Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41
405 respostas neste tópico
 #201
Mesmo vendo o ep. 06 ainda vi nada de mais na Usagi, ela melhorou e isso é óbvio, mas não tem como ela ser melhor que a Mari.

Vamos ver como vai ser os episódios da Suginami, se conseguiram fazer uma dona passar de retardada pra OK, a Suginami que já era OK no começo do anime, deve ficar melhor ainda, assim espero. HAHA!
Responder
 #202
(15/11/2015, 23:25)mandrake_ Escreveu: Mesmo vendo o ep. 06 ainda vi nada de mais na Usagi, ela melhorou e isso é óbvio, mas não tem como ela ser melhor que a Mari.

Vamos ver como vai ser os episódios da Suginami, se conseguiram fazer uma dona passar de retardada pra OK, a Suginami que já era OK no começo do anime, deve ficar melhor ainda, assim espero. HAHA!

Depois que ela falou que o "até coelha pode ter dentes", eu poderia ter dropado ali mesmo pois eu tinha certeza que ali foi o ápice, que o anime não conseguiria entregar mais que isto, a menos que o MC assumidamente passe o ferro nela, o que aparentemente, ele prometeu no último episódio  Coolface

Por isto não dropei ainda
Responder
 #203
Ao meu ver o anime está conseguindo se manter minimamente interessante. Estou meio que acompanhando.
Responder
 #204
[Imagem: 62pntfM.jpg]

[Imagem: fiyTClH.jpg]

Ikaruga tá vindo com tudo.

O anime acaba na cena crucial, povo filho da puta... Fuuu

Bem, o traço só piora, e o anime e as donas só melhoram. Só podia ser o melhor anime da temporada. Vou ali nomear a Ikaruga e volto já.

[Imagem: R5WUWrS.jpg]

Pronto, voltei. http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid95537

É provável que eles não trepem por algum motivo besta, mas espero que não seja por baitolagem do cara.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #205
(18/11/2015, 14:29)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 62pntfM.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fiyTClH.jpg]

Ikaruga tá vindo com tudo.

O anime acaba na cena crucial, povo filho da puta...  Fuuu

Bem, o traço só piora, e o anime e as donas só melhoram. Só podia ser o melhor anime da temporada. Vou ali nomear a Ikaruga e volto já.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: R5WUWrS.jpg]

Pronto, voltei. http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid95537

É provável que eles não trepem por algum motivo besta, mas espero que não seja por baitolagem do cara.

Da mesma forma que foi com a Usagi, algo random vai atrapalhar.
Responder
 #206
Tá na hora da enquete. Não vou esperar por um arco da Lapis, que não deve existir. HAHA!

Meu voto obviamente foi na Mari.
Responder
 #207
O anime seria melhor se não fosse tão corrido. 
Com o Takeru "kiritando" as balas dos inimigos, achei que poderia ser melhor. Esperar para ver se muda algo após todas as donas terem suas respectivas rotas.

Ikaruga melhor dona. Wub
Responder
 #208
(18/11/2015, 17:41)Blanky Escreveu: Ikaruga melhor dona. Wub

Se tu não viu o ep. 7, não se preocupe que esse ep. apenas reforçará sua escolha.
Responder
 #209
(18/11/2015, 17:42)rapier Escreveu: Se tu não viu o ep. 7, não se preocupe que esse ep. apenas reforçará sua escolha.

Ainda não vi. Esperava o arco dela para confirmar se era uma boa dona, tuas imagens não deixaram dúvidas.

Verei o ep. com gosto. Love
Responder
 #210
A ultima parte foi foda demais, agora só falta protagonista ou uma acontecimento pra estragar tudo!!
no mais como eu já tinha cantando bola, ikagura melhor waifu dessa obra pra mim!

só pegando suas palavras @rapier

"Há 3 coisas impossíveis de se deter na natureza: chuva caindo, fogo subindo montanha e mulher querendo dar."
Responder
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes