Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #191
(20/04/2014, 23:19)rapier Escreveu: No mínimo a dona vai tomar Doril e ficar legal.

Doril? Melhoral, né.
Responder
 #192
(20/04/2014, 13:52)AngelGift Escreveu: EP 03

Tive que ver em inglês mesmo, não resisti!
Bom, se antes eu achava que o anime tava um pouco lento...esse foi bem rápido!
Esse lance das pílulas é algo interessante...uma parada meio "doce" de Deadman Wonderland, mas esses elas não conseguem tão facilmente.

Comparar com DW nem graça tem. DW é shonenzor.

(20/04/2014, 23:21)jihox Escreveu: Doril? Melhoral, né.

Mas a Kuroneko não tem como melhorar. Melhoral não surtirá efeito algum.

Se Doril não resolver,

[Imagem: 3JZBnW6.jpg]

resolve.
2 usuários curtiram este post: jihox, Rararagi
Responder
 #193
(20/04/2014, 23:21)rapier Escreveu: Mas a Kuroneko não tem como melhorar. Melhoral não surtirá efeito algum.

Bom jeito de consertar o seu erro.
Responder
 #194
(20/04/2014, 23:24)jihox Escreveu: Bom jeito de consertar o seu erro.

Não teve erro algum.
Responder
 #195
(20/04/2014, 13:52)AngelGift Escreveu: EP 03

Spoiler: dd  
Tive que ver em inglês mesmo, não resisti!
Bom, se antes eu achava que o anime tava um pouco lento...esse foi bem rápido!
Esse lance das pílulas é algo interessante...uma parada meio "doce" de Deadman Wonderland, mas esses elas não conseguem tão facilmente.

Não achei nada de ruim para reclamar (ainda vou ler as duas páginas anteriores, pq não queria spoiler)

A parada da verruga foi interessante...afinal, essa era a "única" prova que faltava pro cara lá acreditar que era a Kuroneko mesmo...
O lance dela ter crescido e a pele esticado foi tão óbvio...e mesmo assim eu nem considerei esse fato no dois primeiros eps.

O episódio tem umas partes descontraídas...mas no geral foi bem sério.

A Kuroneko querer se sacrificar pra salvar os amigos foi algo muito bonito, mas é claro que, pra ela não se importar tanto com a vida dela assim, no mínimo muita gente importante pra ela morreu...e talvez até por ela (não sei), vide logo no comecinho quando aparece a mulher sendo esmagada por uma roda de caminhão (?)

O final foi tenso...eu achava que eles iriam mudar o futuro...mas não, ela foi estorada mesmo...
A partir daí eu já não faço ideia do que vá acontecer...até pq eu não li a obra.

Eu achei que os eps 03 e talvez o 04 seriam só pra enrolar...talvez com mais previsões pra Kuroneko salvar pessoas e mais partes engraçadas feat fofas entre o casal, mas me surpreendeu...

Agora é esperar o @jihox traduzir pra eu ver. Icon_coolIcon_coolIcon_cool

Ahhh, e onde eu vi teve censura...alguém sabe se vai ter como ver sem? Eu não conheço muito bem os canais de lá, então...

velho se puder usar o recurso "Spoiler" agradeceria... pois tem gente que aguarda sair a versão BR em melhor qualidade...

(20/04/2014, 23:21)rapier Escreveu: Comparar com DW nem graça tem. DW é shonenzor.


Mas a Kuroneko não tem como melhorar. Melhoral não surtirá efeito algum.

Se Doril não resolver,

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3JZBnW6.jpg]

resolve.

e como resolve Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #196
(21/04/2014, 00:10)RodrigoFbi Escreveu: velho se puder usar o recurso "Spoiler" agradeceria... pois tem gente que aguarda sair a versão BR em melhor qualidade...

Isso é um pedido que você faz a ele, pois as regras do fórum só consideram spoiler postar algo antes da raw sair. Saiu a raw, pode falar do episódio à vontade.
Responder
 #197
(21/04/2014, 00:13)rapier Escreveu: Isso é um pedido que você faz a ele, pois as regras do fórum só consideram spoiler postar algo antes da raw sair. Saiu a raw, pode falar do episódio. à vontade.

exatamente. em algum momento mencionei que era regra ou tal
Responder
 #198
@RodrigoFBI

Desculpa cara...vou utilizar a spoiler tag de agora em diante.

Eu posso até usar a spoiler-tag, mas como já foi dito, pode comentar à vontade depois que sai a raw...então eu não sei se adiantaria muita coisa. Icon_e_confusedIcon_e_confused

O ideal seria só vim ao fórum, sei lá, depois que terminasse de ver o ep...porque se for esperar sair em ptbr ou sem censura, já é tempo suficiente pro povo daqui comentar o ep de cabo a rabo. =x
Responder
 #199
(21/04/2014, 00:16)AngelGift Escreveu: @RodrigoFBI
Spoiler: d  
Desculpa cara...vou utilizar a spoiler tag de agora em diante.

Eu posso até usar a spoiler-tag, mas como já foi dito, pode comentar à vontade depois que sai a raw...então eu não sei se adiantaria muita coisa. Icon_e_confusedIcon_e_confused

O ideal seria só vim ao fórum, sei lá, depois que terminasse de ver o ep...porque se for esperar sair em ptbr ou sem censura, já é tempo suficiente pro povo daqui comentar o ep de cabo a rabo. =x
tranquilo... e como o rapier disse mais deixa pra la...
Responder
 #200
(21/04/2014, 00:16)AngelGift Escreveu: Eu posso até usar a spoiler-tag, mas como já foi dito, pode comentar à vontade depois que sai a raw...então eu não sei se adiantaria muita coisa. Icon_e_confusedIcon_e_confused

O ideal seria só vim ao fórum, sei lá, depois que terminasse de ver o ep...porque se for esperar sair em ptbr ou sem censura, já é tempo suficiente pro povo daqui comentar o ep de cabo a rabo. =x

Do jeito que tem gente que nem eu que em certos animes vê primeiro a raw ou spoilers da net, no caso deste anime pouco tempo depois já temos comentários sobre o episódio postados no fórum.
Responder
Páginas (109): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes