Now Playing Games 2017

Páginas (56): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 56
 
557 respostas neste tópico
 #201
Estou na tentação de comprar o PS Vita para jogar J-RPG e VN. Mas esses videogames modernos parecem complicados. Meu último foi o PS1 e até então bastava colocar o cartucho/CD neles para jogar Pacman
 #202
A propósito, no Playstation Store também tem jogo de PS3 como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel. Significa que também são baixados por download? Pois não parece o tipo de site que envia midia fisica.
 #203
(14/05/2017, 12:41)Zefiris Escreveu: A propósito, no Playstation Store também tem jogo de PS3 como Legend of Heroes: Trails of Cold Steel. Significa que também são baixados por download? Pois não parece o tipo de site que envia midia fisica.

Os jogos que você comprar na PS Store são todos via download. Esse que tu citou existe em midia física também mas nem sempre é o caso.
 #204
Lembrei que existe algo de emogelion pro N64



Não dá nem pra saber se isso é jogo ou filminho.

Reparem aí na belíssima animação das partes em anime. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
 #205
Terminei Senran Kagura Shinovi, o jogo é mediano em todos os sentidos, mas serve pra passar um tempo já que gosto de musou. Algumas donas parecem deformadas.
 #206
(16/05/2017, 22:49)Aioros Escreveu: Terminei Senran Kagura Shinovi, o jogo é mediano em todos os sentidos, mas serve pra passar um tempo já que gosto de musou. Algumas donas parecem deformadas.

Gostou mais de qual dona?
 #207
(17/05/2017, 00:44)Kyyzao Escreveu: Gostou mais de qual dona?

Olhando só pela dona gostei mais da Mirai, mas de contrapartida achei ela a pior de todas pra jogar.
 #208
[Imagem: OW6dNHU.gif]

Povo já tá se apressando pra fazer homenagem a essa dona.
 #209
(19/05/2017, 22:44)Befire Escreveu: bateu uma nostalgia, se eu for lembrando jogos que curtia dos videos games, vou ir postando na área.

Seria mais produtivo você primeiro ver https://anime-forum.info/announcements.php?aid=5 e postar em todos os tópicos de jogos que jogou.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #210
por um breve momento achei q era o Inuivan. rsrs

perguntinha, alguém aqui ja jogo left 4 dead 2 no xbox 360? se já, como salva? só após termino de cada missão? há a possibilidade de estar desativada o auto save? pode-se usar o steam no xbox 360 e no pc ao mesmo tempo igual netflix?

tipo, minha sobrinha tem um xbox 360 e ta jogando left 4 dead 2 pelo hd do console, o jogo é piratão e ela disse q ja jogo por 3 horas e perdeu todo o progresso (creio q ela não finalizo a campanha), logo, achei q talvez fosse o jogos e por isso essas perguntas xD.

PS: nunca joguei essa franquia. isso era pra ta no now playing games?
Páginas (56): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes