Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30
296 respostas neste tópico
 #201
(15/03/2015, 23:16)jamessonic Escreveu: "Agora eu me lembro" Haimura, Moroha.

sem comentários!

Já devo ter discutido isso antes aqui com você. Isso é um problema da obra pra lidar com tanto pessoal overpower.
Responder
 #202
incrível como vcs ainda estão vendo isso aqui...
obra não é grande coisa...
sem contar a Diomedia que ta zuando com a obra... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #203
(16/03/2015, 07:45)martec Escreveu: incrível como vcs ainda estão vendo isso aqui...
obra não é grande coisa...
sem contar a Diomedia que ta zuando com a obra... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

É o melhor anime da temporada assim como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=31 o foi na sua temporada.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #204
Episódio 10.

Quase que o Edward leva uns chifres nesse episódio. Não gostei do Moroha não ter feito nada contra a imperatriz, ele não precisava matar, mas podia ao menos ter deixado ela invalida.
Responder
 #205
(17/03/2015, 19:07)jplay Escreveu: Episódio 10.

Quase que o Edward leva uns chifres nesse episódio. Não gostei do Moroha não ter feito nada contra a imperatriz, ele não precisava matar, mas podia ao menos ter deixado ela invalida.

Ela já é "inválida", olha só a idade... Coolface

De qualquer modo, não seria algo bom. O verdadeiro inimigo não é gente, mas sim os monstros, e seria muita burrice simplesmente zoar com uma dona nível S, que é recurso raro.
Responder
 #206
(17/03/2015, 19:08)rapier Escreveu: Ela já é "inválida", olha só a idade...  Coolface

De qualquer modo, não seria algo bom. O verdadeiro inimigo não é gente, mas sim os monstros, e seria muita burrice simplesmente zoar com uma dona nível S, que é recurso raro.

Não duvido que essa imperatriz vire mulher de malandro e depois apareça querendo dar pro Moroha.
Responder
 #207
(17/03/2015, 19:11)Kyyzao Escreveu: Não duvido que essa imperatriz vire mulher de malandro e depois apareça querendo dar pro Moroha.

Não sei. O ramo da Rússia tem gente demais e a obra já tem o povo da filial japonesa pra tomar conta. Além disso, o Moroha não precisa de mais donas querendo dar pra ele.
Responder
 #208
(17/03/2015, 19:12)rapier Escreveu: Não sei. O ramo da Rússia tem gente demais e a obra já tem o povo da filial japonesa pra tomar conta. Além disso, o Moroha não precisa de mais donas querendo dar pra ele.

Ele não precisa delas, mas elas precisam dele.  HAHA!
2 usuários curtiram este post: Deathclock, Lanturia
Responder
 #209
(17/03/2015, 19:18)Kyyzao Escreveu: Ele não precisa delas, mas elas precisam dele.  HAHA!

Mas ainda prefiro que não apareça mais donas. Aliás, só precisava mesmo das 3 mais importantes e no máximo da Elena.
Responder
 #210
(17/03/2015, 19:19)rapier Escreveu: Mas ainda prefiro que não apareça mais donas. Aliás, só precisava mesmo das 3 mais importantes e no máximo da Elena.

Agora esqueci de uma coisa. A Angela é do Reino Unido ou EUA?
Responder
Páginas (30): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes