Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #201
(31/01/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Aliás, se for mesmo o professor, me lembrarei de marcar isso como um defeito do anime: entregar logo de cara o vilão.

Isso é uma virtude. O vilão foi rapidamente definido. Continuo achando que a moral do anime não é o mistério.

(31/01/2016, 00:10)gusyavoo Escreveu: Testemunhas, como dizem são as prostituas das provas. Não muito confiáveis.
Mas ok, não adianta, como você disse, é um anime. Se formos conversar cada cenário não vão faltar furos...
Por exemplo, ele seria um assassino de primeira viagem, com certeza deixaria muitas provas para trás, cabelo, digital, que quando comparadas com os possíveis suspeitos, fim de jogo.
Mas realmente não adianta querer citar esses pontos para dizer que não é o professor... Deve ser ele mesmo.

Não vejo motivo pra criar teorias muito elaboradas, sendo que como é anime, deve simplesmente responder tudo usando algo simples e facilmente compreensível.
Responder
 #202
(30/01/2016, 23:47)jasque Escreveu: Eu acho que a mãe só ajudou na morte da Kayo, nas outras ela pode ter feito vista grossa só.

eu acho que o assassino usa a mãe dela pra cometer o assassinato
Responder
 #203
(31/01/2016, 00:09)Metroid Escreveu: Aliás, se for mesmo o professor, me lembrarei de marcar isso como um defeito do anime: entregar logo de cara o vilão.

Depende do que mais o anime tem pra entregar fora isso.

Eu já acho que o anime tem boa direção, mas o series composition não é perfeito.

Se bem que isso hoje em dia já é um grande feito.
Responder
 #204
(31/01/2016, 00:09)Lonely Escreveu: Eu não consigo acreditar nem que a polícia brasileira ia deixar um suspeito  ficar sem vigilância quando você tem vários assassinatos com o mesmo perfil e na mesma região, imagina a japonesa?

Só se a polícia for burra como na primeira temporada de True Dectetive.

Mas a polícia não pode resolver o caso porque ela não é a protagonista! O protag é o Satoru, ele que tem que resolver! HAHA!
Responder
 #205
Eu queria que tivesse uma explicação mirabolante e um personagem novo, porra, vai ser chato se for o professor.
Responder
 #206
(31/01/2016, 00:09)Lonely Escreveu: Eu não consigo acreditar nem que a polícia brasileira ia deixar um suspeito  ficar sem vigilância quando você tem vários assassinatos com o mesmo perfil e na mesma região, imagina a japonesa?

Um suspeito que já descartaram? Com certeza. A não ser que o tal suspeito desse motivos pra continuar sendo suspeito, o que não é o caso do professor.
Responder
 #207
(31/01/2016, 00:13)rapier Escreveu: Mas a polícia não pode resolver o caso porque ela não é a protagonista! O protag é o Satoru, ele que tem que resolver! HAHA!

Não se esqueça, resolver com o poder da amizade.
Responder
 #208
(31/01/2016, 00:13)jasque Escreveu: Eu já acho que o anime tem boa direção, mas o series composition não é perfeito.

Se bem que isso hoje em dia já é um grande feito.

Pra mim o anime tá bom do jeito que tá, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid109097.
Responder
 #209
(31/01/2016, 00:08)rapier Escreveu: Correto. Só faltam 8 episódios pro anime terminar. Quanto mais o tempo passa, maiores as chances de ser o professor.

você mesmo disse que o foco do anime não é a identidade do assassino então se for o professor vai estar na cara, to mais curioso pra saber qual foi o motivo por traz dos assassinatos
Responder
 #210
(31/01/2016, 00:13)Lonely Escreveu: Eu queria que tivesse uma explicação mirabolante e um personagem novo, porra, vai ser chato se for o professor.

Vai ser chato? O sentido do anime não é isso daí, ao menos não parece ser. Cry O anime é uma historinha pra fazer o Satoru se tornar uma pessoa melhor.
Responder
Páginas (101): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes