Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41
405 respostas neste tópico
 #201
sim Okay
Responder
 #202
Na prática o BD 1 mudou nada do anime, como esperado.
Responder
 #203
devido aos comentários dos japas acabei assistindo...
gostei mesmo sendo da Deen.
Deu para rir e descontrair. Me matei de rir a Aqua dentro da gaiola e Dullahan reclamando que a Megumin ficava explodindo o castelo dele todo santo dia... huahuahua Icon_lol Icon_lol Funny Lol2
alías pena ser da Deen. Isso sim deveria ter ido para KyoAni, combina muito mais.
E não aquela porcaria de Musaigen no Phantom World.
Espero que mudem de estúdio na segunda temporada. Ninguém merece essa CD desastrosa e animação lixosa de Deen.

Mas como quem detém direito disso é Kadokawa, a esperança é a única que morre mesmo....
Alías sendo de Kadokawa ou de Aniplex já é sinal de coisa mal feita.
Responder
 #204
(24/03/2016, 23:15)martec Escreveu: devido aos comentários dos japas acabei assistindo...
gostei mesmo sendo da Deen.
Deu para rir e descontrair. Me matei de rir a Aqua dentro da gaiola e Dullahan reclamando que a Megumin ficava explodindo o castelo dele todo santo dia... huahuahua Icon_lol Icon_lol Funny Lol2
alías pena ser da Deen. Isso sim deveria ter ido para KyoAni, combina muito mais.
E não aquela porcaria de Musaigen no Phantom World.
Espero que mudem de estúdio na segunda temporada. Ninguém merece essa CD desastrosa e animação lixosa de Deen.

Mas como quem detém direito disso é Kadokawa, a esperança é a única que morre mesmo....
Alías sendo de Kadokawa ou de Aniplex já é sinal de coisa mal feita.

Sim, eu também pensei nisso, afinal a Megumin parece muito com a Rikka de Chu-2. Mas não dá pra entender a lógica da KyoAni pra adaptação de obras, porque os critérios deles são simples:

1 - É obra de amigo da Staff? Se sim, ok, adapta. Se não, vá ao item 2.
2 - Tem coxa? Se sim, adapta. Se não, volte ao item 1.

EP.09-10

Mesmo o gráfico lixoso da Deen não atrapalhou a comédia absurda que esse anime teve, grande destaque para o episódio 09, que pra mim foi o melhor do anime. Como já foi mencionado, não teve nenhum clímax para uma segunda temporada, mas mesmo assim é COMPLETAMENTE bem vinda, e não acho que o estúdio vá mudar, Deen não é Brains Base pra fazer caridade.

Enfim, por ter respondido as minhas expectativas durante todo o decorrer, darei a nota máxima: 10
Responder
 #205
(23/03/2016, 22:30)Deathclock Escreveu: Que sentimento de vazio nessa semana Triste

O pior é perceber que não verei mais a Megumin por um bom tempo. Forever Alone
Responder
 #206
Um ponto curioso é que, embora a Aqua tenha uma saia extremamente curta, nunca vi a calcinha dela nenhuma vez, com isto chego a três conclusões:

1 - O artista era ruim a ponto de nem saber desenhar calcinha
2 - Desenhar calcinha era caro demais então decidiram não fazer
3 - O estúdio é noob mesmo.
Responder
 #207
(25/03/2016, 17:19)BinSlashBash Escreveu: Um ponto curioso é que, embora a Aqua tenha uma saia extremamente curta, nunca vi a calcinha dela nenhuma vez, com isto chego a três conclusões:

1 - O artista era ruim a ponto de nem saber desenhar calcinha
2 - Desenhar calcinha era caro demais então decidiram não fazer
3 - O estúdio é noob mesmo.

Provavelmente deixaram para a imaginação mesmo. Também reparei o quão curta era a saia dela e dava para ver bastante os contornos, mas nunca aparecia calcinha. Isso não é algo difícil de desenhar, então pode ter sido escolha artistica ou alguma coisa do gênero? Ou vão deixar para BD ou coisa do tipo? Sei lá.
Responder
 #208
(25/03/2016, 17:19)BinSlashBash Escreveu: Um ponto curioso é que, embora a Aqua tenha uma saia extremamente curta, nunca vi a calcinha dela nenhuma vez, com isto chego a três conclusões:

O cara se complicou e não chegou na conclusão óbvia:

A dona simplesmente não usa calcinha HAHA!
Responder
 #209
(25/03/2016, 13:15)Phoenix232 Escreveu: O pior é perceber que não verei mais a Megumin por um bom tempo. Forever Alone

Megumiiiiiin Forever Alone Forever Alone Forever Alone Okay
Responder
 #210
(25/03/2016, 17:19)BinSlashBash Escreveu: Um ponto curioso é que, embora a Aqua tenha uma saia extremamente curta, nunca vi a calcinha dela nenhuma vez, com isto chego a três conclusões:

1 - O artista era ruim a ponto de nem saber desenhar calcinha
2 - Desenhar calcinha era caro demais então decidiram não fazer
3 - O estúdio é noob mesmo.

Ela não usa calcinha.
Responder
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes