Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 76
758 respostas neste tópico
 #201
@rapier assistiu no game no life ? Se sim oque achou da animação da madhouse?
Responder
 #202
(31/03/2015, 21:00)Hatsu Escreveu: @rapier assistiu no game no life ? Se sim oque achou da animação da madhouse?

A animação de Nogenora é normal. É visualmente bonito particularmente por causa do colorido, que foi bastante atenuado em relação ao que deveria ser, algo mais parecido com Itsuten.
1 usuário curtiu este post: Hatsu
Responder
 #203
@Oiacz, só comparei as lutas, não comparei o anime todo. E nem tem como eu comparar o anime no geral, porque de FT eu só lembro das lutas. E normalmente, a animação flui melhor nas cenas de ação.

Sobre a ufotable... Bem, não tenho do que reclamar quando acontece alguma batalha, as cenas de ação sempre atendem minhas expectativas (ou quase sempre), mas claro que tem seus defeitos, o CD não é grande coisa e o CG dos personagens de fundo parece avatar de xbox, e só às vezes buga o rosto dos personagens. Fora isso, que eu me lembre, o resto é de bom a ótimo.
Responder
 #204
Apesar de ser muito fanboy da Shaft, acredito que o estúdio já teve dias melhores, digo o mesmo pro Sunrise. A Madhouse pisou em muitos ovos ano passado com No Game No Life. A P.A Works faz um bom trabalho, mas ultimamente ela tem pegado tanto trabalho ruim que nem sei como ta a situação do estúdio, e mesmo não tendo visto Fate, através de Amv's reconheci a qualidade da ufotable, eis o meu voto.
Responder
 #205
(31/03/2015, 21:39)AlekseyK. Escreveu: Apesar de ser muito fanboy da Shaft, acredito que o estúdio já teve dias melhores,

"Dias melhores" da Shaft foi antes de 2004, antes de começarem o template.

(31/03/2015, 21:39)AlekseyK. Escreveu: digo o mesmo pro Sunrise.

Concordo. A Sunrise está piorando.

(31/03/2015, 21:39)AlekseyK. Escreveu: A Madhouse pisou em muitos ovos ano passado com No Game No Life.

Sim, ela pisou em ovos com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=1, que é menos bem feito que Nogenora.
Responder
 #206
(31/03/2015, 21:42)rapier Escreveu: "Dias melhores" da Shaft foi antes de 2004, antes de começarem o template.

Concordo. A Sunrise está piorando.

Sim, ela pisou em ovos com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=1, que é menos bem feito que Nogenora.

"Dias melhores" da Shaft foi antes de 2004, antes de começarem o template.
Há pessoas como eu que gostam da "Arte Abstrata" do estúdio, acompanho o trabalho do estúdio a longa data, e sinceramente sempre gostei do que foi apresentado, mas pra quem viu a Shaft dar show animando ef é triste ver o estúdio fracassar com coisas sofríveis como Mekaku

Concordo. A Sunrise está piorando.
Sobre a Sunrise, essa imagem resume tudo:
[Imagem: b8roGj4.jpg]

Sim, ela pisou em ovos com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=1, que é menos bem feito que Nogenora.
Eu sinceramente achei a animação de Mahouka até aceitável, diferente do conteúdo exibido, e acredito que a de NGNL é bem pior
Responder
 #207
(31/03/2015, 22:05)AlekseyK. Escreveu: Sim, ela pisou em ovos com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=1, que é menos bem feito que Nogenora.
Eu sinceramente achei a animação de Mahouka até aceitável, diferente do conteúdo exibido, e acredito que a de NGNL é bem pior

Pra mim isso só mostra que você prefere Mahouka e não gosta de Nogenora. HAHA!
Responder
 #208
(31/03/2015, 22:09)rapier Escreveu: Pra mim isso só mostra que você prefere Mahouka e não gosta de Nogenora. HAHA!

Mas eu gostei de Nogenora e não gostei de Mahouka, é justamente o contrário, isso no quesito geral, no quesito Animação (que é o foco do tópico, até onde sei) as posições se invertem.
Responder
 #209
(11/03/2015, 14:21)Kyyzao Escreveu: Agora fiquei curioso pra saber do que você gosta, fora To Love-Ru. Madhouse tem muita coisa boa.

Ultimamente, eu estive vendo coisas boas da Madhouse como No game no life, Mahouka e High School of the dead.
Mas não o suficiente para tirar as poesias do estúdio Ghibili (é o único que me fez comprar seus blu-rays).

Ps:Quanto a minha sign, é que eu me identifico com os personagens e não que eu seja viciado em To Love Ru. Icon_mrgreen

Responder
 #210
Essa é uma pergunta bem difícil, principalmente por ter atualidade aí. Eu provavelmente vou mudar meu voto algumas vezes, em vista dessa palavra. Pra mim em termos de importância, a empresa mais forte aí é a sunrise. Ela tem mais títulos que pesam pra mim e pra própria construção do mercado de animes do que as outras. Mas fico extremamente tentado, e talvez até o faça a qualquer momento, em votar na madhouse. Pra mim é o estúdio que mais fez algo pela linguagem dos animes em aspectos de direção. Os filmes dela são simplesmente os melhores que a indústria japonesa tem a oferecer em termos de originalidade e forma... Aliás a indecisão é tanta, que no final dessa frase eu já mudei meu voto pra madhouse sem nem editar o post. Vou tentar manter o voto, se eu conseguir.
Responder
Páginas (76): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes