Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 204 205 206 207 208 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.051
aposto que mandaram pra alguem e essa pessoa deu seu número só pra te sacanear. é tipo cadastrar o e-mail dos outros em newsletter de site gay
 #2.052
(19/04/2020, 20:54)Gabrinius Escreveu: é tipo cadastrar o e-mail dos outros em newsletter de site gay

isso é muito específico, cara
 #2.053
não sei porque seria, era a forma mais popular de sacanear os outros lá nos tempos da internet boa
 #2.054
O general Girão Monteiro, agora deputado federal, postou ontem no twitter dele uma imagem de onça bebendo água. Enquanto em outras postagens defendia o presidente Bolsonaro.
No meio militar, a hora da ação é definida com a frase “a onça vai beber água”.

Em paralelo, o Ailton Benedito (Procurador da República) tem enfatizado o quanto a Constituição e os Direitos das pessoas estão sendo pisoteados por aqueles que acusam o Bolsonaro de ser autoritário e contra a democracia.
 #2.055
Dizem que o balofo da best korea tá nas ultimas.

Como o satanás não quer mais concorrência lá embaixo, ainda fico com o pé atrás.
 #2.056
(21/04/2020, 00:29)M3troid Escreveu: Dizem que o balafo da best korea tá nas ultimas.

Como o satanás não quer mais concorrência lá embaixo, ainda fico com o pé atrás.

Parece que os maias erraram por 8 anos e não estou falando do nhonho.

De qualquer forma é tanto chute que uma hora alguém vai acertar https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_d...3%ADpticos
 #2.057
Guedes diz que preservar 'sinais vitais' da economia não significa 'sair do isolamento agora'. Segundo o ministro, há "total apoio" ao isolamento.

"Não sabemos a profundidade da crise. Não sentimos ainda que desorganizou a economia. Tem um impacto forte, mas ainda não é algo que impede a recuperação mais forte. Ainda não é isso, disse.



Será que o Guedes é o próximo?
 #2.058
(21/04/2020, 05:06)Amagami Escreveu: Será que o Guedes é o próximo?

como assim?
muitos n votaram no Bostanaro pq o min da economia seria o Tchutchuka?
bem se ele fizer isso ele vai cavar mais ainda sua cova....
se bem que eu ficaria feliz se ele fizer isso...
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #2.059
O isolamento nas praias chiques da cidade tá assim, com as pessoas preferindo manter o corpo saudável. O isolamento nos bairros ricos tá começando a diminuir, mas ainda tá meio longe de chegar ao nível dos bairros periféricos.

[Imagem: uSInBcG.jpg]

As filas de banco/lotérica já se tornaram um ícone do "prefiro corona a morrer de fome". As agências da Caixa abrirão hoje, feriado.

Spoiler:  
[Imagem: Vxmxfjs.jpg][Imagem: uOTAtLZ.jpg][Imagem: hHWEi4Y.jpg][Imagem: Vq02DHy.jpg]

Prefeitura tá usando caminhões pra dedetizar os bairros mais pobres. Notem que as crianças estão devidamente protegidas, usando máscara.

Spoiler: DDT  
[Imagem: T9iIiwp.jpg][Imagem: JBmAA1D.jpg]

Em estados mais fudidos as filas estão piores ainda. Olha esse vídeo flipado na horizontal de um canal gente boa constatando o lema das classes D a F, "prefiro corona a morrer de fome".

1 usuário curtiu este post: Lonely
 #2.060
(21/04/2020, 08:48)rapier Escreveu: O isolamento nas praias chiques da cidade tá assim, com as pessoas preferindo manter o corpo saudável. O isolamento nos bairros ricos tá começando a diminuir, mas ainda tá meio longe de chegar ao nível dos bairros periféricos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uSInBcG.jpg]

As filas de banco/lotérica já se tornaram um ícone do "prefiro corona a morrer de fome". As agências da Caixa abrirão hoje, feriado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vxmxfjs.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uOTAtLZ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hHWEi4Y.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vq02DHy.jpg]

Prefeitura tá usando caminhões pra dedetizar os bairros mais pobres. Notem que as crianças estão devidamente protegidas, usando máscara.

Spoiler: DDT  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: T9iIiwp.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JBmAA1D.jpg]

Em estados mais fudidos as filas estão piores ainda. Olha esse vídeo flipado na horizontal de um canal gente boa constatando o lema das classes D a F, "prefiro corona a morrer de fome".

Link youtube: http://youtu.be/pyydX4AMDDE?html5=1

Eu sei que é trágico, mas eu ri demais do vídeo. Povo brasileiro é muito engraçado.
Páginas (706): 1 ... 204 205 206 207 208 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes