Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 91
902 respostas neste tópico
 #201
(09/05/2016, 14:10)Metroid Escreveu: Acabou foi na saga do Cell.

Apesar de não ser minha favorita, a saga do Buu ainda estava no nível...
Tem muita coisa legal nela também, então vou manter minha afirmação em dizer que a última saga foi a do Buu!
Responder
 #202
Saga Boo é muito boa.

Minha preferida.
Responder
 #203
Dragon Ball Super = Episódios 34, 35, 36, 37, 38, 39 & 40.

Bom, me atualizei nós últimos episódios desse arco do torneio.A animação variou mais nesses episódios, se mantendo no Normal/fraca.. Acima da média mesmo só foi no episódio 39 que usaram bons animadores. Character design continuou sofrendo, muitas deformações, mais os efeitos dos golpes melhoram muito principalmente nas técnicas do Vegeta..Coreografias fracas e pouco fluidez.. Só no 39 que isso mudou bastante..

Gostei mais de como o Vegeta finalizou o Frost no anime, a luta contra Magellan teve um desenvolvimento bom até, Adversário com aparência estranha, era bem inteligente até.. E foi muito bom o Vegeta usando técnicas tão nostálgicas e o Goku percebendo que o Vegeta estava ficando sem ar..

Foi bem legal ver Vegeta deixando um pouco o orgulho seu de lado, e ensinando Kyabe como se transformar em SSJ. Virando seu Sensei hehe, achei que ele se transformar em SSJ assim, não foi tão legal, mas OK já que ele teoricamente estava tendo uma luta bem equilibrada com o vegeta (que já treinou até o nível divino, então o normal dele é maior do que freeza) então ki ele tinha só faltava o catalisador.

É finalmente Hitto começou a se mexer e se mostrar um belo oponente, com uma técnica que dificulta muito, poder bem interessante. Vegeta teria ganho a luta se a luta fosse apenas questão de força e velocidade, essa técnica dele e muito forte.. Não achei tão legal, Goku ter recebido dica sobre a técnica do Hitto, preferia que o Goku descobrisse sozinho, e após a primeira defesa os personagens comentassem sobre a técnica do hitto.

E no episódio 39 foi respondido umas das a regra de ouro do DBZ, para fechar isso dai só se o Goku combinar SSJ+Kaiohken+Genki dama.Eu não tinha gostado muito do artifício do Kaionken(já tinha sido usado num filler), mais no episódio 40 ele foi muito bem trabalhado, essas pontas envolvendo a aura do SSJ Blue ficaram boas com o efeito. E o episódio em si foi bem interessante..Hit e muito forte e apenas ele deixou o tempo mais lento. A comédia envolvendo eles dois e os deuses foram bem engraçadas uhauhauah.. Acheii que o Goku perder foi uma boa saída, e começar a aproveitar um pouco o Monoka que é um personagem fraco mais tem seu carisma uhahuauha Champa/Beerus bravo com a chegada do Zen'ou-sama foi legal auhauha..

Dragon ball super deu uma melhorada nós últimos três episódios. O próximo é um episódio de transição, e os outros fillers até o começo da saga do Mirai Trunks. Que promete ser bem melhor que esse arco do torneio.
Responder
 #204
Me pergunto se foi o Buu que apareceu na Terra do Trunks. Como não sobrou mais ninguem á altura dele, pode ter feito um puta estrago.
Responder
 #205
Se o trunks tivesse o nível SSJ1 o boo seria bem mais fraco do que da timeline principal.

Pelo o que foi explicado no twitter se o inimigo envolver Berus, Whis e até aquele deus mais poderoso e ainda alterar tempo e espaço não seria o Boo.
Responder
 #206
(14/05/2016, 21:04)Metroid Escreveu: Me pergunto se foi o Buu que apareceu na Terra do Trunks. Como não sobrou mais ninguem á altura dele, pode ter feito um puta estrago.

Acho muito improvável essa opção sua, porque necessida de muito ki, e no futuro a terra não têm guerreiros com ki significativo, o que da muito tempo oro supremo impedir o nascimento de boo
Responder
 #207
Arco do Trunks do futuro começa dia 12, ou seja, ainda tem mais 1 episódio de filler.
Responder
 #208
[Imagem: Ce0nwZj.jpg]
Responder
 #209
[Imagem: iQsWGYT.jpg]

Icon_lol

(02/06/2016, 09:53)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ce0nwZj.jpg]

Estranho a Mai estar nessa imagem. Isso se for a Mai.

Se bem que há especulações de que esse não seja o mesmo Trunks que apareceu em DBZ, por conta da cor diferentes do cabelo, da Mai e do Goku.
Responder
 #210
Essa imagem ae ta meio errada já que a luta com esse vegeta gosma é claramente baseada na luta contra o Majin vegeta.

Esse novo dragão eu não entendi, mas se fosse usar um exemplo seria o dragão Namek não o normal de DBZ que aparece desde o começo de DB.

Eu achei essa premissa nova meio zuada, mas vamos ver como vai ser, esperança é a última que sobra.
Responder
Páginas (91): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes