Enquete: Qual destas garotas de Kiminozo é a melhor?
Hayase Mitsuki
38.30%
18 38.30%
Suzumiya Akane
36.17%
17 36.17%
Suzumiya Haruka
25.53%
12 25.53%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimi ga Nozomu Eien

Páginas (45): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45
443 respostas neste tópico
 #201
(13/11/2014, 22:15)rapier Escreveu: Antigamente eu preferia a... Mitsuki. Mas o @Kyyzao provou neste tópico (note que tem 20 páginas, já teve muita discussão aqui) que eu estava errado, aí eu mudei de opinião e votei na Akane, outra dona que eu gostava. Não gosto da Haruka pois não gosto de donas lezadas.

Falando em Akane, não recomendo que você veja Akane Maniax. O protag do anime é muito tosco.
Entendi. Eu não prefiro nenhuma, eu acho. Votei na Haruka porque a coitada não pode fazer nada, a vida simplesmente fodeu com ela. Outra coisa que eu gostava nela é que, apesar de besta, ela dizia tudo que tinha pra dizer, não ficava de mimimi. Na primeira cena do episódio final, onde eles estavam na praia, eu fiquei tipo "por favor, não enrolem", e ela simplesmente vomitou tudo que tinha para vomitar. Me deixou satisfeita. 
Como não tenho muito à acrescentar na discussão, vou só dar uma olhada. Mais pra descobrir o que a Akane fez de tão bom assim. 

Segundo o MAL, é um OVA de 3 episódios sobre a guria, mas é um... Mecha?! Wtf?!
Bom, talvez eu veja porque, como acabei de comentar, tô curiosa sobre ela. Se eu não me satisfizer com os comentários, provavelmente acabarei vendo esses OVAs além dos principais. 
Responder
 #202
(13/11/2014, 22:22)ketolow Escreveu: Como não tenho muito à acrescentar na discussão, vou só dar uma olhada. Mais pra descobrir o que a Akane fez de tão bom assim.

Basicamente, o que ela fez de tão bom assim foi nascer depois das outras. HAHA!

(13/11/2014, 22:22)ketolow Escreveu: Segundo o MAL, é um OVA de 3 episódios sobre a guria, mas é um... Mecha?! Wtf?!
Bom, talvez eu veja porque, como acabei de comentar, tô curiosa sobre ela. Se eu não me satisfizer com os comentários, provavelmente acabarei vendo esses OVAs além dos principais. 

Bem, ainda é melhor ver primeiro o Next Season. É basicamente a rota da Haruka (o TV foi a rota da Mitsuki).
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Shyboy
Responder
 #203
(13/11/2014, 22:26)rapier Escreveu: Basicamente, o que ela fez de tão bom assim foi nascer depois das outras. HAHA!

Acertou na lata! HAHA!
Responder
 #204
(13/11/2014, 22:26)rapier Escreveu: Basicamente, o que ela fez de tão bom assim foi nascer depois das outras. HAHA!

Bem, ainda é melhor ver primeiro o Next Season. É basicamente a rota da Haruka (o TV foi a rota da Mitsuki).
Mas tu diz isso pela história ou pela aparência? [Imagem: e5XWZfd.png]
Oh, confusos esses animes adaptados de LNs com finais alternativos. Mas, tá, não tem como jogar uma rota no lixo. Verei esse OVA aí o quanto antes, pra não acabar esquecendo a história.

(por que esses emoticons existem?  Gun Cursing Rant Devil waifu wars?!)
Responder
 #205
(13/11/2014, 22:31)Kyyzao Escreveu: Acertou na lata! HAHA!

E você ainda mantém seu voto na Haruka. Devia votar na Akane também, mudar de opinião que nem eu.
Responder
 #206
(13/11/2014, 22:26)rapier Escreveu: Basicamente, o que ela fez de tão bom assim foi nascer depois das outras. HAHA!


Bem, ainda é melhor ver primeiro o Next Season. É basicamente a rota da Haruka (o TV foi a rota da Mitsuki).

Essa justificativa quase valeu um like.

Next Season é bem melhor. Dlç ver a vadia rodar.

Pensei melhor, já dei outros por menos.
Responder
 #207
(13/11/2014, 22:33)ketolow Escreveu: Mas tu diz isso pela história ou pela aparência?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e5XWZfd.png]

Pela aparência.

(13/11/2014, 22:33)ketolow Escreveu: Oh, confusos esses animes adaptados de LNs com finais alternativos. Mas, tá, não tem como jogar uma rota no lixo. Verei esse OVA aí o quanto antes, pra não acabar esquecendo a história.

Não tem o esquecer, a história de Kiminozo é muito simples.

(13/11/2014, 22:33)ketolow Escreveu: (por que esses emoticons existem?  Gun Cursing Rant Devil waifu wars?!)

Porque são o padrão do MyBB.
Responder
 #208
(13/11/2014, 22:33)Shyboy Escreveu: Next Season é bem melhor. Dlç ver a vadia rodar.
Vadia = Hayase?
Ela só é frustrada. cry
Responder
 #209
(13/11/2014, 22:33)Shyboy Escreveu: Next Season é bem melhor. Dlç ver a vadia rodar.

Não acho bem melhor, mas sim muito chato. Sem a base do drama, ficou maçante. O OVA praticamente dá a impressão de ser filler, e o @jihox tá aí pra concordar comigo.
Responder
 #210
(13/11/2014, 22:34)rapier Escreveu: Pela aparência.

Não tem o esquecer, a história de Kiminozo é muito simples.

Porque são o padrão do MyBB.
Lolicons. :\

Acredite: Não só tem como eu VOU esquecer.

Ah, entendi.  Beach
Responder
Páginas (45): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes