Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 198 199 200 201 202 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.991
(11/09/2016, 13:30)mandrake_ Escreveu: Pensei que isso aí era rotina pra ti.

Só aconteceu uma vez HAHA!
Foi tão raro que até tirei foto da bala que achei no portão
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.992
Nunca fui assaltado aqui, pelo menos não ainda, teve uma vez só que um cara puxou uma faca pra mim, mas eu dei no pé mais rápido que o Usain Bolt.

Não queria perder o celular que tinha acabado de ganhar. Mas umas primas minhas foram assaltadas em frente de casa... HAHA!
 #1.993
Eu já dei sorte de ter quase sido roubado na parada de ônibus, e o dito cujo chegar bem na hora. Ainda pedi pro motorista pra passar por cima.
 #1.994
(11/09/2016, 13:30)AlekseyK. Escreveu: moovit no rio sai mais caro ué, se não roubarem o seu celular enquanto espera o ônibus vão roubar dentro do ônibus.

No RJ eu nem sairia com o celular, aliás eu sairia com a pior roupa que eu tivesse xD
 #1.995
(11/09/2016, 13:34)jasque Escreveu: No RJ eu nem sairia com o celular, aliás eu sairia com a pior roupa que eu tivesse xD

E mesmo assim tu ia ser surrupiado só pelo lulz.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.996
(11/09/2016, 13:33)mandrake_ Escreveu: Nunca fui assaltado aqui, pelo menos não ainda, teve uma vez só que um cara puxou uma faca pra mim, mas eu dei no pé mais rápido que o Usain Bolt.

Aconteceu algo parecido comigo quando estava saindo da Igreja. Estava com o celular na mão, arrumando o fone de ouvido para ouvir música quando um cara passou do meu lado e me mandou passar o celular. Eu nem percebi por causa da música e continuei andando, só depois que o cara desistiu que eu percebi que tentaram me assaltar.
 #1.997
Só pra constar...não existe furto a mão armada.

Se houver ameaça já não é mais furto.


Espero nunca precisar pisar nessa cidade desgraçada
 #1.998
(11/09/2016, 13:34)jasque Escreveu: No RJ eu nem sairia com o celular, aliás eu sairia com a pior roupa que eu tivesse xD

Se tu andar de cordão e pulseira acontece duas coisas:
  • Eu te chamo de boiola.
  • Os pivete que anda em grupo te rouba.

Vídeo ilustrativo:



(11/09/2016, 13:37)Gabrinius Escreveu: Só pra constar...não existe furto a mão armada.

Se houver ameaça já não é mais furto.

Sim, quando eu falo furto é justamente por não ser a mão armada.
São os pivetes no centro da cidade que batem carteira correndo.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.999
A única vez que eu quase fui roubado foi em um arrastão que tem aqui em BH, o sinal fechou e uns caras saíram da esquina manobrei e avancei o sinal, depois veio a multa e tentei recorrer, mas disseram que o processo levava até 1 ano, então paguei quase 200 reais e deixei isso pra lá.

A moral da história é: de todo jeito cê perde dinheiro.
 #2.000
Eu vejo esses vídeos de pivete batendo carteira no Centro, vejo eles correndo no meio da rua e fico me perguntando porque é tão difícil dum ônibus passar por cima deles... tanto acidente acontecendo e logo quando há a necessidade, todo mundo decide obedecer o sinal.

E cês falam do Rio mas aqui ainda não tem pivete de 9 anos armado entrando em condomínio para roubar carro como tem em SP
Páginas (510): 1 ... 198 199 200 201 202 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes