Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39
387 respostas neste tópico
 #201
Omg
Icon_lol
A Tougou é muito amorzinho, vou falecer se acontecer algo de ruim com ela no futuro. 

Você realmente não me dá pista do que vai acontecer, vou ter que assistir né 
Fuuu
(falou aquela que odeia spoiler, e odeio mesmo, to só brincando sou louca não me conte nada)

Vou continuar assistindo 
Icon_e_ugeek
Responder
 #202
(08/07/2017, 21:44)nami-chan Escreveu: A Tougou é muito amorzinho, vou falecer se acontecer algo de ruim com ela no futuro. 

Relaxa, nada vai acontecer com a Tougo, ela é imortal Icon_lol
Responder
 #203
Episódio 7

Spoiler: Cadeira da Tougou foda que agora fiquei com vontade de ter também  
[Imagem: jeTb29O.jpg]


Spoiler: Episódio 7  
Então, foi o episódio da praia mesmo.
Como esperado, vão surgir novos monstros e tal. 
Acho que eu estava esperando algo dark demais(?), então se eu ficar focando muito nisso, vou perder o anime em si que é bom sim dentro do seu gênero e tals 

Vou dar uma pausa e esperar as meninas ressuscitarem no fórum, realmente não sei se elas não apareceram mais ou o quê, mas agora que lembrei que era pra estar vendo com elas né 
HAHA! Facepalm

Esqueci de dizer: a cadeira também boia no mar
Responder
 #204
@"nami-chan" assistiu depois da ending?
Responder
 #205
@Oiacz 

Spoiler:  
Quando a Fuu recebe a mensagem pra ir na escola e encontra a nova fada e os celulares antigos?
Então, me deu bastante curiosidade pra ver o que vai acontecer sim, mas parte de mim teme que vai só mais monstros e tal.
 

Mas também pode ser que aconteça paradas além do esperado, né
Anyway, quero ver como as meninas estão~

@Nessinha , @"junobouken" , estão vivas? Não lembro se já sumonei vocês aqui há pouco tempo, desculpa se vocês não podem responder no momento e eu fico insistindo ou algo assim hahahah
Responder
 #206
To viva @"nami-chan", só o tempo que anda bem escasso. Forever Alone Vi que você já assistiu e comentou de vários episódios, por mim pode continuar assistindo tá, assim que eu tiver um tempinho vou assistindo e comentando aqui também, daí eu leio pra ver o que você achou de cada um.
Como eu fiquei com medo de ler e acabar vendo algum spoiler não sei se você está gostando, o que você achou? Está sendo legal mesmo (a propaganda do @Oiacz procede Icon_lol)?
Responder
 #207
(08/07/2017, 23:32)Nessinha Escreveu: To viva @nami-chan , só o tempo que anda bem escasso. Forever Alone Vi que você já assistiu e comentou de vários episódios, por mim pode continuar assistindo tá, assim que eu tiver um tempinho vou assistindo e comentando aqui também, daí eu leio pra ver o que você achou de cada um.
Como eu fiquei com medo de ler e acabar vendo algum spoiler não sei se você está gostando, o que você achou? Está sendo legal mesmo (a propaganda do @Oiacz procede Icon_lol )?

Eita, que penhinha :c
Então, até o episódio 7 tudo tá muito decente, estou achando bem legal sim, e pelo o que reparei/deduzi, a coisa vai ficar bem interessante daqui pra frente. Acho que de odiar ou ficar entendiada você não corre o risco se assistir não o/
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #208
Ai gente, desculpa, tinha visita aqui em casa pra minha avó e eu não conseguia nem estudar nem ler, então fui ver anime 
HAHA!

Spoiler: Episódio 8  
Wow agora que a coisa começou a ficar interessante. 
Quando apareceu aquela menina acamada toda ferrada já pensei "ih, tai o futuro delas". 
Agora sim dá bastante vontade de ver os próximos aaaaa
Responder
 #209
(09/07/2017, 19:05)nami-chan Escreveu: Ai gente, desculpa, tinha visita aqui em casa pra minha avó e eu não conseguia nem estudar nem ler, então fui ver anime 
HAHA!

Spoiler: Episódio 8  
Wow agora que a coisa começou a ficar interessante. 
Quando apareceu aquela menina acamada toda ferrada já pensei "ih, tai o futuro delas". 
Agora sim dá bastante vontade de ver os próximos aaaaa

Isso, não espere elas, não tem como parar este árduo caminho até que:

Spoiler:  
[Imagem: M3P0Gae.png]
Responder
 #210
(09/07/2017, 19:08)Oiacz Escreveu: Isso, não espere elas, não tem como parar este árduo caminho até que:

Ahhh vou abrir saporra não, IT'S A TRAP
HAHA!

Tu já me disse que a
Spoiler:  
Tougou é imortal
 e é memo, tocom medo de você. 
Vou é assistir isso,nem notei que já tá mais ou menos no final. 4 episódios só, caracas. Sou capaz de acabar hoje  Facepalm
Responder
Páginas (39): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes