Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 210 211 212 213 214 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.111
(20/02/2019, 16:54)JJaeger Escreveu: o mestre zefiris sonhou com o bolsonitro?

rapaz, tenho más notícias...

Não foi um sonho comprometedor. Como comentei anteriormente:

- Depois de comer 2 X-salada e 1 X-egg acabei cochilando e sonhei que o Bolsonaro tinha me colocado na secretaria de governo. E com o dinheiro do primeiro salário, comprei uma placa de video Galax Geforce RTX 2080 Ti HOF. Então acordei.

E falando em comida, agora indo comer torta de chocolate com amendoim, já que no almoço hoje basicamente fiquei só na batata-frita. O corpo precisa de energia para prestigiar hentai e jogar online Pacman
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.112
o amendoim é famoso justamente por propriedades que podem ajudar no seu prestigiamento, embora o chocolate possa causar diabetes e te deixar broxa.
 #2.113
Eu estava aqui meio sonolento, com minha mente meio que jogando em modo automático, mas nada como de repente 90% dos jogadores de um raid cairem mortos perante o chefe, e você ser um dos poucos sobreviventes, para nos fazer despertar Pacman
 #2.114
(20/02/2019, 18:43)Zefiris Escreveu: Eu estava aqui meio sonolento, com minha mente meio que jogando em modo automático, mas nada como de repente 90% dos jogadores de um raid cairem mortos perante o chefe, e você ser um dos poucos sobreviventes, para nos fazer despertar Pacman

Espero que c seja não seja cheater que nem um kirito da vida.
 #2.115
(20/02/2019, 19:02)M3troid Escreveu: Espero que c seja não seja cheater que nem um kirito da vida.

O Kirito me inspirou a jogar MMORPG anos atrás, mas não sou trapaceiro como ele HAHA!

Era um raid relativamente antigo e meu HP atual como dps se equivale aos tanks da época que esse raid era novidade. Sobrevivi com 5% de HP simplesmente por estar over-geared.
 #2.116
Dando uma olhada como vão as coisas no Congresso e as coisas parecem favoráveis para o Bolsonaro. Tirando um decreto mal feito e mal interpretado, herdado do Temer e assinado pelo Mourão, o Congresso parece inclinado em aceitar outras coisas. A Maria do Rosário está histérica fazendo algazarra contra a reforma da previdência, mas a esquerda parece fraca e desunida. Então tirando a realidade alternativa proposta por alguns jornalistas, como quando citam que o governo Bolsonaro tem articulação fraca, esse ano devem conseguir aprovar várias coisas relevantes.

Bem, parece que agora foi o Onyx que acabou espalhando sem querer (querendo?) novo audio com o Bolsonaro, onde discutiam como pagar o Bebianno que até então dava serviço de graça como advogado em algumas ações contra o Bolsonaro.

A esquerda e os haters já estão distorcendo esse último audio vazado do Bolsonaro. Ele simplesmente está preocupado em pagar os serviços de advogado do Bebianno que até então fazia de graça para ele. Não é para comprar silêncio devido a corrupção ou algo do tipo.
 #2.117
Cara, ser de maior é uma merda e olha que nem comecei fazer as coisas. Todo dia vou dormir pensando que tenho 18 e não trabalho, um completo vagabundo, aí hoje tenho que ir dormir pensando nisso e mais no negócio do exército amanhã. Faculdade? nunca nem vi.
 #2.118
(20/02/2019, 21:14)Befire Escreveu: Cara, ser de maior é uma merda e olha que nem comecei fazer as coisas. Todo dia vou dormir pensando que tenho 18 e não trabalho, um completo vagabundo, aí hoje tenho que ir dormir pensando nisso e mais no negócio do exército amanhã. Faculdade? nunca nem vi.

Aproveita, eu era assim no começo do ano quando tinha 18, em um abril arrumei faculdade mais trampo ganhando míseros 400 contos, ser vagabundo as vezes é bom  HAHA!
 #2.119
(20/02/2019, 21:16)firms Escreveu: Aproveita, eu era assim no começo do ano quando tinha 18, em um abril arrumei faculdade mais trampo ganhando míseros 400 contos, ser vagabundo as vezes é bom  HAHA!

Eu gosto de ser vagabundo, mas não de ser mal visto pelos familiares, ainda mais pelo meu pai que me vê como um viciado em joguinhos infantis. Estava pensando em ir no supermercado mesmo como empacotador, o negócio chato é ficar de manhã e das 13:30 até 20:00 em pé.
 #2.120
E aí, alguém que disse que tentaria ver a entrevista, de fato tentou ou viu?
Seria legal ler algumas opiniões sobre ela... até para eu ver se perdi algo da interpretação da maioria Thumbup
Páginas (710): 1 ... 210 211 212 213 214 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes