Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 37
360 respostas neste tópico
 #201
(11/06/2015, 16:55)Morgiana Escreveu: Seria surpresa se fosse alguma outra pessoa fudendo ela.  HAHA!

Surpresa mesmo seria ela sendo fudida por alguém. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #202
(11/06/2015, 17:49)Metroid Escreveu: Surpresa mesmo seria ela sendo fudida por alguém. HAHA!

olha que naruto deu de stalker a obra inteira nela e ela sempre foi mesma de sempre.............cuzão como nunca! auhuhauuahhuauhuahuha
Responder
 #203
Kkkk, vi até o atual desse novo mangá, ri muito com a garota despertando Sharingan de tão tosco que foi, mas foi um tosco não-irritante. Ficou até legal essa saga, nem pareceu shounen genérico. Só tenho que reclamar da aparência dos personagens, puta desgraça, o Kishimoto destruiu os personagens...
Responder
 #204
Olhai. Sarada já querendo assumir o manto de Sasuke jr.


Mais um pouco e ela ia começar a falar em destruir a vila. Coolface
Responder
 #205
(18/06/2015, 07:29)Metroid Escreveu: Olhai. Sarada já querendo assumir o manto de Sasuke jr.


Mais um pouco e ela ia começar a falar em destruir a vila. Coolface

O 2nd deixa bem claro que os uchihas são pertubados da cabeça.

Seria um bom final cheio de chorão se o emo tivesse morrido no final do mangá original e a sakura tivesse ficado pra titia igual a tsunade


...entretanto não teriamos os doujins da salada e isso pra quem é vegetariado já vale a pena o spin off.
Responder
 #206
Pessoal uma duvida...

O manga do Naruto acabou no cap. 700.

Mas vi que tem uns cap. do Naruto 700.01, 02, 03, etc...

O manga acabou ou esses novos capítulos são uma nova serie ?
Responder
 #207
(18/06/2015, 12:11)luiz alberto Escreveu: Pessoal uma duvida...

O manga do Naruto acabou no cap. 700.

Mas vi que tem uns cap. do Naruto 700.01, 02, 03, etc...

O manga acabou ou esses novos capítulos são uma nova serie ?

Esses capítulos são Naruto GT. O que acabou foi o Naruto Z.
Responder
 #208
(18/06/2015, 12:14)rapier Escreveu: Esses capítulos são Naruto GT. O que acabou foi o Naruto Z.

kkk GT e Z é fd...

Então é uma nova serie do Naruto...
Responder
 #209
(18/06/2015, 12:11)luiz alberto Escreveu: Pessoal uma duvida...

O manga do Naruto acabou no cap. 700.

Mas vi que tem uns cap. do Naruto 700.01, 02, 03, etc...

O manga acabou ou esses novos capítulos são uma nova serie ?

É só um spin off da série original, nada mais e nada menos. Dizem que vai ser curto agora se é verdade eu não sei.

Mudando de assunto, estive lendo os ultimos caps. e parece que a salada é mesmo filha da karin com o sasuke, imagino que a razão pra isso seja a sakura ser esteril e a karin ter doado embriões ou emprestado a barriga, ao menos essa parte nova apela menos pra porrada+falação e tenta dar uma liçãozinha de genetica e de como a moral do povo pode cair tão baixo, tipo o naruto deixar o orochimaru fazendo experiencias pra lá de forbidden com seres humanos etc. mesmo tendo power level pra esmagar o véio com meio dedo.

Enfim, considerando tudo eu diria que esse spin off do meu ponto de vista parece seinen tendo em vista que a molecada quer mesmo ver é porrada e poderes doidos pra todo canto e não é isso que o mangá está fazendo. Uma grande evolução na minha opinião.
Responder
 #210
Li os mangas realmente Naruto deixar o orochimaru fazer o que quiser meio zuado já que ele esta todo fodão...

Engraçado naruto mentindo para criança falando que era popular na infância dele.. kkk
Responder
Páginas (37): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes