Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 209 210 211 212 213 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.101
O pior mesmo é ver umas pesquisas tendenciosas sobre a popularidade "absurdamente baixa" do Temer, e uma caralhada de vagabundo apanhando em protesto por não respeitar uma lei que o próprio governo Dilma aprovou (a proibição do uso de máscaras em manifestações) apenas para gerar matéria em revista tendenciosa chamando o Temer de opressor dos direitos humanos.
 #2.102
O povo é doido, ainda não tem justificativa nenhuma para protestar contra o Temer, tudo bem o cara parece meio antipático e o partido dele é o PMDB, mas não tem nada além disso, isso tá mais pra uma cambada de petista raivoso...
Tirando os petistas eu não conheço ninguém que rejeita completamente o Temer, todos com um pé atrás claro, mas nada que justifique essa popularidade tão baixa.

(12/09/2016, 18:56)Oiacz Escreveu: Tô aqui de boas no celular sendo mais ativo nos tópicos que quando tô em casa, e vocês ainda falam que eu tenho emprego

Meu sonho era ter esse negócio de família pra herdar...
Como dizia um youtuber ai.

Nos precisamos mais de esperança -> esperar herança.
 #2.103
(12/09/2016, 21:34)gusyavoo Escreveu: Como dizia um youtuber ai.

Nos precisamos mais de esperança -> esperar herança.

A minha herança é acordar às 3 da manhã para fazer pão e trabalhar desde então até às 20h.
Não estou feliz por receber esta herança.

Eu acho que o governo do Temer estava indo bem até antes dele começar a ceder para os mimimis esquerdistas, "queremos Ministério da Cultura, só teremos cultura se tivermos ele" e "não tem mulher e negro em nenhum ministério desse governo da burguesia branca"
 #2.104
(12/09/2016, 21:38)Oiacz Escreveu: Eu acho que o governo do Temer estava indo bem até antes dele começar a ceder para os mimimis esquerdistas, "queremos Ministério da Cultura, só teremos cultura se tivermos ele" e "não tem mulher e negro em nenhum ministério desse governo da burguesia branca"

As vezes tem que ceder a pressão, esse povo faz barulho demais e acaba dando falsa impressão...
Se ele aprovar a reforma da previdência e o teto dos gastos públicos ele vai ter meu respeito.

Se fizer uma reforma política, inclusive não permitindo mais a reeleição, ele só não vai ter meu voto porque não vai ter mais como!

(12/09/2016, 21:38)Oiacz Escreveu: A minha herança é acordar às 3 da manhã para fazer pão e trabalhar desde então até às 20h.
Não estou feliz por receber esta herança.

Uma hora você vai ser retribuído por isso!
 #2.105
(12/09/2016, 21:44)gusyavoo Escreveu: Se fizer uma reforma política, inclusive não permitindo mais a reeleição, ele só não vai ter meu voto porque não vai ter mais como!

Não vejo problema em reeleição. Tem jeito fácil de dar uma limada nisso, tipo http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publ...yv3ykg7czx.
5 usuários curtiram este post: AlekseyK., Gabrinius, Kiyomin, Oiacz, Rogue993
 #2.106
(12/09/2016, 21:46)rapier Escreveu: Não vejo problema em reeleição. Tem jeito fácil de dar uma limada nisso, tipo http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publ...yv3ykg7czx.

melhor solução impossível.
 #2.107
Também não vejo problema em reeleição. No caso de presidentes, os EUA não permitem quem já comandou 2 mandatos de concorrer novamente. Eu acho isso legal, impediria o Lula de voltar em 2018 por exemplo, mas aí também impediria presidentes prestáveis de se manterem no poder (se um dia tivermos algum).

Já para os outros, deputados, governadores, prefeitos, vereadores... concordo com o @rapier. Tem o jeito mais fácil que é dar salário de professor para esse povo, aí pronto, só quem realmente quer trabalhar e tentar fazer algo se candidatará.

Tem gente nos EUA chorando que não querem Trump nem Hillary, querem mais Obama mas não podem...
 #2.108
(12/09/2016, 21:46)rapier Escreveu: Não vejo problema em reeleição. Tem jeito fácil de dar uma limada nisso, tipo http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publ...yv3ykg7czx.

Isso pra mim é outra história...
Falo quanto a reeleição do poder executivo prefeituras, estados e pais, porque dependendo da situação tem parasita que acaba se perpetuando no poder...

Quanto ao salário, eu sinceramente não me importaria muito em ser alto se eles mostrassem serviço, o problema é o tanto de deputado federal/estadual e vereador que existe...
 #2.109
(12/09/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: Isso pra mim é outra história...
Falo quanto a reeleição do poder executivo prefeituras, estados e pais, porque dependendo da situação tem parasita que acaba se perpetuando no poder...

Quanto ao salário, eu sinceramente não me importaria muito em ser alto se eles mostrassem serviço, o problema é o tanto de deputado federal/estadual e vereador que existe...

Por que eles acabam se perpetuando no poder? Porque obtêm vantagens com isso. Não é um problema da reeleição. Oras, sem reeleição simplesmente iriam se candidatar aliados de quem já tá no poder (o que já acontece) e apenas mudaria o nome do líder, o comportamento seria o mesmo.
 #2.110
(12/09/2016, 21:53)gusyavoo Escreveu: Falo quanto a reeleição do poder executivo prefeituras, estados e pais, porque dependendo da situação tem parasita que acaba se perpetuando no poder...

Tinham que acabar com cotas nos poderes também, onde já se viu uma mulher que recebeu 100 mil votos se tornar deputada federal no lugar de um homem que recebeu 300 mil votos?

Também acho que tinham que acabar com essa palhaçada de partidos terem vagas na Câmara. Li que o Jean Sífilis foi o deputado que menos recebeu votos, mas foi para a Câmara porque o PSoL tinha "mais uma vaga". Aí tá lá o parasita atrapalhando tudo.
Páginas (510): 1 ... 209 210 211 212 213 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes