Enquete: Qual das garotas tem as pernas mais bonitas?
Claire Rouge
3.08%
2 3.08%
Terminus Est
44.62%
29 44.62%
Ellis Fahrengart
7.69%
5 7.69%
Rinslet Laurenfrost
9.23%
6 9.23%
Fianna Ray Ordesia
29.23%
19 29.23%
Restia Ashdoll
6.15%
4 6.15%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seirei Tsukai no Blade Dance

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:12.
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41
402 respostas neste tópico
 #201
(16/08/2014, 11:17)RodrigoFbi Escreveu: por enquanto e isso, esperando o rumo de Seirei Tsukai no Blade Dance para ver o que coloco

Só se você espera a Fianna ou a Restia, porque as outras não devem mudar muito em relação ao já mostrado.
Responder
 #202
(16/08/2014, 11:31)rapier Escreveu: Só se você espera a Fianna ou a Restia, porque as outras não devem mudar muito em relação ao já mostrado.

isso eu sei estou falando do grupo no geral...
Responder
 #203
(16/08/2014, 11:54)RodrigoFbi Escreveu: isso eu sei estou falando do grupo no geral...

Que grupo? Tu acha que as outras donas vão mudar?
Responder
 #204
(16/08/2014, 11:31)rapier Escreveu: Só se você espera a Fianna ou a Restia, porque as outras não devem mudar muito em relação ao já mostrado.

Considerando a quantidade de material que o anime de STnBD deve adaptar, melhor não esperar nada da Restia. Ela só começa a interagir direito com o Kamito a partir do volume 4 e mesmo assim, só mais lá pra frente que ela mostra realmente o quão boa é.
Responder
 #205
A Fianna já ocupou o posto de 2ª melhor dona do anime e não deve sair de lá. No mais, o episódio teve o Akuma, como eu já tinha previsto há algum tempo.
Responder
 #206
Já vi animes piores no quesito harém e historinha pseudo pra justificar as coisas. Foda é que tão fazendo o anime com troco de pão...

Mas esse episódio 6 foi bem melhor. A luta no final não foi tão ruim assim de se assistir e as cenas de fanservice foram decentes. Aliás, isso o anime sabe fazer direito.

A Fianna é no mínimo a segunda melhor dona desse anime. Só quero saber se tem algum motivo pra ter toda essa enrolação de ela não dizer pro Kamito que é a garotinha do passado.

Já sobre o Kamito e as tretas dele... espero que a história suavize o poder do protagonismo. Tô sentindo que ainda faltam uma ou duas peças nesse anime pra justificar o Kamito ser um cara foda.
Responder
 #207
(18/08/2014, 14:51)jihox Escreveu: A Fianna é no mínimo a segunda melhor dona desse anime. Só quero saber se tem algum motivo pra ter toda essa enrolação de ela não dizer pro Kamito que é a garotinha do passado.

Pura frescurite feminina. Ela deve pensar assim "se eu realmente sou importante para ele, ele se lembrará". Mesma não-lógica que donas usam pra datas.

Ao menos ela é mais esperta que as outras: já notou que a concorrência existe e ela age de acordo. A Claire basicamente só fica nessa de "ele é meu espírito escravo" e vai quebrar a tecla e a paciência do espectador.

(18/08/2014, 14:51)jihox Escreveu: Já sobre o Kamito e as tretas dele... espero que a história suavize o poder do protagonismo. Tô sentindo que ainda faltam uma ou duas peças nesse anime pra justificar o Kamito ser um cara foda.

Não existe justificativa além de ele ser o único macho elementalista. Isso por si só já o torna especial, e ele ser especial já justifica os espíritos mais inteligentes irem atrás dele.

É a mesma coisa do Ichika de IS, que só por ser homem já formava equipe, tinha exoesqueleto especial, as donas buscavam fazer par com ele, etc...
Responder
 #208
(18/08/2014, 15:05)rapier Escreveu: Não existe justificativa além de ele ser o único macho elementalista. Isso por si só já o torna especial, e ele ser especial já justifica os espíritos mais inteligentes irem atrás dele.

O próprio episódio já mostrou que o vilão também é macho e elementalista, sem contar que na história tiveram outros. O Kamito não é o único macho elementalista, ele pode ser no máximo o único conhecido no momento presente.
Responder
 #209
Seirei Tsukai no Blade Dance = Episódio 01 a 06

Bom, vou falar que esse anime tem uma animação muito mal feita infelizmente, mais têm uns efeitos até bons nas batalhas. A Op dele e muito ruim! E a ed e boazinha. Mais a OST é acima da média, outro aspecto bom e seu protagonista com suas tiradas boas, e não alérgico a mulher, além de seu passado nebuloso.

Como adaptação ouvi falar que está seguindo bem, cortando algumas lutas ( pelo o que vi da light rapidamente), a tsundere Claire não e tão chata assim. Ellis até o momento e uma das melhores donas junto com Restia e Est! Essa loli tem seus momentos... Fianna e legal também... não temos um desenvolvimento de história e provavelmente nem teremos a dança das laminas nessa temporada ( se outra for anunciada).

Vilão agindo finalmente e provavelmente exista outros como Kamijo, isso dá uma ideias boas pro futuro, enfim, é um anime com personagens que possui um background relevante e uma comédia legal, mais nada além disso..Dá pra assistir de boas.
Responder
 #210
(18/08/2014, 14:51)jihox Escreveu: Já sobre o Kamito e as tretas dele... espero que a história suavize o poder do protagonismo. Tô sentindo que ainda faltam uma ou duas peças nesse anime pra justificar o Kamito ser um cara foda.

Spoiler: LN  
Precisa de alguma explicação a mais além dele ser o sucessor do Demon King? Icon_lol
Responder
Páginas (41): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes