Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 203 204 205 206 207 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.041
O Allan dos Santos está dizendo que o Felipe Moura acabou de ser promovido dentro da Jovem Pan pela aventura de apoiar o Bebianno. E relembrou que o dono da Radio Jovem Pan é investigado por lavagem de dinheiro.

‏No Facebook o Olavo de Carvalho disse: “Se o Augusto e o Felipe, a quem quero muito bem, me houvessem perguntado, eu teria lhes aconselhado: -- Não se metam com o Bebê Ânus.”
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
 #2.042
E com o fim do horário de verão agora eu levo sol reto na cara quando saio de carro pro trabalho e quando vou pra casa. É um trajeto curto, mas como agora estou morando na cidade e não na roça de onde eu vim sempre acabo vendo algum cara completamente maluco ao volante e me preocupa as vezes não conseguir ver absolutamente nada por causa do sol.

A mesma coisa acontecia quando eu ainda morava na roça e fazia 80KM pra ir e voltar do trampo por uma rodovia bem bad vibe onde tinha uns 3 acidentes graves por semana e quando voltava de noite sempre tinha uma dúzia de arrombados com luz alta me cegando principalmente em curvas fechadíssimas.
 #2.043
Uma coisa e certeza, como a Secom tava dividido entre 2 ministérios, Um deles e onde o Bebianno tava, Secom e responsável pelos contratos de publicidades, um representante da Globo tinha marcado um encontro com Bebianno para negociar os contratos.

Obvio que o Bolsonaro soube e ficou puto!

Porem a extrema imprensa, com desespero e usando o figado para odiar o Bolsonaro tentando encontra qualquer coisa para usar contra, tentaram atingir Bolsonaro com os "Laranja do PSL" porem acertaram em cheio Bebianno!
Atirou no que viu acertou no que não viu!

Isso explica em parte o pq a mídia ta defendendo Bebianno. A outra e pq ele era fonte de alguns jornalistas desta extrema imprensa incluindo o da mídia independente.

Mas e incrível ver a Jandira e Freixo e outros da esquerda defendendo o Bebianno Kyuubey

Ai aparece um Felipe defendendo o Bebianno, com unha e dentes, ate começa a treta nas redes sociais com os Bolsonaristas, e do nada o pingo dos is pega um exclusividade com Bebianno. Ohrly

Para mim só deixa claro que o Bebianno era tb a fonte do Felipe. Facepalm

Hoje sai a informação que Felipe Moura acabou de ser promovido dentro da Jovem Pan.
E foi um dos que defendi o Felipe estes dias contra os ataques da extremistas, porem não deixei de achar estranho o comportamento.

A imprensa ta querendo impor dizendo que demissão de Bebianno foi uma derrota para o governo Bolsonaro!

Mais na verdade foi uma tremenda derrota para imprensa.

Só uma informação que deve ser levada em consideração.

Hoje a Globo tem 70~80% das verbas publicitarias sendo que só tem entre de 30~40% da audiência(Hoje e menos!)!
Como Bolsonaro pediu uma analise técnica para as verbas publicitarias, e dividir igualmente de acordo com audiência.
O Bebianno quebrou a confiança a chamar o "Inimigo para dentro do Palácio" com reunião privilegiadas em detrimento aos outros meios!

Isso explica tb o fritamento de Bebianno pelo Governo Bolsonaro e Filhos!
Isso explica tb o pq STB e Record defende o Governo Bolsonaro, a sua concorrente principal vai receber o que merece!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #2.044
Bem, pelo visto o público daqui também prefere acreditar em teoria da conspiração, principalmente se baseando num negócio dizendo que o cara "chamava o inimigo pra dentro do Planalto" quando ele mesmo diz que só aceitou falar com a pessoa pois dois outros ministros, um deles o Heleno, falaram com essa pessoa dias/semanas antes.
 #2.045
(20/02/2019, 10:17)Oiacz Escreveu: Bem, pelo visto o público daqui também prefere acreditar em teoria da conspiração, principalmente se baseando num negócio dizendo que o cara "chamava o inimigo pra dentro do Planalto" quando ele mesmo diz que só aceitou falar com a pessoa pois dois outros ministros, um deles o Heleno, falaram com essa pessoa dias/semanas antes.

A extrema-imprensa e os esquerdistas estão defendendo o Bebianno, então ele é do mal. É lógico.
 #2.046
(20/02/2019, 08:42)DK666 Escreveu: luz alta me cegando principalmente em curvas fechadíssimas

Isso parece até laser vivo e luz divina de anime. Só aparece no pior momento possível.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #2.047
(20/02/2019, 10:19)rapier Escreveu: A extrema-imprensa e os esquerdistas estão defendendo o Bebianno, então ele é do mal. É lógico.

Só vejo elogiar a decisão quem tem o sobrenome Bolsonaro e a legião de fãs.
Ninguém dentro do governo, nem a ala militar, parece ter apoiado a decisão impulsiva do Jair.
Deve ser todo mundo mal até que venha cada um em público dizendo bem-feito e dando línguinha pro Bebe anus.
 #2.048
(20/02/2019, 10:36)Oiacz Escreveu: Só vejo elogiar a decisão quem tem o sobrenome Bolsonaro e a legião de fãs.
Ninguém dentro do governo, nem a ala militar, parece ter apoiado a decisão impulsiva do Jair.
Deve ser todo mundo mal até que venha cada um em público dizendo bem-feito e dando línguinha pro Bebe anus.

Se o cara estava mancomunado com as trevas, então foi demitido. E isso foi melhor ainda por ter entrado um cara super simpático e gente boa no lugar dele.
 #2.049
Que foi convidado pro governo por ele HAHA!
 #2.050
(20/02/2019, 10:40)Oiacz Escreveu: Que foi convidado pro governo por ele HAHA!

O cara só convidou gente que quer lascar ele.
Páginas (710): 1 ... 203 204 205 206 207 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes