World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41
407 respostas neste tópico
(28/03/2018, 12:24)Zefiris Escreveu: Sem conta premium, a partir do Tier VII geralmente eu só perco créditos devido o custo de consertar os veiculos. Nem quero imaginar os custos de um Tier X mesmo quando vence a batalha Pacman

Tem batalhas que mesmo vencendo, eu tenho prejuizo. Para você ganhar dinheiro com tier 10, seu time tem que ganhar a batalha, você estar em segundo ou primeiro na pontuação e não sofrer mais da metade de dano do seu tanque.

Agora, se sua conta for premium, maioria das batalhas você ganha grana, você só perde se realmente for muito ruim durante a batalha, tipo atirar 10 vezes, só penetrar uma e morrer.
Responder
o @Gabrinius falou de ricochetear no peito, mas não é assim, vc vira um pouco:

[Imagem: 8LtckBk.png]

eu fiz em pleno jogo e dá muito certo:

[Imagem: AmjH9mu.jpg]

falando nisso vou começar a gravar minhas partidas acontece cada coisa.
Responder
gabrinius e só tu dar preferência a tanques mais "arredondados" que as chances de ricocheteio são maiores, nas especificações do tanque é só prestar atenção na blindagem e na angulação.

Tanque soviético tem as blindagem mais parruda, pois são feitos de estalinium, já tanque alemão e americano são caixas de fósforo ambulantes (nos primeiros tiers)

Alguns tanques tem melhor blindagem de diferentes angulos, o Tiger I é melhor angulado em 90 graus como o aria postou, mas o Tiger I da porsche nessa angulação expõe um chapa reta facilmente penetrável. Vai do design do tanque...
Responder
Cara, vocês acham que eu seria capaz de rodar isso tudo no very low com um i7 e 8 gb ram? Minha placa de vídeo queimou, mal rodo Batman Arkham City em 55 fps

Me responderam aqui, vou tentar a sorte e baixar os 30 gb
Responder
vai sim, tenta rodar a versão SD mesmo.
Responder
(29/03/2018, 22:31)Befire Escreveu: Cara, vocês acham que eu seria capaz de rodar isso tudo no very low com um i7 e 8 gb ram? Minha placa de vídeo queimou, mal rodo Batman Arkham City em 55 fps

Me responderam aqui, vou tentar a sorte e baixar os 30 gb
na SD você deve conseguir rodar em 60fps fácil

(28/03/2018, 23:40)JJaeger Escreveu: gabrinius e só tu dar preferência a tanques mais "arredondados" que as chances de ricocheteio são maiores, nas especificações do tanque é só prestar atenção na blindagem e na angulação.

Tanque soviético tem as blindagem mais parruda, pois são feitos de estalinium, já tanque alemão e americano são caixas de fósforo ambulantes (nos primeiros tiers)

Alguns tanques tem melhor blindagem de diferentes angulos, o Tiger I é melhor angulado em 90 graus como o aria postou, mas o Tiger I da porsche nessa angulação expõe um chapa reta facilmente penetrável. Vai do design do tanque...
 segredo dos tanks alemães é atirar em alguns pontos da torre ou nas laterais do chassi depois do tier 6, o foda que é mais difícil spotar eles e maioria sabe jogar de longa distancia
Responder
[Imagem: SrgkP5t.gif]

não vai dar tiro para cima que pode voltar em... kkkk, cada coisa.
Responder
(29/03/2018, 22:49)z.e.t Escreveu:  segredo dos tanks alemães é atirar em alguns pontos da torre ou nas laterais do chassi depois do tier 6, o foda que é mais difícil spotar eles e maioria sabe jogar de longa distancia

isso não é segredo não mano, é senso comum HAHA!
Responder
(29/03/2018, 22:56)Aria-shachou Escreveu:
Spoiler: Imagem   

não vai dar tiro para cima que pode voltar em... kkkk, cada coisa.

parece que tá jogando worms.
Responder
Se viu, no fim AAP e Worms é a mesma coisa.

also... segredo é cair num time bom, daí não tem dificuldade é só não fazer merda, o Skoda ae é uma graça fura até Tier 6 e 7, só não vai furar o grandão japonês lá.
Responder
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes