Olá, pessoas.

Tópico em 'Apresentação' criado por Hitsugaya em 13/05/2014, 01:14.
Páginas (26): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #201
O Zephas é legal, não fale assim.
Só disse que ele falou as mesmas coisas que o Zephas pra dizer que Clannad é ruim.
 #202
(15/05/2014, 00:11)AngelGift Escreveu: Ninguém morre de tédio vendo aquilo, talvez só no começo alí...se a pessoa não dropar e ver até o final não vai achar nada chato, no mínimo uma dorzinha de cabeça leve.

Sono não mata. Nem lombra.
 #203
(15/05/2014, 00:10)Ray Escreveu: Edit
Engraçado dizer que gosta de algo inteligente e é bem capaz de terminar Clannad e não entender o final.

Engraçado isso, eu nunca achei Clannad um anime inteligente.

Woww...eu vi o que você fez aí, hehe não adianta, eu não vou ver aquilo mesmo que eu seja taxado de burro. HAHA!

Eu não vou perder tempo precioso da minha vida vendo um anime chato só pra lhe provar que eu entenderia o final, eu provavelmente morreria de tédio antes disso acontecer.
 #204
Cara, qualquer dia diz o que entendeu do final então. Nem chorou vendo o anime, pelo jeito não se afundou completamente na obra ou apenas não chora vendo desenho.

@rapier, vai mudar sim, no mínimo um anime bom.

Longe disso, estou dizendo que ele gosta de coisas inteligente e não vai entender o final de Clannad que é algo simples e só precisa de um pouco de atenção.
 #205
Em minha humilde opinião, Clannad não tem nada para não ser entendido ali, é tudo alucinação que o @AmagamiBr fag da visual novel meteu na cabeça de todo mundo Pacman

É tudo culpa dele, metam-o na zona de zoação também
 #206
(15/05/2014, 00:23)Ray Escreveu: Cara, qualquer dia diz o que entendeu do final então. Nem chorou vendo o anime, pelo jeito não se afundou completamente na obra ou apenas não chora vendo desenho.

Você acha mesmo que todas as pessoas terão o mesmo "senso emocional" que você?

(15/05/2014, 00:23)Ray Escreveu: @rapier, vai mudar sim, no mínimo um anime bom.

Um anime bom...ba.

(15/05/2014, 00:23)Ray Escreveu: Longe disso, estou dizendo que ele gosta de coisas inteligente e não vai entender o final de Clannad que é algo simples e só precisa de um pouco de atenção.

Que eu saiba, no final do anime há um reset e ocorre a cura da AIDS.

(15/05/2014, 00:24)Oiacz Escreveu: Em minha humilde opinião, Clannad não tem nada para não ser entendido ali, é tudo alucinação que o @AmagamiBr fag da visual novel meteu na cabeça de todo mundo Pacman

De todo mundo de onde vocês vieram.
 #207
Como tudo voltou a ser feliz? Não foi do nada.
Porque senso emocional em aspas? :v

Tem uma segunda opção ali.

Mas pra acontecer tal coisa teve um motivo.
 #208
(15/05/2014, 00:26)Ray Escreveu: Como tudo voltou a ser feliz? Não foi do nada.

[Imagem: C8TEXcO.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
 #209
(15/05/2014, 00:23)Ray Escreveu: Cara, qualquer dia diz o que entendeu do final então. Nem chorou vendo o anime, pelo jeito não se afundou completamente na obra ou apenas não chora vendo desenho.

(15/05/2014, 00:16)AngelGift Escreveu: Eu não achei o final emocionante como a maioria, a única parte que rolou uns feels foi na da Yui obliterando.

E eu entendi sim o final, na verdade eu achei completamente non-sense, mas eu revi e consegui entender aquilo ou pelo menos criei uma teoria satisfatória para mim.

Se tu se emocionou com outra parte, é pessoal teu.  Lol2
 #210
Esse é o tópico de apresentação individual mais longo que já vi... só pra constar mesmo HAHA!

Ah, sim, não podia faltar... "mais desvirtuado" também Icon_lol
Páginas (26): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes