Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
43.18%
19 43.18%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
4.55%
2 4.55%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
291 respostas neste tópico
 #201
(04/11/2016, 20:52)Rogue993 Escreveu: Um sistema que eu vejo um pouco diferente, falando só dos clássicos, é o do FFV. Apesar do sistema de Jobs não ser novo, ele permitia uma grande quantidade de mescla de estratégias com as múltiplas combinações de classes diferentes que o jogo permitia. É o mais parecido com o Tactics da série principal.

É sim. Isso era bem legal por um dos mesmos motivos de eu adorar o sistema de matéria: A customização. Outro motivo seria a relação dele com o lore. Isso pouquíssimos ff se importaram. Deixa o jogo muito consistente. Claro que não adianta eu falar só de materia. A adição de limit break também foi sensacional e ajudou a manter os personagens únicos mesmo diante a tanta customização.
Responder
 #202
Jogando FFV. Um coisa que sempre me deixou puto são as ilustrações, que nunca correspondem aos personagens in game.

Bartz, Lenna e Galuf pelo visto são ruins da vista, pois não perceberam logo de cara que a Farris é uma dona. E lembro que pouco antes de descobrirem, Barts e Galuf ficaram excitados quando a viram dormir... Icon_rolleyes
Responder
 #203
(26/11/2016, 18:07)Metroid Escreveu: Jogando FFV. Um coisa que sempre me deixou puto são as ilustrações, que nunca correspondem aos personagens in game.

Bartz, Lenna e Galuf pelo visto são ruins da vista, pois não perceberam logo de cara que a Farris é uma dona. E lembro que pouco antes de descobrirem, Barts e Galuf ficaram excitados quando a viram dormir... Icon_rolleyes

melhor FF  Coração
Responder
 #204
Esse jogo tá me trollando. Cheguei onde tá o cristal da terra, e tem um bixo fdp me matando direto. Ele nem é muito difícil, mas tem uma hora que meu ataques quase não tem efeito e, e logo depois ele ressuscita e começa a usar gameshark.
Responder
 #205
Derrotei o Gilgamesh pela segunda vez, sendo que essa batalha foi bem mais fácil que a primeira. Tomara que ele não tenha morrido ainda. O cara é moh comédia. Icon_lol
Responder
 #206


Shiva em segundo por usar pouca roupa. Tá certo. Icon_lol

Bahamut Fuckyeah
Responder
 #207
Peguei Bahamut e Leviatã. Agora sim é hora de destruir tudo pela frente. Fuckyeah

Bem, só falta mais uma tabuleta pra conseguir o resto das armas lendárias e provavelmente o Meteoro. Depois é ir pro Vazio pra acertar as contas com o Exdeath.
Responder
 #208
Peguei o Meteoro, mas ainda sim os inimigos dentro do Vazio tão enchendo o saco. Vou ter que voltar pro mudo unido pra subir mais uns níveis.

Aliás, fico puto com essa putaria dos chefes não darem XP, apenas ABP. Ainda mais que o ABP ganho nem é grande coisa.
Responder
 #209
Cheguei no Exdeath. A primeira parte é bem fácil, já a segunda é complicada por casa de um ataque que leva quase toda a life embora. Lá vou eu ter que subir mais uns níveis...

O Vazio é simplesmente um saco. Essa porra é gigantesca, só tem um save, e chega uma hora que aparecem vários inimigos casca grossa que não dão xp e nem gil. Aí claro que não compensa enfrenta-los.
Responder
 #210
Terminei Final Fantasy VII, em torno de quase 43 horas apenas. Os personagens são bons, cada um com seu orgulho, houve uma "pitadinha" de romance também. Destaco a ambientação do jogo, trilha sonora e a mecânica dos combates. Os gráficos não são ruins; as cutscenes, como é de se esperar da série, são visualmente bem trabalhadas. Pude explorar bastante para dizer que realmente há itens raros, eu queria ter pego o Gold Chocobo para conseguir atravessar áreas inacessíveis a pé, e conseguir ir até o local da meteria Knights of Round, e assim convocar. Os que eu consegui: Choco/Mog, Shiva, Ifrit, Ramuh, Titan, Odin, Leviathan, Phoenix, Hades, Bahamut, Bahamut Zero, Neo Bahamut, Kujata. Eu queria ter pego Ultima Weapon para o Cloud também, mas não consegui e finalizei com a Ragnarok.
Até agora, finalizei o Final Fantasy X e VII. Joguei o II, VI, um pouco do V e o tatics, também tem o XII quase estou perto do final, mas não os zerei. Pretendo jogar o IX, depois o VI e o III, assim como também completá-los.
Não irei votar na enquete justamente porque só zerei dois.
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes