Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #201
(07/06/2017, 13:06)gusyavoo Escreveu: Então, eu gosto de algumas indicações do @rapier, ele indica coisa boa, mas

Você tem que entender algumas coisas antes, para não ser surpreendida, por exemplo:
O que é ter romance em um anime,
O que é um anime de pura comédia,
entre outras coisas,

Você entendendo isso, poderá filtrar melhor algumas coisas ou assistir preparada para o que irá acontecer.
No mais, legal que já assistiu um anime, e só mais uma coisa, se quiser escutar argumentos além do da pessoa que indicou, pode perguntar por aqui o que o pessoal acha do anime X, que assim terá mais opiniões a respeito.

Entendo!
Então, pra mim o do sabão intergalático, por exemplo foi mais comédia/algo pra se divertir/não levar a sério mesmo. Mesmo que eu tenha falado lá no tópico dele sobre o enredo e umas coisas assim, analizando mesmo, não levei ele tão a sério não. Minha crítica foi mais no sentido de "como ele poderia ter sido mais divertido". 

Como no momento não estou assistindo nenhuma anime, vou acabar pedindo opiniões antes de ver sim. Esse aqui seria o tópico certo pra isso? Acho que interagir no tópico do anime X ou Y antes de vê-lo seria meio spoiler-alert, a não ser que eu queria saber mais do enredo em si e como o anime em si é, né?
 #202
(07/06/2017, 13:12)nami-chan Escreveu: Como no momento não estou assistindo nenhuma anime, vou acabar pedindo opiniões antes de ver sim. Esse aqui seria o tópico certo pra isso? Acho que interagir no tópico do anime X ou Y antes de vê-lo seria meio spoiler-alert, a não ser que eu queria saber mais do enredo em si e como o anime em si é, né?

Sim, esse é o tópico geral para falar de anime.
 #203
(07/06/2017, 13:12)nami-chan Escreveu: Como no momento não estou assistindo nenhuma anime, vou acabar pedindo opiniões antes de ver sim. Esse aqui seria o tópico certo pra isso? Acho que interagir no tópico do anime X ou Y antes de vê-lo seria meio spoiler-alert, a não ser que eu queria saber mais do enredo em si e como o anime em si é, né?

Sempre que vou começar um novo anime, gosto de perguntar a opinião da galera por aqui, sobre o que acham e etc, para não levar spoiler no tópico do anime.
Depois o nosso moderador onipresente e onipotente move para o tópico especifico.
 #204
(07/06/2017, 13:00)Befire Escreveu: Alguém quer indicar algum anime de qualquer gênero, menos que 12 episódios? Um que você goste muito por tal motivo é claro

Que tal... Hmm ....

Murder princess

Alias, melhor ainda...

Yuugo, o negociador
1 usuário curtiu este post: Befire
 #205
Tokyo Magnitude 8.0
Gin no Saji
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Fune wo Amu
Moshidora
Mondaijitachi ga Isekai
KyousoGiga

...
1 usuário curtiu este post: Befire
 #206
(07/06/2017, 13:10)Oiacz Escreveu: Pera, você aprendeu em um fórum inflexível como esse a ser flexível? Cry

Sim, e aprendi justamente com você. Cry
 #207
(07/06/2017, 13:00)Befire Escreveu: Alguém quer indicar algum anime de qualquer gênero, menos que 12 episódios? Um que você goste muito por tal motivo é claro

Golden Boy,
Tokyo Magnitude,
Yuugo,
Rec,
Hataraki Man
1 usuário curtiu este post: Befire
 #208
(07/06/2017, 13:24)Nessinha Escreveu: Sim, e aprendi justamente com você. Cry

Então tá explicado. Eu sou o menos chato e fresco com anime aqui :T
Se gostei, gostei. Se não gostei, não gostei. Se é ruim e gostei, gostei. Se é bom e não gostei, não gostei...
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #209
Obrigado, vou dar uma olhada nos quais me agradarem mais.
 #210
(07/06/2017, 13:17)Gabrinius Escreveu: Que tal... Hmm ....

Murder princess

Alias, melhor ainda...

Yuugo, o negociador

Concordo com essas sugestões pro @Befire.

(07/06/2017, 13:26)Oiacz Escreveu: Então tá explicado. Eu sou o menos chato e fresco com anime aqui :T
Se gostei, gostei. Se não gostei, não gostei. Se é ruim e gostei, gostei. Se é bom e não gostei, não gostei...

Tu só fala isso porque sabe que a @Nessinha vai achar que é true. Cry
Páginas (133): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes