07/09/2017, 22:14 |
Episódio marrom. A única parte boa foi a Konoha fingindo que não tava tocando bronha no quarto.
Gamers!
Tópico em '2017' criado por
rapier em 23/10/2016, 09:47.
|
316 respostas neste tópico
|
07/09/2017, 22:14 |
Episódio marrom. A única parte boa foi a Konoha fingindo que não tava tocando bronha no quarto.
09/09/2017, 00:08 |
Ep 7-8. Primeira metade do 7 me deu uma aflição, achando que o Amano iria recuar e retirar o pedido de namoro. Graças à Aguri ele não fez isso e fiquei calmo. O relacionamento dos dois, Amano e Tendou, tinha que ser travadão assim mesmo. Japas em geral são tímidos e, pensando bem, os dois não eram íntimos o suficiente para começarem a namorar, então foi engraçado e esperado ao mesmo tempo a maneira como eles agiram!
No 8, a introdução da irmãzinha a essa altura do campeonato era dispensável, tendo em vista o número de episódios. Talvez na obra original faça mais sentido. Agora, a parte do jogo de tabuleiro foi ótima! Ri demais com as descrições das casas que eles iam caindo! O final foi bacana também, embora eu tenha ficado triste pela Chiaki! É como disse o Uehara, ela chegou "tarde demais". Eu gosto mais de personagens no estilo da Chiaki, mas não consigo torcer contra a Tendou, que também é uma graça! Como a Tendou chegou primeiro, acho que a Chiaki vai ter que sobrar mesmo! Esses 2 eps deram um bom salto na minha satisfação ao ver!
09/09/2017, 00:26 |
(09/09/2017, 00:08)Makoto-kun Escreveu: O final foi bacana também, embora eu tenha ficado triste pela Chiaki! É como disse o Uehara, ela chegou "tarde demais". Eu gosto mais de personagens no estilo da Chiaki, mas não consigo torcer contra a Tendou, que também é uma graça! Como a Tendou chegou primeiro, acho que a Chiaki vai ter que sobrar mesmo! A Chiaki é uma bitch que abana o rabo pro Uehara e cortou o cabelo por causa disso. Não vale um centavo. Já o Uehara tem culpa por causa desses joguinho de juntar gente de maneira 'indireta' que na real só causou mais confusão. É um corno covarde que se não vai abrir a boca pra ajudar era melhor nem ter feito nada.
09/09/2017, 00:39 |
(09/09/2017, 00:26)Kyyzao Escreveu: A Chiaki é uma bitch que abana o rabo pro Uehara e cortou o cabelo por causa disso. Não vale um centavo. Já o Uehara tem culpa por causa desses joguinho de juntar gente de maneira 'indireta' que na real só causou mais confusão. É um corno covarde que se não vai abrir a boca pra ajudar era melhor nem ter feito nada. Realmente a Chiaki começou mal, tentando agradar o Uehara desse jeito, mas excluindo isso, gosto da personalidade dela, é das minhas! Também concordo que o Uehara ajudou a tornar tudo mais confuso ao não falar as coisas diretamente. Exceto no caso em que ele tentou juntar a Chiaki com o Amano. Esses 2 são tão cabeça-dura que uma intervenção externa não daria certo. Tinha que ser naturalmente mesmo. Só que a Tendou passou na frente e daí acabou-se para a Chiaki! Pelo menos até onde eu vi, que foi o 8!
09/09/2017, 04:33 |
08 - Primeiro, a Chiaki dizer que a Nomo é a irmã dela me fez arremessar meu celular longe, tive que esperar um pouco pra continuar...A irmã dela é ok, é aquela típica personagem que vai tentar juntar a irmã com o MC, mas no final vai acabar se apaixonando, não gosto desse clichê mas deve ser o que vai acontecer...o final do episódio foi pura forçasão de barra pra criar mal entendido, agora a Aguri endoida de vez...
11/09/2017, 10:22 |
o anime tinha começado muito bem e agora essa porra vai virar harém, desejo q esse protagonista tenha o mesmo fim do brother lá do School Days. Esse FDP sai mais com garotas aleatórias do que com a própria namorada! (AHHHHHHHH QUE RAIVA).
11/09/2017, 10:27 |
(11/09/2017, 10:22)DK666 Escreveu: o anime tinha começado muito bem e agora essa porra vai virar harém, desejo q esse protagonista tenha o mesmo fim do brother lá do School Days. Esse FDP sai mais com garotas aleatórias do que com a própria namorada! (AHHHHHHHH QUE RAIVA). Pera aí, tem algo muito diferente entre eles. O cara de School Days saia com as garotas pra come-las, no caso de Gamers o cara é 100% herbívoro, até com a namorada. Mas concordo com você que gostaria de ver ele morto.
1 usuário curtiu este post: DK666
11/09/2017, 10:38 |
Não consigo acreditar que o anime começou tao bem e virou essa palhaçada, parece que os caras acharam engraçado fazer os personagens ficarem confusos o tempo todo e acabaram exagerando isso e terminando num harém genérico
Mano, a galera do clube dos "gamers" nunca mais apareceu, o anime virou só nessas situações pra jogar as meninas pra cima do principal. Que decepção, potencial desperdiçado. Na minha opinião ainda teria como salvar isso, mas duvido que vá melhorar, chuto num final aberto onde não vai acontecer porra nenhuma.
14/09/2017, 01:53 |
Ep 9. Voltaram a fazer situações com os personagens agindo de forma irreal. A pior foi a ligação do Uehara no final do episódio. O cara que está mais ciente de todas as confusões que aconteceram pega e faz isso? Aí não dá.
|
« Anteriores | Seguintes »
|