Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 67
665 respostas neste tópico
 #201
Curti bastante o episódio, por enquanto, para mim, GATE está o melhor anime da temporada...
A única coisa que eu lamento é que ta muito censurado... Não que eu faça questão de exagero no sangue, mas pelo menos um pouco não ia ser ruim para o anime...
Responder
 #202
Só eu que achei incoerente a Rory dar um soco no Itami? Porque né... ela é daquele jeito e quis agir como uma lady quando ele pegou nos peitinhos. Eu podia jurar que ela ficaria feliz.
Responder
 #203
Foi muito engraçado toda essa tensão quando chegaram os helicópteros. O pessoal achando que foda aquilo foi, tudo isso por meros helicópteros HAHA!
Responder
 #204
(08/08/2015, 02:14)Kyyzao Escreveu: Só eu que achei incoerente a Rory dar um soco no Itami? Porque né... ela é daquele jeito e quis agir como uma lady quando ele pegou nos peitinhos. Eu podia jurar que ela ficaria feliz.

Pura verdade.

Parece aquelas garotas "dadeiras" que se fazem de damas, onde não existe realeza alguma HAHA!

(08/08/2015, 02:20)Oiacz Escreveu: Foi muito engraçado toda essa tensão quando chegaram os helicópteros. O pessoal achando que foda aquilo foi, tudo isso por meros helicópteros HAHA!

Maior piada foi ler, "Pegasos de ferro", pessoal tudo boladão por causa dos helicópteros HAHA!



Agora sim, voltei a assistir o GATE e estou por dentro das atualidades do Anime.
Responder
 #205
Melhorando a cada episódio. Esse final do episódio foi sensacional e surpreendente, para minha curiosidade.
Responder
 #206
(08/08/2015, 02:20)Oiacz Escreveu: Foi muito engraçado toda essa tensão quando chegaram os helicópteros. O pessoal achando que foda aquilo foi, tudo isso por meros helicópteros HAHA!

Isso é uma citação a um filme manjado da SJCO.



(08/08/2015, 02:14)Kyyzao Escreveu: Só eu que achei incoerente a Rory dar um soco no Itami? Porque né... ela é daquele jeito e quis agir como uma lady quando ele pegou nos peitinhos. Eu podia jurar que ela ficaria feliz.

Pra mim isso foi apenas pro Itami ser a vítima, como já ocorreu mais de uma vez.
Responder
 #207
(08/08/2015, 02:14)Kyyzao Escreveu: Só eu que achei incoerente a Rory dar um soco no Itami? Porque né... ela é daquele jeito e quis agir como uma lady quando ele pegou nos peitinhos. Eu podia jurar que ela ficaria feliz.


Deu pra relevar 

(08/08/2015, 04:00)Yasanagi Escreveu: Pura verdade.
Parece aquelas garotas "dadeiras" que se fazem de damas, onde não existe realeza alguma HAHA!

Ela não chega a esse nível não.


Itami dando uma alisadinha como quem não quer nada haha. 

Rory tem esse jeito, mas ela não chego a dar tanta liberdade não tanto q tirando a parte que ela conheceu ele e entrou no cara n houve outra, a não ser que ali ela tenha realmente pegado na pistola xD de outra forma foi apenas uma provocadinha pra ver como ele era enquanto ela estava curiosa sobre a carroça de ferro e os equipamentos.
Responder
 #208
Acho que a Rory só quis dar uma impressão de "Não Vadia!". mais la na frente vai cair de boca!
Responder
 #209
Acho que o próximo episódio com ação será o 9. Talvez no 8 dependendo do ritmo do anime.

Que terá...

Spoiler: Futuro a curto prazo  
A Rory trucidando as forças especiais (Rússia, China e EUA) enviadas para sequestrar as visitantes do outro mundo

(08/08/2015, 11:48)TiagoSG Escreveu: Acho que a Rory só quis dar uma impressão de "Não Vadia!". mais la na frente vai cair de boca!

Em um futuro não muito distante...

Spoiler: Futuro a médio prazo  
... ela vai tentar aproveitar-se dele enquanto bêbado booty
Responder
 #210
Alguém pode me explicar porque diabos a Rory deu um soco no MC? Não fez o menor sentido considerando o que ela fez com ele até agora

(08/08/2015, 11:48)TiagoSG Escreveu: Acho que a Rory só quis dar uma impressão de "Não Vadia!". mais la na frente vai cair de boca!

Pode ser, faz sentido, dando uma de difícil

(08/08/2015, 02:14)Kyyzao Escreveu: Só eu que achei incoerente a Rory dar um soco no Itami? Porque né... ela é daquele jeito e quis agir como uma lady quando ele pegou nos peitinhos. Eu podia jurar que ela ficaria feliz.

Eu também não compreendi bem esta ação, ainda mais que foi involuntário por parte do Itami

Ah sim, uma coisa que eu notei na Rory que talvez poucos notaram, porque diabos a cor do batom dela muda para uma cor escura durante a batalha?
Responder
Páginas (67): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes