(09/03/2017, 01:27)Oiacz Escreveu: Assisti agora o ep1 de Strange Dawn. Achei que seria um anime infantil pela capa, mas logo na opening já me diz o contrário:
Assisti agora aquele Ginsoukikou Ordian e, realmente, muita vibe de Emogelion.
Um dia eu posso até tentar assistir esse anime novamente, mas "pelo longo enquanto", é um não.
Até agora os animes do ano de 2000 que não tinha assistido ainda, acabou ficando...
Megami Kouhosei: Assisti ep1, não pretendo continuar.
Love Hina: Assisti ep1, não pretendo continuar.
Ginsoukikou Ordian: Assisti ep1, não pretendo continuar.
Agora pretendo então terminar Hand Maid May, Ayashi no Ceres e Strange Dawn.
Quando terminar esses 3, ainda faltará olhar o ep1 de outros 5 animes de 2000.
Se nenhum me interessar, passo para os animes de 2001 que ainda não assisti.
Ou talvez tente assistir o ep2 dos animes de 2000 que fiquei na dúvida...
Está entre os 5, junto de Gakkou no Kaidan, Mutekiou Tri-Zenon, Sci-Fi Harry e eX-Driver caso queira saber.
Mas não acho que vou gostar de Gakkou no Kaidan, Sci-Fi Harry e Argento Soma. eX-Driver eu duvido até ter legenda...
Bem, só vou procurar quando a hora chegar. 3 animes para assistir, uns 40 episódios.
Não contei OVAs, mas segundo a lista que fiz (que também fiz de OVAs), não tem esse aí.
Não devo ter me interessado pela capa dele, já que a única coisa que vi dos animes foram as capas.
Posso tentar vê-lo, mas prioridade para OVAs ainda são os que o Rapier e Metroid disseram.
(09/03/2017, 03:31)mandrake_ Escreveu: De 2001 eu tenho nada pra recomendar...
Recomendar algum anime de certo ano não dará prioridade para ele
Eu pretendo assistir o ep1 do máximo de animes lançados entre 2000 e 2005.
Aí vou completando os que me agradar e deixando para trás os que não me agradar.
(09/03/2017, 01:27)Oiacz Escreveu: Assisti agora o ep1 de Strange Dawn. Achei que seria um anime infantil pela capa, mas logo na opening já me diz o contrário:
Blogueiragem pura, aparentemente.
Óbvio, o meu interesse multiplicou bastante agora, e mais ainda após terminar o episódio.
Eu assisti isso, é um daqueles animes de "vai dar merda".
Ele ainda é "infantil", é por isso o final dele foi "único". Achei interessante o que "tiveram que fazer", vai vendo e depois me avisa quando terminar.