Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 201 202 203 204 205 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.021
Onix é outro que deveria estar preso. O problema é fazer isso e articular os projetos sem ele.
2 usuários curtiram este post: gangrena, rapier
 #2.022
(20/02/2019, 00:43)Oiacz Escreveu: Acho meio difícil isso ser verdade, porque o próprio Paulo Guedes não disse que isso tá trancado só entre a equipe econômica?

Eu tenho a acreditar que o Onix cometeu mais gafe nessa história de previdência que o Bebianno, porque ao menos Onix já tem histórico de richa com o Guedes. Não é difícil imaginar que o Onix que tenha soltado algo na imprensa como "aposentadoria de homens e mulheres de 65 anos" pra controlar um pouco o projeto do Guedes, que é um que o Onix não me parece tão a favor assim.

Mas já saiu uma porrada de detalhes sobre a previdência até agora. Alguém estava vazando essa porra e o Brbianno quebra amigo do pessoal da Globo, logo...

Eu vou ver a entrevista amanhã e comento. Mas isso aí deve ter dedo até da ABIN pq de fato alguém tava vazando as paradas
 #2.023
(20/02/2019, 00:48)Lonely Escreveu: Mas já saiu uma porrada de detalhes sobre a previdência até agora. Alguém estava vazando essa porra e o Brbianno quebra amigo do pessoal da Globo, logo...

Defina amigo do pessoal da Globo, porque o Bebianno explica isso também na entrevista. Se tá falando do áudio que o Bolsonaro diz pro Bebianno tirar um cara da Globo dali do Planalto, o Bebianno disse que foi procurado por ele e só aceitou ter reunião pois verificou que esse mesmo cara já tinha tido reunião com o Heleno e mais um ministro, então achou que "estava safe".

Mas sim, ele diz que tentava de tudo pra amenizar o clima com a imprensa.
 #2.024
mudando um pouco de assunto, interessante notar como essas empresas grandes tavam tão mal acostumadas que foi só falar em tirar o monte de subsídios que garantiam lucros absurdos pra elas que duas já começaram a falar que não querem mais ficar no Brasil, um tempo atrás a GM, que não sei no que deu, e hoje a ford anunciou que vai fechar a fábrinca de São Paulo.

mamando e lucrando, até eu fico rico.
bom, talvez não ficasse, mas lucro lá encima e ainda recebendo um caminhão de subsídio, até minha vó.
 #2.025
A GM a equipe do Guedes disse que pode sair se quiser porque ajuda do governo não vai ter

https://www.valor.com.br/empresas/608596...s-sobre-gm
 #2.026
eu critiquei as empresas, só pra constar.
 #2.027
Q? A GM ainda tá no brbr?
 #2.028
(20/02/2019, 00:54)Gabrinius Escreveu: eu critiquei as empresas, só pra constar.

Sim, eu sei, e também critico. Tu perguntou o que deu do assunto, eu só te respondi o que deu HAHA!
O governo mandou o foda-se pra elas, basicamente
 #2.029
a GM tá, parece que os funcionários toparam diminuir o salário e tirar alguns benefícios pra continuar o emprego, não sei o tamanho da diminuição, mas parece que foi isso que deu.

a ford vai fechar mesmo, ao menos foi o que eu vi.
 #2.030
Se fordeu então.
Páginas (710): 1 ... 201 202 203 204 205 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes