Canal Loading 52x

Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29
287 respostas neste tópico
 #201
(08/04/2021, 14:07)GabsAmorzim Escreveu: Acho que dá pra considerar uma evolução da playtv. O conteúdo não é 100% otaku, mas ela também não decepciona no conteúdo otaku.

Ultimamente tava passando uns comerciais da motorola por lá, alem de uns da razer gold. Suponho que eles devam ter uma reserva, mas já deve estar começando a pesar no bolso, até porque eles encerraram qualquer negociação pra esse ano.
Acredito que a Riot e a Garena gerem alguma renda para o canal, assim como a Netflix e Amazon, boa parte do conteúdo do canal destaca os produtos destas empresas e acho que não fariam isso de graça.
Responder
 #202
(08/04/2021, 18:11)Ash_ Escreveu: Acredito que a Riot e a Garena gerem alguma renda para o canal, assim como a Netflix e Amazon, boa parte do conteúdo do canal destaca os produtos destas empresas e acho que não fariam isso de graça.

Bem possível. E agora eles também fizeram uma parceria com a tencent, e os chineses tem dinheiro pra dar.

Vale lembrar também que Funimation e Crunchyroll, mesmo providenciando animes, também fazem propaganda no canal, então eles não devem ter pago tanto assim não.

E claro, como eu falei bem lá em cima. Eles arrancavam milhões daquele pastor todo mês. E pegaram dinheiro dele (e outros diferentes pastores) por praticamente 7 anos. É seguro dizer que mesmo com o seu Kalunga molhando a mão, eles conseguiram fazer uma reserva bem grande. E como o plano do canal sempre existiu, só demorou pra acontecer, acho que eles estavam preparados.
Responder
 #203
Acabaram de anunciar Azur Lane na funimation tv.

Anunciaram um ecchi pra passar em horário nobre televisivo brasileiro.

O que tá acontecendo?

Eu sei que a funimation deve ter oferecido o anime pra eles, porque eles iam dublar, mas quem pensou que seria uma ideia inteligente passar esse anime?
Responder
 #204
Ver https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid385388 na TV brasileira? Um ótimo experimento.
Responder
 #205
Exibir peito e bunda é de boa. Quero é ver se vão repetir o que a finada Manchete fez em 1997. HAHA!
Responder
 #206
(09/04/2021, 12:15)M3troid Escreveu: Exibir peito e bunda é de boa. Quero é ver se vão repetir o que a finada Manchete fez em 1997. HAHA!
E o que foi que ela fez?
Responder
 #207
A versão de Azur Lane que foi dublada, e que vai ser exibida pela Loading é a versão censurada da TV. Então não ter mamilos de menores de idade ou coisa do tipo.

(09/04/2021, 13:44)Ash_ Escreveu: E o que foi que ela fez?

Suponho que o amigo M3troid esteja falando de Genocyber.
Responder
 #208
(09/04/2021, 13:44)Ash_ Escreveu: E o que foi que ela fez?

(09/04/2021, 13:57)Vicious Escreveu: Suponho que o amigo M3troid esteja falando de Genocyber.

Correto. Genocyber passando entre 18:00 e 19:00.
Responder
 #209
E o outro anime da Funimation TV é claymore. Pra ser sincero não tô extremamente animado pra ver nenhum dos dois animes, mas tô curioso pra ver claymore então devo conferir.

É seguro dizer que os animes que vem depois são Tokyo Ghoul e Steins:Gate, porque são os últimos da primeira leva da funimation, e garantiriam uma audiência legal, seria 100% zoadasso se passassem stand my heroes ou coisa assim.

Mas enquanto isso, temos duas semanas de quase putaria entre garotas navio no horário nobre da tv aberta.

Que fase
Responder
 #210
Desisto de tentar entender a programação de anime da Loading.
Anunciaram Yamada-kun, pra estrear a MEIA NOITE, sendo que o anime não tem um nível de censura que justifique esse horário.

Hmm
Responder
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes