Compatibilidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 11:44.
Páginas (78): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 78
778 respostas neste tópico
 #201
@Kyyzao que suruba!!!
Responder
 #202
@rapier e se vc fizer isso cara usando cores, é bom pela garantia.

Calcula o desvio padrão da série (a série de compatibilidade), o número que vc acha agora representa ~66% dos valores totais, caso vc divida ele por 2, ele representa 33% os que forem abaixo dessa metade pinta de uma cor, os que ficaram entra a metade e o valor inteiro de outra e os que estão acima pinta de outra, entendeu?

tipo esse gráfico:

[Imagem: JLWSaNS.png]

de um modo simples faz o desvio padrão que é o nosso X e C de compatibilidade e faz isso:

se C<X/2 pinta da cor A1

se C>X/2 e C<X pinta da cor A2

se C>X pinta da cor A3

pronto pelo menos não terá como dar erro.
Responder
 #203
(24/01/2017, 13:22)Ton Escreveu: Vc esqueceu o seu lado: Esquerda que são terroristas  Icon_cool

Eles certamente fazem terrorismo indicando exaustivamente coisas ruins
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #204
(24/01/2017, 14:39)Aria-shachou Escreveu: @rapier e se vc fizer isso cara usando cores, é bom pela garantia.

Calcula o desvio padrão da série (a série de compatibilidade), o número que vc acha agora representa ~66% dos valores totais, caso vc divida ele por 2, ele representa 33% os que forem abaixo dessa metade pinta de uma cor, os que ficaram entra a metade e o valor inteiro de outra e os que estão acima pinta de outra, entendeu?

tipo esse gráfico:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JLWSaNS.png]

de um modo simples faz o desvio padrão que é o nosso X e C de compatibilidade e faz isso:

se C<X/2 pinta da cor A1

se C>X/2 e C<X pinta da cor A2

se C>X pinta da cor A3

pronto pelo menos não terá como dar erro.

O gráfico não permite que eu pinte setas. Estou usando uma ferramenta que já existe e não achei outra coisa de graça e melhor.
Responder
 #205
levando a logicas das estrelas reais, pinta de azul a maiores estrelas podendo varia o ton, e as menores de vermelho e laranja tb variando o ton.
Responder
 #206
(24/01/2017, 14:41)TiagoSG Escreveu: levando estrelas, pinta de azul a maiores estrelas podendo varia o ton, e as menores de vermelho tb variando o ton.

Isso também não é possível.

Se acharem uma ferramenta que leia uma tabela e permita que eu faça um gráfico assim é só avisarem.
Responder
 #207
limitado pela ferramenta Kyuubey
Responder
 #208
(24/01/2017, 14:40)rapier Escreveu: O gráfico não permite que eu pinte setas. Estou usando uma ferramenta que já existe e não achei outra coisa de graça e melhor.

então desisto se quiser inserir um valor fixo na seta usando essa teoria para gerar uma espessura visivel tu pode tentar.

ou seja no lugar de cor A1 tipo jogar 0
A2 jogar 5000
A3 com 10000

para engrossar a linha.
Responder
 #209
(24/01/2017, 14:42)Aria-shachou Escreveu: então desisto se quiser inserir um valor fixo na seta usando essa teoria para gerar uma espessura visivel tu pode tentar.

ou seja no lugar de cor A1 tipo jogar 0
A2 jogar 5000
A3 com 10000

para engrossar a linha.

Também não dá.

Não precisam dar mais ideias, precisam é me achar uma ferramenta que gere um grafo de rede (diagrama de rede é outra coisa) que não seja a do Google.

Ah, tem que ser free!
Responder
 #210
@rapier sabe R? se sim usa isso https://github.com/rich-iannone/DiagrammeR se não fudeu kkkk
Responder
Páginas (78): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes