Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 208 209 210 211 212 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.091
O que diabos um filme soviético tem a ver com dois nomes evidentemente americanos que são provavelmente de um filme de faroestes?
 #2.092
então agora você vai falar que os americanos tem exclusividade desses nomes?

(20/02/2019, 15:41)Oiacz Escreveu: Acho que tem alguma diferença, tipo o Lenin era magro então não comia direito, já o Marx era aquele burguês gordo de iPhone

nada. tirando as diferenças, o resto é tudo igual.
 #2.093
(20/02/2019, 15:36)Oiacz Escreveu: Se tem eu no elenco deve ser de marxista

Vários filmes são do gênero faroeste espaguete. O Gabrinius me lembra do jeito troll feliz de ser do Terence Hill. E Oiacz seria seu espelho Pacman
 #2.094
coitado do menino sendo chamado de espelho de eu.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #2.095
Não sei o que é ser espelho de um troll alegre...

Procurei foto desses caras, um tem cara de rabugento e outro tem cara de...
Baitola.

Espero ser o rabugento HAHA!
 #2.096
(20/02/2019, 15:59)Oiacz Escreveu: Não sei o que é ser espelho de um troll alegre...

Procurei foto desses caras, um tem cara de rabugento e outro tem cara de...
Baitola.

Espero ser o rabugento HAHA!

Ou espelho não era exatamente a palavra adequada. Mas sim, o "cara de rabugento" seria o Bud Spencer.
 #2.097
sinto que fui ofensivamente ofendido ao afirmarem que eu sou o com cara de baitola.

não podia ser sonya e yasuna pra mode eu ficar feliz?
 #2.098
Parece que no domingo o Roberto Carlos falou a favor da posse de armas durante a turnê Emoções em Alto Mar. Nas palavras dele:
- “Desculpem se vou decepcionar alguns de vocês, mas vivemos numa guerra. Não dá para uma pessoa andar armada e outra andar desarmada. Cresci vendo meu pai com uma arma em casa. Ele guardava numa gavetinha. Ele tinha uma chave, trancava a gavetinha com a chave. E à noite, ele tirava a arma e botava debaixo do travesseiro. É uma coisa que precisa ser analisada com muito cuidado, mas vivemos numa guerra”
 #2.099
eu imaginei esse trecho sendo cantado.

https://br.yahoo.com/noticias/mae-joga-f...37498.html

Citar:Os pais da jovem, que moram com ela, disseram à Polícia Civil que não tinham conhecimento da gravidez da filha.

eu só coloquei isso aqui porque esse trecho citado me deu uma dúvida, se a pessoa for gordona e ficar grávida, vai fazer diferença na barriga ? só assim daria pra entender dizerem que não perceberam que a muié tava grávida.

e sim, foi uma pergunta séria.
 #2.100
É projeto da nova música de fim de ano que ele tá fazendo pra Nova Era
Páginas (710): 1 ... 208 209 210 211 212 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes