Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (38): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38
370 respostas neste tópico
 #201
(08/08/2014, 16:53)kunisaki Escreveu: O foco da temporada ser nas Ilyas é excelente, só achei que a preta se juntaria na conquista de quaisquer outras cartas ainda não conquistadas, mas ainda assim estou achando melhor do que a primeira temporada.

Ser melhor que a season 1 não era difícil: era só botar uma personagem pra gerar atrito (velcro gera atrito), assim como a Kuro é. A Miyu é muito calada pra ser fonte de atrito.
1 usuário curtiu este post: kunisaki
Responder
 #202
(08/08/2014, 16:53)kunisaki Escreveu: só achei que a preta se juntaria na conquista de quaisquer outras cartas ainda não conquistadas

Até onde sei não há mais cartas a serem conquistadas, a não ser que...

Spoiler: outros Fate  
...resolvam colocar a carta do Avenger. Já trouxeram a Caren do Hollow Ataraxia, não duvido que tragam junto o Avenger e a Bazett.
Responder
 #203
EP05

a Kuro virou 100% tsun nesse ep devido a uma frase da Illya Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #204
to curioso pra saber que outra dimensão é essa.


outra curiosidade... quem é o archer? desde o fate em que ele apareceu não disseram seu nome, ele é fictício ou é baseado em um real mesmo? tipo Hércules.
Responder
 #205
(09/08/2014, 08:20)desparions Escreveu: outra curiosidade... quem é o archer? desde o fate em que ele apareceu não disseram seu nome, ele é fictício ou é baseado em um real mesmo? tipo Hércules.

O Archer de Fate é o
Spoiler: Fate UBW  
Shirou que virou um herói.
Responder
 #206
(09/08/2014, 09:45)rapier Escreveu: O Archer de Fate é o
Spoiler: Fate UBW  
Shirou que virou um herói.

=OOOOOOOOOOOOOO
logo vi q tinha algo ai. Hércules é boladão de mais com a habilidade dos cavaleiros de ouro rsrsrs.


karai vou procurar de assistir as continuações.

agora meio q da pra ver o rumo de fate/kaleid.
Responder
 #207
01~05 o que podemos dizer quando aparece um clone da pessoa: fala que e uma prima distante fácil né....


bom vou acompanhando pela Kuro adorei ela....
Responder
 #208
(08/08/2014, 17:27)TheOverlord Escreveu: Até onde sei não há mais cartas a serem conquistadas, a não ser que...

Spoiler: outros Fate  
...resolvam colocar a carta do Avenger. Já trouxeram a Caren do Hollow Ataraxia, não duvido que tragam junto o Avenger e a Bazett.

Ela apareceu no finalzinho da primeira temporada já. Só falta dar as caras de vez.

[Imagem: jpJImDI.png]

E sobre a enquete, claro que meu voto foi pra Illya preta.
Responder
 #209
Vi agora o episódio 5.

Fanservice full of win. Penas as donas estarem de toalha.
Considerando que faltam só mais 5 episódios, eis o que eu acho que acontecerá:

Spoiler: anime/mangá  
Bazett será a final boss dessa temporada. Por que acho isso? Ela já devia ter aparecido e dado uma surra em todo mundo ali, e depois iria reaparecer num clássico episódio de praia.
Irisviel só vai aparecer por um episódio, falar algo sobre a guerra do cálice pra Kuro, e sumir de novo.
Provavelmente, o ultimo episódio será um cliffhanger pra terceira temporada: Drei.
Responder
 #210
Episódio 7 será o capítulo 12 do mangá, e deve ser coisa random.
Responder
Páginas (38): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes