Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #201
Como temia, o problema no notebook da minha mãe era mais grave, agora ele sequer liga.

Agora é aguentar ela querendo usar o meu para coisas fúteis. O grande problema é que eu usava o dela pra ver animes na TV com o hdmi, já que o meu tem a entrada quebrada.

Melhor eu ir indo esconder algumas imagens e animes que tenho antes que ela veja.
 #202
(21/01/2015, 02:05)AngelGift Escreveu: Como temia, o problema no notebook da minha mãe era mais grave, agora ele sequer liga.

Agora é aguentar ela querendo usar o meu para coisas fúteis. O grande problema é que eu usava o dela pra ver animes na TV com o hdmi, já que o meu tem a entrada quebrada.

Melhor eu ir indo esconder algumas imagens e animes que tenho antes que ela veja.

No meu PC ninguém encosta. Se você quiser esconder seus arquivos é melhor usar um TrueCrypt ou algo parecido.
 #203
(21/01/2015, 02:05)AngelGift Escreveu: Melhor eu ir indo esconder algumas imagens e animes que tenho antes que ela veja.

Esconder? Bota dentro de uma pasta escondida lá no meio do system32 que ela nem deve ter conhecimento pra achar. HAHA!
 #204
(19/01/2015, 20:48)Metroid Escreveu: Por mais dificil que seja de acreditar, nossa gasolina tá "barata". Era pro litro ser muito mais caro, mas a Petrobrás cobra menos do que deveria. Esse é um dos motivos de estar uma zona.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6Sb53iW.jpg]

Belo café da manhã. Icon_twisted

O motivo e dito neste video.



(19/01/2015, 22:15)Zefiris Escreveu: Na novilíngua petista apagão é "restrição na oferta" Coolface


Bem, o finado Eduardo Campos dizia que o setor de energia elétrica no Brasil enfrenta a maior crise da sua história.

Os níveis das reservas das hidroelétricas esta + baixa que na época do racionamento(2001).

Logo o Eduardo Campos falou uma verdade, espero que ele la em cima der uma forcinha para a situação piora, só assim para o povo Brasileiro Aprender!!!!!

(21/01/2015, 00:50)Ton Escreveu: Nem me surpreendo mais, é mta cara de pau

Petrobras tentou impedir TCU de enviar dados à força-tarefa da Lava Jato

http://atarde.uol.com.br/politica/notici...onado=true


Normal, Não apareceu nem 10% do podre, uns 30% ainda ta em segredo de justiça pelos 2 delatores "Doleiro, ex-diretor", os outros 60% só vai aparecer dependendo das investigação de outros países dos outros 7 delatores "empreiteiras".

O Sloth foi preso esta semana, se ele abrir a boca a Dilma Cai!!!.

[Imagem: x5g92IH.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #205
Bem, hoje está faltando água. Não sei se é no bairro todo ou só em alguns lugares.

Não sei por que, mas sinto que isso é um preludio pra um racionamento.

(21/01/2015, 12:23)TiagoSG Escreveu: O motivo e dito neste video.

Link youtube: http://youtu.be/9E5ul2z_CTo?html5=1


Vídeo muito informativo.

(21/01/2015, 12:23)TiagoSG Escreveu: O Sloth foi preso esta semana, se ele abrir a boca a Dilma Cai!!!.

Como já diz o velho deitado: quando a reza é muita o santo desconfia. A prisão desse cara se encaixa nisso.
 #206
(21/01/2015, 14:49)Metroid Escreveu: Bem, hoje está faltando água. Não sei se é no bairro todo ou só em alguns lugares.

Não sei por que, mas sinto que isso é um preludio pra um racionamento.

Racionamento de água na RMF será difícil na primeira metade do ano. http://diariodonordeste.verdesmares.com....-1.1188959 e ainda tem o backup, o Eixão das Águas, que foi concluído no ano passado.

Quem sofre com a seca é o povo do interior do estado.
 #207



Os velhinhos jogam melhor que eu. HAHA!
 #208
Tava vendo aqui o Barra Pesada e notei algo de familiar nas musicas que eles tão usando nas reportagens.



Sim, tão usando musicas de Quake 2. Icon_lol
 #209
(23/01/2015, 12:14)Metroid Escreveu: Tava vendo aqui o Barra Pesada e notei algo de familiar nas musicas que eles tão usando nas reportagens.

Link youtube: http://youtu.be/SvRYVSQS2_s?html5=1

Sim, tão usando musicas de Quake 2. Icon_lol

Esse vídeo não pode ser visto fora do Youtube. Mas nada que atrapalhe.
 #210
Agora vai.
Páginas (319): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes