui é mau ou mal?) e não se tornem cabras assim.

E que fique registrado que eu não sou um gato segurando cartas esperando pra pedir 6.

Vida que segue.
 #2.139
(13/05/2018, 11:29)juno Escreveu: De qualquer maneira coloquei meu gênero indefinido lá no MAL.  Icon_lol

Eu ia sugerir que tu colocasse "gênero: trap", mas lembrei que tem louco pra tudo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
 #2.140
Capaz que isso fizesse aparecer ainda mais doidos.
Páginas (1007): 1 ... 212 213 214 215 216 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes