Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61
602 respostas neste tópico
 #201
Frontwing (Grisaia etc...) disponibilizou demo de Corona Blossom

o vn vai ser lançado no Japão e no resto do mundo ao mesmo tempo (via steam).
o jogo em default já vem em Japa e Eng ao mesmo tempo.
Você pode baixar demo no steam http://store.steampowered.com/app/496260/ ou no site oficial do visual novel http://coroblo.com/ (http://coroblo.com/jp/special/trial.html)
Responder
 #202
Nesses alguns 8 meses meses que estive desanimado com anime, além de jogar Granblue Fantasy, completei duas Novels que estava sempre adiando: MuvLuv e MuvLuv Alternative. Mesmo já sabendo do clima que a história tem graças aos animes de Total Eclipse e Schwarzesmarken, foram surpresas atrás de impactos emocionais na 2º metade de Alternative. Não acho que terão a mesma qualidade mas tenho interesse, então jogarei os Alternative Chronicles em breve.

Iniciei também Tsukihime e me decepcionei bastante. Terminei a primeira rota, desisti e agora estou caminhando no Chap4 de DanganRonpa 2. Pretendo jogar a 1º Novel depois, pois o que me interessa é a 2º para poder assistir os novos animes.

A propósito, comprei a versão da Steam de MuvLuv e ela não roda de jeito nenhum. Well, não é como se eu planejasse jogar novamente... e falaram que, de alguma forma, eles conseguiram piorar demais a engine tirando até mesmo o aspecto deambientação 3D do áudio.
Responder
 #203
(28/07/2016, 03:49)Oiacz Escreveu: Iniciei também Tsukihime e me decepcionei bastante. Terminei a primeira rota, desisti e agora estou caminhando no Chap4 de DanganRonpa 2.

As melhores rotas de Tsukihime são as do far side (Kohaku, Hisui e Akiha) que são liberadas após terminar uma das rotas iniciais (Arcueid e Ciel), mais ou menos como ocorre em Fate/Stay Night.
Responder
 #204
(28/07/2016, 09:40)jplay Escreveu: As melhores rotas de Tsukihime são as do far side (Kohaku, Hisui e Akiha) que são liberadas após terminar uma das rotas iniciais (Arcueid e Ciel), mais ou menos como ocorre em Fate/Stay Night.

Imaginei que seria esse o caso. Inclusive a rota que mais tinha interesse era justamente da Akiha, mas passar por uma segunda rota da Saber (Arcueid) e da chata da Ciel para alcançar o conteúdo que me interessa está sendo desmotivador. Acho que estou pegando raiva de Novels com rotas trancadas graças a Coµ.
Responder
 #205
Acho que hoje já acabo DanganRonpa 2, se Granblue parar de me atrapalhar. Estou com save no início do último trial, mas já ao recolher as pistas para participar do trial, tanta coisa foi esclarecida que não faço ideia de qual seja o propósito desse trial além de just gameplay for gamers. Agora o episódio 1 de DanganRonpa 3 faz todo sentido, mas ainda vou adiar assistir os animes até que tenha realmente completado o 2º jogo e assistido o UDG por recomendação do @Kouhai.

Gosto da história de DanganRonpa, mas esses trials foram cansativos e estressantes. Alguns foram divertidos, mas outros eram tão óbvios que irritava ver os personagens demorando para chegar na resposta certa. Eu me senti controlando um jumento de tão burro que o protagonista é, e me senti ofendido pelo jogo, que deve achar que eu mesmo sou um jumento, graças ao enorme número de repetição de informação que tem nesse script.

As punições nesse DanganRonpa 2 foram COMPLETAMENTE decepcionantes. Nada criativas, até parece que a franquia sofreu algum tipo de censura após o primeiro jogo. Só a última punição (Chapter 5) foi foda como as punições do primeiro jogo, já os assassinatos foram igualmente bem bolados, ou melhor em alguns casos.

Fiquem agora com imagens da best grill
[Imagem: tumblr_inline_mlhctpF4k61qz4rgp.png]
Responder
 #206
É sério que as cenas de Ultra Despair Girls acumuladas dão 11h de vídeo?! Vou arrumar um jeito de baixar isso e ir assistindo picotado porque não dá para ir 11h direto no YouTube D:

Nossa, que saco, só tem vídeo com dublagem em inglês no YouTube e_e O jogo só funciona por emulador né? t.t
Responder
 #207
Tava de olho em Amatsutsumi desde antes de lançar, comecei a jogar e estou bem decepcionado. O problema foi ter criado espectativas por algo que não deveria.
Spoiler:  
Obra já começou com uma cena H totalmete desncessária, relevei. Ele deveria desde o início ter feito a Kokoro e a mãe pensarem que ele é da família, assim ficaria menos estranho o fato de o aceitarem em casa sem nem mesmo conhecê-lo, fora que o faria um protagonista mais interessante. Enfim, bastante estranho na rota comum ele estar tão próximo da "irmã" (que ele fez acreditar que é irmã), incluindo beijos, e agora se envolver em outra cena H (dessa vez com a Hotaru). Já arrumou desculpa para entrar na escola também.

Enfim, continuar né. Não tem cara de nukige.
Spoiler:  
[Imagem: OomMzhr.png]
Responder
 #208
(08/08/2016, 23:46)Oiacz Escreveu: Azar o seu colega, começar Novels cujas rotas são bloqueadas... entendo a sua frustração, eu a sinto constantemente.

Neste ponto acho que os galges são mais fortes (Shuffle!(?))
Responder
 #209
Não sei... essas Novels como Shuffle! acabam sendo só escolar com a sua namoradinha preferida. Gosto de algumas mas elas cansam rápido, diferente das que tem rotas bloqueadas. Por mais estressante que seja, essas são as melhores.
Responder
 #210
(08/08/2016, 23:53)JJaeger Escreveu: Neste ponto acho que os galges são mais fortes (Shuffle!(?))

passe longe de Shuffle, ficadika.

Comecei mas as LN e Xianxia não deixa eu terminar :/ tá na lista on hold, so que esse on hold tá grande.

No One but you
Muv Luv alternative
School days
Danganronpa

Falta finalizar 100%
Spirit on the roof
Cherry tree comedy club
yumina the Ethereal

Muv Luv todo mundo fala que é um lixo total, so que saiu na steam e não sei se compro ou não estou em dúvida, para quem ai conhece ja deixa o feedback.
Responder
Páginas (61): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes