One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46
452 respostas neste tópico
 #201
A qualidade caiu muito no ep 9. 

E aquele Mumen Rider...  Facepalm

O golpe dele é jogar a bicicleta nos outros. Até eu dou uma surra nele.
Responder
 #202
(29/11/2015, 17:03)Kyyzao Escreveu: E aquele Mumen Rider...  Facepalm

O golpe dele é jogar a bicicleta nos outros. Até eu dou uma surra nele.

Eu ri do golpe dele!
Foi tenso... kkkk
Responder
 #203
Bem, ele faz o que pode... Icon_lol
Responder
 #204
Eu fico me perguntando como que ele é o primeiro lugar dos classes C. Não é possível que não tenha ninguém melhor do que ele nos C (com exceção do Saitama).
Responder
 #205
Episódio 09.

Qualidade caiu nesse episódio, mas mesmo assim foi bacana.

(29/11/2015, 17:38)crashzilla Escreveu: Eu fico me perguntando como que ele é o primeiro lugar dos classes C. Não é possível que não tenha ninguém melhor do que ele nos C (com exceção do Saitama).

Ele é esforçado, os serviços da classe C são algo que qualquer um pode fazer, então basta se esforçar mais que os outros para fazer um numero maior.
Responder
 #206
aushdaushduashd muito bom muito bom ! os dois pontos altos foi ele levando o soco na cabeça e mandando a chuva embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

é ia comenta isso sobre a qualidade. Cada ep te surpreende e o melhor de tudo q ele faz as crônicas sem chegar a chatice.

so podia ser da madhouse!
Responder
 #207
ep.9
Começando a odiar o fato de que ninguém reconhece os feitos do Saitama. Povo gosta de reclamar quando está de barriga cheia mesmo, mas é o único "defeito" pois tudo está muito bom.
Responder
 #208
(29/11/2015, 22:06)Blanky Escreveu: ep.9
Começando a odiar o fato de que ninguém reconhece os feitos do Saitama. Povo gosta de reclamar quando está de barriga cheia mesmo, mas é o único "defeito" pois tudo está muito bom.

A verdade é que se as pessoas reconhecerem ele, o anime perderia a graça provavelmente.
Do tipo, apareceu um inimigo, chama o Saitama e ele mata em um soco. Fim do anime.
Então acho que vão enrolar esse reconhecimento até o máximo possível...
Responder
 #209
kd o $ desse episódio? HAHA!

(29/11/2015, 17:38)crashzilla Escreveu: Eu fico me perguntando como que ele é o primeiro lugar dos classes C.

O cara levou crédito por feitos que não foram dele. E é por isso que ele não aceitou ir pra classe B.

Considero o cara um verdadeiro herói. Uma pena ele ser fraco.
Responder
 #210
Mumen Rider IRL HAHA!

[Imagem: FKgG9cg.gif]
7 usuários curtiram este post: barafael, Befire, Blanky, Israfil, Killy, M3troid, trash
Responder
Páginas (46): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes