Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 200 201 202 203 204 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.011
(20/02/2019, 00:29)Lonely Escreveu: Eu veja amanhã. Mas como não? Ele provou que não vazava as coisas vazando os áudios dele com o Bolsonaro, não faz sentido. Cry

Ah, sim, ele deu os áudios pro Augusto Nunes hoje, mas pra comprovar inocência. A parada de estar se comunicando com Globo, Folha, Antagonista que é mentira.
 #2.012
(20/02/2019, 00:31)Oiacz Escreveu: Ah, sim, ele deu os áudios pro Augusto Nunes hoje, mas pra comprovar inocência. A parada de estar se comunicando com Globo, Folha, Antagonista que é mentira.

E se os vazamentos pararem agora que ele saiu?
 #2.013
ainda haveria a possibilidade de outra pessoa estar vazando e, agora que viu que os cabra tão de olho e que vão pegar, resolveu dar um tempo ou parar pra culpa se consolidar nesse cara.

possibilidades são infinitas.
 #2.014
(20/02/2019, 00:32)Kyyzao Escreveu: E se os vazamentos pararem agora que ele saiu?

O que exatamente foi vazado? Aparentemente nada. O Bebianno explica ali que foi uma série de mal entendidos e mau caratismo da Folha de alterar o contexto de entrevistas que ele deu para outros veículos. Para um veículo ele disse que tinha falado com o Bolsonaro 3x no dia anterior, só que o assunto não era o "laranjal". A Folha descaradamente pegou isso e colocou como se o Bebianno tivesse dito que falou 3x com o Bolsonaro a respeito do "laranjal" a procura de como resolver esse problema.

Nisso o Carlos soltou aquilo que "é mentira que o Bebianno falou com Bolsonaro", realmente não falou: não sobre o "laranjal". Foi uma série de mal entendidos, pro Bebianno eles falaram sim no dia anterior, mas sobre outros assuntos, enquanto os Bolsonaros quiseram ficar na defensiva e achavam que o Bebianno estava dizendo que falou sim sobre o laranjal.

Enfim, eu sou meio merda pra explicar, a entrevista tá aí se surgir o interesse. É melhor que ler matérias picotadas e alteradas que saírem dessa entrevista.
 #2.015
Deve ser um número bem pequeno de pessoas que sabiam dessas informações. E a maneira como a mídia noticiou os áudios vazados hoje já mostram que tentaram proteger o tal bebezão, como se ele não fosse o vazador dos áudios, pra não pegar mal.

(20/02/2019, 00:37)Oiacz Escreveu: O que exatamente foi vazado? Aparentemente nada. O Bebianno explica ali que foi uma série de mal entendidos e mau caratismo da Folha de alterar o contexto de entrevistas que ele deu para outros veículos. Para um veículo ele disse que tinha falado com o Bolsonaro 3x no dia anterior, só que o assunto não era o "laranjal". A Folha descaradamente pegou isso e colocou como se o Bebianno tivesse dito que falou 3x com o Bolsonaro a respeito do "laranjal" a procura de como resolver esse problema.

Nisso o Carlos soltou aquilo que "é mentira que o Bebianno falou com Bolsonaro", realmente não falou: não sobre o "laranjal". Foi uma série de mal entendidos, pro Bebianno eles falaram sim no dia anterior, mas sobre outros assuntos, enquanto os Bolsonaros quiseram ficar na defensiva e achavam que o Bebianno estava dizendo que falou sim sobre o laranjal.

Enfim, eu sou meio merda pra explicar, a entrevista tá aí se surgir o interesse. É melhor que ler matérias picotadas e alteradas que saírem dessa entrevista.

Quando tiver tempo talvez veja essa entrevista, mas sinceramente... Isso aqui não é um Gamers. Eu não consigo acreditar que esse Bebiano tá limpo.
 #2.016
Se tá limpo ou não, pra mim não importa. O fato é que o vilão, nessa história, é o Carlos.

Essa teoria de que o Carlos "sabia de coisas" e "agiu pra proteger o pai" é meio sem nexo algum.
 #2.017
(20/02/2019, 00:37)Oiacz Escreveu: O que exatamente foi vazado? Aparentemente nada. O Bebianno explica ali que foi uma série de mal entendidos e mau caratismo da Folha de alterar o contexto de entrevistas que ele deu para outros veículos. Para um veículo ele disse que tinha falado com o Bolsonaro 3x no dia anterior, só que o assunto não era o "laranjal". A Folha descaradamente pegou isso e colocou como se o Bebianno tivesse dito que falou 3x com o Bolsonaro a respeito do "laranjal" a procura de como resolver esse problema.

Nisso o Carlos soltou aquilo que "é mentira que o Bebianno falou com Bolsonaro", realmente não falou: não sobre o "laranjal". Foi uma série de mal entendidos, pro Bebianno eles falaram sim no dia anterior, mas sobre outros assuntos, enquanto os Bolsonaros quiseram ficar na defensiva e achavam que o Bebianno estava dizendo que falou sim sobre o laranjal.

Enfim, eu sou meio merda pra explicar, a entrevista tá aí se surgir o interesse. É melhor que ler matérias picotadas e alteradas que saírem dessa entrevista.

A previdência foi vazada.
 #2.018
Considerando que os vilões estão defendendo o Bebianno, provavelmente ele era capanga deles.
 #2.019
O Carlos não devia estar metido nesses assuntos, bom que ambos tomaram um chute na bunda.
 #2.020
(20/02/2019, 00:41)Lonely Escreveu: A previdência foi vazada.

Acho meio difícil isso ser verdade, porque o próprio Paulo Guedes não disse que isso tá trancado só entre a equipe econômica?

Eu tenho a acreditar que o Onix cometeu mais gafe nessa história de previdência que o Bebianno, porque ao menos Onix já tem histórico de richa com o Guedes. Não é difícil imaginar que o Onix que tenha soltado algo na imprensa como "aposentadoria de homens e mulheres de 65 anos" pra controlar um pouco o projeto do Guedes, que é um que o Onix não me parece tão a favor assim.
Páginas (710): 1 ... 200 201 202 203 204 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes