Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 71
709 respostas neste tópico
 #201
O Chrome para celular deu uma atualizada e... Não entendo esses caras, adoram tirar funções básicas de algumas coisas. Agora não consigo mais "abrir imagem em nova guia"
Responder
 #202
O firefox tem estado fresco esses dias, fica dando crash somente em vídeos específicos do youtube, sendo que estes não tem nada de diferente de qualquer outro vídeo que abre normalmente.
Responder
 #203
Enfim o Ice Dragon foi atualizado para o novo layout do Firefox, demorou muito :\
Responder
 #204
Chrome para meu PC está péssimo.
Não sei o que pode ser.
Há um tempo atrás, ele não queria fazer downloads, demorava uns 15 minutos para somente iniciar o download.
Agora fica dando travadas toscas, imagens e interfaces que não carregam e congelamento da tela de alguns sites (youtube/outlook).
Acho que está na hora de eu formatar meu PC.
Três anos com o mesmo SO. Nesse meio tempo, troquei de VGA e ainda clonei o sistema de um HD para um SSD.
Vou dar uma chance pro w10
Responder
 #205
(09/03/2016, 15:34)TimeBandit Escreveu: Chrome para meu PC está péssimo.
Não sei o que pode ser.
Há um tempo atrás, ele não queria fazer downloads, demorava uns 15 minutos para somente iniciar o download.
Agora fica dando travadas toscas, imagens e interfaces que não carregam e congelamento da tela de alguns sites (youtube/outlook).
Acho que está na hora de eu formatar meu PC.
Três anos com o mesmo SO. Nesse meio tempo, troquei de VGA e ainda clonei o sistema de um HD para um SSD.
Vou dar uma chance pro w10

Nem precisa formatar, faz uma limpeza de programas desnecessários, cache e registro. Aproveita e faz uma limpa no Chrome, desinstala e remove tudo que ele deixar no sistema.
E por falar nele, o que acham dessa dica que uma pessoa vejo me dar no Tuíter para ele usar menos memória: https://support.google.com/chrome/answer...3?hl=pt-BR
Ir atrás de encerrar MANUALMENTE processos que ele deixa aberto e NÃO deveria, não usar as extensões que você quer usar e fechar abas. Na opinião de vocês isso ajuda? Se for para seguir isso é mais solução não usar o navegador.
Responder
 #206
Chrome, com certeza. Só uso o firefox no trampo para olhar coisas pessoais.

Chrome aqui é pau pra toda obra e tb as ferramentas que utilizo só funciona no Chrome.

O interessante é formatar a cada 3 anos.

Meu PC ficou uns 5 anos sem ser formatado sobrevivendo com XP pirata e não estava aguentando mais os erros do SO. Depois que aumentei o net para 15mb o CPU fritava chegando a 100%

Mês passado a placa mãe morreu e troquei por uma superior com Windows 7 e roda os animes do tracker (HEVC - 10bits) redondinho. Coisa lindja. Icon_e_surprised

Agora é aumentar a memória RAM e colocar uma fonte silenciosa. Aceito recomendações de fontes.
Responder
 #207
Desabilitei tudo que podia de aceleração no Vivaldi e até que melhorou um pouco, menos assim mesmo um vídeo em 360p usa mais que o dobro da CPU do que o mesmo vídeo em 720p no Meme Moon.
Não tem solução.
Responder
 #208
Saiu o Vivaldi 1.0
Responder
 #209
Vi nos comentários q tá um pouco instavel o Vivaldi, esperar mais um pouco.
Responder
 #210
"Ele é baseado no motor Blink, o mesmo utilizado no Chrome"


vish ..
Responder
Páginas (71): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes