Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 211 212 213 214 215 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #2.121
Eu acho que a treta que aconteceu não tem nada a ver com isso de reclusão.
 #2.122
Estava tendo minhas filosofias rotineiras quando me deparei com um bug na matriz. Se o governo te obriga a usar o cinto de segurança com a intenção de você ficar seguro à força, por que ele não cria uma lei também te proibindo de sair de casa já que fora dela não é lá grandes seguranças?

Icon_e_confused
 #2.123
(25/02/2017, 17:45)Oiacz Escreveu: Se o governo te obriga a usar o cinto de segurança com a intenção de você ficar seguro à força, por que ele não cria uma lei também te proibindo de sair de casa já que fora dela não é lá grandes seguranças?

Icon_e_confused

Por causa de $$$$$
 #2.124
(25/02/2017, 17:45)Oiacz Escreveu: Estava tendo minhas filosofias rotineiras quando me deparei com um bug na matriz. Se o governo te obriga a usar o cinto de segurança com a intenção de você ficar seguro à força, por que ele não cria uma lei também te proibindo de sair de casa já que fora dela não é lá grandes seguranças?

Icon_e_confused

A obrigatoriedade do cinto não é pra te deixar seguro, é reduzir o tanto que você vai dar de gasto pros cofres públicos com seu atendimento médico.

Pois sim, uma pancada leve com o cinto é uma pancada leve, uma pancada leve sem cinto você quebra os dentes no volante.

Se fosse pra garantir sua saúde alcool e tabaco não poderiam ser vendidos.
4 usuários curtiram este post: HAMO, Lonely, mandrake_, rapier
 #2.125
(25/02/2017, 19:58)Gabrinius Escreveu: A obrigatoriedade do cinto não é pra te deixar seguro, é reduzir o tanto que você vai dar de gasto pros cofres públicos com seu atendimento médico.

Dá na mesma se eu sair na rua e for baleado então tinham que proibir a nossa saída também HAHA!
 #2.126
(25/02/2017, 20:06)Oiacz Escreveu: Dá na mesma se eu sair na rua e for baleado então tinham que proibir a nossa saída também HAHA!

A diferença é que não faz sentido eu esperar que um bandido tenha esse senso de não causar problemas e prejuízos.

Mas de um "cidadão de bem" faz todo sentido eu esperar tal senso.

HAHA!
 #2.127
(25/02/2017, 19:58)Gabrinius Escreveu: Pois sim, uma pancada leve com o cinto é uma pancada leve

Leve... dependendo da pancada, o cinto fode mais do que salva.
 #2.128
Além de que, um acidentado vai dar muito mais gasto que um morto. Indo desde o atendimento até muito provavelmente um afastamento do INSS.

(25/02/2017, 20:11)Metroid Escreveu: Leve... dependendo da pancada, o cinto fode mais do que salva.

Eu não me recordo de ter visto relato de gente se ferrando com cinto.

Se a pancada faz o cinto te machucar, então eu assumo que o volante, painel e parabrisa te machucariam muito mais. Pacman
 #2.129
(25/02/2017, 20:13)Gabrinius Escreveu: Eu não me recordo de ter visto relato de gente se ferrando com cinto.

Por isso eu disse dependendo da pancada. Eu fiz curso com um sujeito que ficou todo torto por conta do cinto num acidente. Ironicamente, os que não tavam com cinto se safaram.
 #2.130
(25/02/2017, 19:58)Gabrinius Escreveu: A obrigatoriedade do cinto não é pra te deixar seguro, é reduzir o tanto que você vai dar de gasto pros cofres públicos com seu atendimento médico.

Pois sim, uma pancada leve com o cinto é uma pancada leve, uma pancada leve sem cinto você quebra os dentes no volante.

Se fosse pra garantir sua saúde alcool e tabaco não poderiam ser vendidos.

❀ Adorei essas palavras. ❀
Páginas (770): 1 ... 211 212 213 214 215 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes