Now Playing Games 2024

Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
245 respostas neste tópico
 #201
Não sei se gostei do jogo de Solo Leveling tanto assim. É tudo muito bonito, mecânicas boas etc mas é muito fácil! Não sei se é só no início mas estou lvl.8 e não tive uma batalha sequer com mais de 1 minuto e meio. A maioria das missões são terminar em tantos segundos, isso numa dungeon. Claro, os portais são de Rank D~C, mas não acho que o jogo vá exigir muito do seu time. Hmm

Eu já dei mais de 30 tiros e consegui uns 3 personagens SR só. Com 80 tiros é garantido um personagem SSR.
Responder
 #202
Consegui meu primeiro item SSR em Solo Leveling: Foice da Sombra.

Spoiler:  
[Imagem: xCoYikk.png]

Não sei se gostei muito, mas acho que é melhor que a adaga. É difícil dizer pois nesse jogo as armas só ficam boas avançando o nível delas combinando com o mesmo tipo de arma. Aí libera novas passivas e habilidades delas.

E também retiro o que disse do jogo ser fácil demais, eu custei passar dum boss lvl.20 (mesmo nível que eu).

Acabei de ver uma tierlist dos jogadores e essa Foice tá junta das melhores armas do jogo, então fico feliz de não ter pegado algo melhor. Sorrisão

Logo vou alcançar 80 tiros de personagem SSR e com isso libero meu primeiro SSR se não vir antes.
Responder
 #203
Tokyo Xanadu vai sair pro Switch. Hora de rejogar isso.
Responder
 #204
(14/05/2024, 10:17)M3troid Escreveu: Tokyo Xanadu vai sair pro Switch. Hora de rejogar isso.
Mah tem ele no PC, pra quer jogar em 440p? Aliás, jogão da poha, melhor que os ys da vida de atualmente.
Responder
 #205
Não tem como competir com a Nintendo.
Último relatório fiscal:

Vendas
- Nintendo: $10.7 bilhões
- PlayStation: $27.2 bilhões

Lucro
- Nintendo: $3.4 bilhões
- PlayStation: $1.8 bilhões
Responder
 #206
(14/05/2024, 11:07)Ash_ Escreveu: Mah tem ele no PC, pra quer jogar em 440p?

Não jogo numa tv de 4 polegadas.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #207
Até que o jogo STAR WARS Jedi: Fallen Order™ é gostosinho. Vamos ver quanto tempo vou demorar pra enjoar visto que estou baixando a versão pirata de Ghost of Tsushima recém lançado pra PC.

Nunca nem vi algum filme de SW mas essa história do game tá boa. É um souls-like bem feito, só estou achando os inimigos no começo fáceis demais.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #208
Tenho a sensação que The Witcher passa boa parte do tempo em promoção no Steam. Vou ver o histórico no Steamdb e a sensação é próxima da realidade. Embora ano passado aumentaram o preço base:

[Imagem: oqKtrYf.jpeg]

Já tentei jogar 3x o The Witcher 1, mas nunca avançando muito. Às vezes penso em começar o 2 sem nunca ter terminado o 1. Tenho todos os três jogos e já li os primeiros volumes do livro. Então tenho uma noção geral do início da história.
Responder
 #209
The Witcher 1 é um jogo preso em seu tempo.
Responder
 #210
Fui dar uma olhada em um Walkthrough para The Witcher 2, e vi algo potencialmente desagradável:
- This game autosaves often and will begin crashing as soon as you have too many save files. Disabling cloud saves does not seem to prevent this issue. The only way to fix this is by deleting your saves. Deleting the saves individually takes a long time, so my recommendation is to search for tools or methods to manage the steam cloud saves.
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes