Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 199 200 201 202 203 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #2.001
(19/02/2019, 19:29)rapier Escreveu: https://emais.estadao.com.br/noticias/co...0002727643

Muito legal o nome. Bela propaganda pro restaurante.

Tão reclamando do que? O nome está correto moralmente. Cry
 #2.002
Hoje rolou uma festa na acad de um amigo meu. Teve salgados e cerveja de graça, depois de encher a pança, aproveitei e malhei na acad dele. ?? HAHA! Cry
 #2.003
(19/02/2019, 22:13)Lonely Escreveu: Hoje rolou uma festa na acad de um amigo meu. Teve salgados e cerveja de graça, depois de encher a pança, aproveitei e malhei na acad dele. ?? HAHA! Cry
aproveitou a ducha?  Icon_lol
 #2.004
(19/02/2019, 22:13)Lonely Escreveu: Hoje rolou uma festa na acad de um amigo meu. Teve salgados e cerveja de graça, depois de encher a pança, aproveitei e malhei na acad dele. ?? HAHA! Cry

Malhar uma dona tu não vai, né? Por isso que ainda tá lonely.
 #2.005
Vendo comentários na internet, o fanatismo enorme em santificar os Bolsonaros e comunistar/petistizar todos que ousarem até mesmo dizer "eu idolatro os Bolsonaros, mas...", me deixa até com dúvidas se, por causa do público, foi correto mesmo eleger o Bolsonaro.

Enfim, ouvindo aqui a entrevista bem esclarecedora do Bebianno aos Pingos, feliz que o Carlos aparentemente meteu o pé de Brasília.
 #2.006
(20/02/2019, 00:20)Oiacz Escreveu: Vendo comentários na internet, o fanatismo enorme em santificar os Bolsonaros e comunistar/petistizar todos que ousarem até mesmo dizer "eu idolatro os Bolsonaros, mas...", me deixa até com dúvidas se, por causa do público, foi correto mesmo eleger o Bolsonaro.

Enfim, ouvindo aqui a entrevista bem esclarecedora do Bebianno aos Pingos, feliz que o Carlos aparentemente meteu o pé de Brasília.

Mas pelo o que eu entendi do caso, o tal do Bebianno tava vazando as paradas não?

Vacilao tem que rodar.
 #2.007
(20/02/2019, 00:26)Lonely Escreveu: Mas pelo o que eu entendi do caso, o tal do Bebianno tava vazando as paradas não?

Vacilao tem que rodar.

Não, não estava. Foi mal entendimento do Bolsonaro e influência do Carlos.
A entrevista é boa se tiver interesse, mas são 1h58min de duração:

 #2.008
(20/02/2019, 00:27)Oiacz Escreveu: Não, não estava. Foi mal entendimento do Bolsonaro e influência do Carlos.
A entrevista é boa se tiver interesse, mas são 1h58min de duração:

Link youtube: http://youtu.be/4IRnezdIHy4?html5=1

Eu veja amanhã. Mas como não? Ele provou que não vazava as coisas vazando os áudios dele com o Bolsonaro, não faz sentido. Cry
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, Makoto-kun, TiagoSG
 #2.009
(20/02/2019, 00:20)Oiacz Escreveu: Vendo comentários na internet, o fanatismo enorme em santificar os Bolsonaros e comunistar/petistizar todos que ousarem até mesmo dizer "eu idolatro os Bolsonaros, mas...", me deixa até com dúvidas se, por causa do público, foi correto mesmo eleger o Bolsonaro.

não sei se cabe o questionamento porque o público do outro lado é do mesmo naipe.

hajasse o que hajasse, daria na mesma...se você questionasse ou discordasse de seja lá quem ganhasse, você seria comunista ou nazista, só muda o adjetivo que sabem papagaiar.

é o que acontece quando uma nação que nunca discutiu nada relevante de repente se joga de cabeça em assuntos complexos.

claro que daqui a pouco vocês virão me chamar de uma dessas duas coisas
 #2.010
Essa história do carinha que espancou a mulher por 4 horas tá muito mal contada.
Páginas (710): 1 ... 199 200 201 202 203 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes