Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 62
617 respostas neste tópico
 #201
(10/08/2015, 00:19)Jinrou Escreveu: Tem uma coisa que achei muito estranha no anime: Eles deixaram de suspeitar da Fremy pois ela não matou o Adlet, mas por que ninguem defendeu ele usando o mesmo argumento? Se ele fosse o setimo bravo ele nao teria tentado salvar a Fremy quando ela era suspeita de ser o setimo bravo. Pobre Adlet...

Se ele fosse o sétimo também não teria deixado a Fremy viva quando estavam viajando juntos, então duvidar do Adlet enquanto não duvidam mais da Fremy é realmente sem sentido.
Responder
 #202
(10/08/2015, 00:37)Oiacz Escreveu: Se ele fosse o sétimo também não teria deixado a Fremy viva quando estavam viajando juntos, então duvidar do Adlet enquanto não duvidam mais da Fremy é realmente sem sentido.


Bom, olhando por este lado. As evidências mostram que o Adlet é incontestadamente o culpado.
"Ele ser o sétimo ou não, é irrelevante."
Não seria estranho este tipo de coisa estar passando na cabeça dos outros heróis.

Mas uma coisa que me deixou pensativo: a Mora disse que quem ativou a barreira poderia desativá-la.
O Adlet não tentou desativar? Ele não falou palavras e jogou sangue no púlpito? Isso não entrou na discussão e poderia ter salvado ele.

Ele foi burro em vários sentido, dois deles seriam apontar a questão de ele não ter matado a Fremy e de que ele ao menos tentou desativar a barreira.

Já o terceiro ponto, é que ele foi burro no depoimento dele, deveria ter mentido e falado que a porta já estava aberta. Ele deveria ter visto o rumo da conversa e pensado na própria integridade. Desmentir depois seria complicado, mas ninguém tentaria matar ele apressadamente.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #203
Eles duvidarem do Adlet foi só pra dar uma reviravolta na história. Inocentar a Fremy implica em inocentar o Adlet, primeiro porque ele não tentou matá-la, segundo que ele foi quem mais tentou defende-la. Isso claramente não seria o comportamento do sétimo.


Pelo comportamento deles dentro do templo eu diria que o sétimo é a Nashetania. Ela tentou ficar fora da discussão o máximo que conseguia e só apareceu para fingir estar defendendo o Adlet. Fora isso ela foi a primeira a atacar a Fremy. E na cena em que ela surta ela, ao invés de fazer o "ritual" direito, ela fica gritando e quebrando tudo.

Goldof parece ser daqueles extremamente "honrados" e é leal a Neashetania, duvido que seja ele. Hans é minha segunda opção pra vaga de sétimo, mas ele parece muito "óbvio", e normalmente nunca é o personagem mais óbvio. Mora era a única que estava conduzindo direito aquela discussão, e ela foi a única que deu chance do Adlet se defender... E por fim, Chamo não parece ser do tipo que bola planos assim, se ela fosse o sétimo não iria dar tempo de descobrirem que tem um sétimo.
Responder
 #204
(10/08/2015, 01:58)Kouhai Escreveu: Pelo comportamento deles dentro do templo eu diria que o sétimo é a Nashetania. Ela tentou ficar fora da discussão o máximo que conseguia e só apareceu para fingir estar defendendo o Adlet. Fora isso ela foi a primeira a atacar a Fremy. E na cena em que ela surta ela, ao invés de fazer o "ritual" direito, ela fica gritando e quebrando tudo.

Que bom que mais gente está vendo o óbvio.
Responder
 #205
Bem, vi o ep. 6 e o começo do pior começou a acontecer, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid82801: inventaram um tal de oitavo.

Não que isso seja problema: como o impostor 1 é a Nashetania ou a Nashetania, e felizmente no anime ela está cada vez mais suspeita, o impostor 2 deve ser o Adlet pra maximizar a enrolação. Primeiramente deve aparecer um personagem do nada pra assumir o papel de 8º herói e impostor 2, mas vão inventar alguma desculpa pra na verdade o Adlet ser o impostor 2. Por exemplo, o personagem do nada pode ter o poder de controlar mentes, deletar memória e coisas do tipo e simplesmente ter mandado o Adlet fazer merda.

Eu acho que o Adlet ser impostor é ridículo, mas já que a obra está se propondo a ser enrolada e não tenho mais como levá-la a sério, ela deve sê-la até essa revelação.
Responder
 #206
(10/08/2015, 12:38)rapier Escreveu: Eu acho que o Adlet ser impostor é ridículo, mas já que a obra está se propondo a ser enrolada e não tenho mais como levá-la a sério, ela deve sê-la até essa revelação.

Daqui a pouco falam que o Adlet tem algum ligação com os demônios, só pra continuar enrolando HAHA!
Responder
 #207
(10/08/2015, 12:53)Kouhai Escreveu: Daqui a pouco falam que o Adlet tem algum ligação com os demônios, só pra continuar enrolando HAHA!

Ou que o cara que treinou o Adlet na verdade era o Dr. Wily e o o Adlet é um Maverick.

A cena com Adlet-Fremy no final do ep. 6 foi legal, apesar de que o cara tem que pressionar muito a Fremy pra sair algo legal dali.
Responder
 #208
Quando falei de "comportamento ridículo" do Adlet, não quis dizer da fuga (que foi a única coisa certa que ele fez no episódio), mas sim daquele monte de desculpas esfarrapadas e teorias ridículas que ele tentava empurrar pros outros em vez de apontar as coisas óbvias que todo mundo já apontou aqui, como o fato de ele também não ter matado a Fremy quando estavam sozinhos, etc. Essa total falta de capacidade do cara parar pra raciocinar um pouco foi completamente vergonhosa.

Se ele é mesmo o mais forte dali eu não sei, mas o mais burro certamente é HAHA!
Responder
 #209
(10/08/2015, 20:28)TheOverlord Escreveu: Se ele é mesmo o mais forte dali eu não sei, mas o mais burro certamente é HAHA!

Ele não é o mais forte. Se ele fosse seria muito foda, porque o cara já é um ninja asteca.
Responder
 #210
(10/08/2015, 12:38)rapier Escreveu: Bem, vi o ep. 6 e o começo do pior começou a acontecer, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid82801: inventaram um tal de oitavo.

Já confirmaram que serão 8? Pois eu acreditava que o anime iria segui o rumo dos 7 até ser revelado o impostor, esse impostor seria um infiltrado de uma terceira facção com o objetivo de derrotar os herois e os demonios em prol de um bem maior ou algo assim.
Responder
Páginas (62): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes