Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52
517 respostas neste tópico
 #201
(07/08/2017, 20:41)japatamalu Escreveu: Você usa o qBittorrent, né? Aqui quando eu quero fazer isso, eu adiciono o torrent, espero ele começar, pauso, coloco os arquivos completos na mesma pasta, dentro do programa clico com o botão direito no torrent e vou em ''Forçar re-checagem". Veja se isso funciona ai também.

Nessa pasta nova que ele cria, você diz? Aí depois forço a re-checagem?
Responder
 #202
(07/08/2017, 20:42)nami-chan Escreveu: Nessa pasta nova que ele cria, você diz? Aí depois forço a re-checagem?

Isso!
Responder
 #203
Parece que ele tá re-checando e achando os arquivos sim!
Aguardemos
Responder
 #204
tudo bem quando acaba bem.
Responder
 #205
Vamos aguardar a re-checagem pequeno Shakespeare
Não se conta com o ovo dentro da galinha
Responder
 #206
quando não dá certo a rechecagem nem começa. se ele não visse os arquivos certos ali iria checar o que?
Responder
 #207
It's a victory 

Obrigada povo, vocês são xou

(07/08/2017, 20:47)Gabrinius Escreveu: quando não dá certo a rechecagem nem começa. se ele não visse os arquivos certos ali iria checar o que?

Icon_lol
É verdade
Mas nunca se sabe né

Então, meus torrents não estão upando porque não tem ninguém baixando mesmo, ou será que tem alguma configuração errada?
Não fica sempre assim no 0B/s, só em 99% do tempo. Volta e meia aparece que tá upando, mas bem pouquinho, tipo 30Kb/s e só por uns minutos. 
[Imagem: zAWHgYg.png]
Responder
 #208
(07/08/2017, 20:48)nami-chan Escreveu: It's a victory 

Obrigada povo, vocês são xou


Icon_lol
É verdade
Mas nunca se sabe né

Então, meus torrents não estão upando porque não tem ninguém baixando mesmo, ou será que tem alguma configuração errada?
Não fica sempre assim no 0B/s, só em 99% do tempo. Volta e meia aparece que tá upando, mas bem pouquinho, tipo 30Kb/s e só por uns minutos. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zAWHgYg.png]

Tive esse mesmo problema tanto com o Qbittorrent quanto com o Deluge em suas versões para o windows, engraçado que com o linux ambos funcionam bem.
Responder
 #209
(07/08/2017, 21:06)AlekseyK. Escreveu: Tive esse mesmo problema tanto com o Qbittorrent quanto com o Deluge em suas versões para o windows, engraçado que com o linux ambos funcionam bem.

Vishe
Facepalm
Será que vou ter que trocar de novo de programa então?
Responder
 #210
depende da sua internet e de quem baixa no geral... quer um bom teste? Pensando agora de forma rápida vc pode criar um torrent e deixar um amigo seu só baixar.

Mas se for um torrent com uns seeds cabulosos, vcs nunca vão upar nada fiquem sussa.
Responder
Páginas (52): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes