Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 67
665 respostas neste tópico
 #191
Se o anime fosse feito pra ter impacto, a parte A do ep. 6 seria uma das melhores partes do mundo anímico. Mesmo assim ainda ficou decente.
Responder
 #192
Episódio 6 foi excitante. Desde a Rory gozando com a morte alheia, até a homenagem ao filme Apocalipse Now, com uma unidade aerotransportada dizimando o equivalente a uma legião romana com armas atuais.
Responder
 #193
ep 6

q episodio lindo, os helicopteros chegando e metralhando tudo, o cara tirou até uma casquinha da kuroneko tentando pegar nos peitos dela. É mto anime bom pra votar nessa temporada, e agora? rsrs
Responder
 #194
(07/08/2015, 16:28)Ton Escreveu: ep 6

q episodio lindo, os helicopteros chegando e metralhando tudo, o cara tirou até uma casquinha da kuroneko tentando pegar nos peitos dela. É mto anime bom pra votar nessa temporada, e agora? rsrs

Esse anime é bom mas ainda não votaria nele pra melhor da temporada. Falta $, mais violência (A Rory lutando nesse ep. nem parecia querer matar HAHA!) e mais impacto. O anime está tecnicamente aquém do ideal pra mostrar algo de tamanho escopo.
Responder
 #195
(07/08/2015, 17:36)rapier Escreveu: Esse anime é bom mas ainda não votaria nele pra melhor da temporada. Falta $, mais violência (A Rory lutando nesse ep. nem parecia querer matar HAHA!) e mais impacto. O anime está tecnicamente aquém do ideal pra mostrar algo de tamanho escopo.

Me deixou satisfeito o episodio, se desde o início a violência foi amenizada não seria neste que voltaria, a tendencia é manter isso até o final, sobre a Rory, não será pq pra ela morte é tão natural e normal que matar é apenas mais uma atividade diária? Sobre o dinheiro, é problema cronico de animes e não adianta discutir.
Responder
 #196
(07/08/2015, 17:48)Ton Escreveu: Me deixou satisfeito o episodio, se desde o início a violência foi amenizada não seria neste que voltaria, a tendencia é manter isso até o final, sobre a Rory, não será pq pra ela morte é tão natural e normal que matar é apenas mais uma atividade diária? Sobre o dinheiro, é problema cronico de animes e não adianta discutir.

Eu não acho ruim o anime ser assim, apenas não votaria nele pra melhor anime por enquanto. Pra mim Gate é como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686: um anime que eu gosto mas que não consigo colocá-lo como "melhor".

Mas claro que isso pode mudar no decorrer do anime. Pode ao menos ter umas cenas melhores de ver.
Responder
 #197
Nossa essa parada da Rory ficar estimulada com as mortes é mto ridículo... Icon_rolleyes Mas no geral curti o episódio, apesar de não ter entendido pq a moça do exército deu rush sozinha a troco de nada e pq eles deixaram aquele grupo chegar tão próximo deles no fim do episódio, pareceu uma situação bem forçada... Mas ainda estou curioso em saber aonde o anime quer chegar... Deu a entender que a Rory pode não ser tão fã assim de continuar acompanhando eles por ser mais massacre do que guerra, mas ao mesmo tempo não tem cara de que se tornaria inimiga então talvez isso não dê em nada... Enfim, tá muito bom de assistir, mas estou sentindo só a falta de um objetivo mais específico.
Responder
 #198
(07/08/2015, 20:43)Israfil Escreveu: Nossa essa parada da Rory ficar estimulada com as mortes é mto ridículo... Icon_rolleyes

Não esperava menos de uma dona cujo traje religioso formal é aquele.
Responder
 #199
Eu esperava menos... E pra mim menos já é bastante... Não tem como ver animes sem ter que aturar aqueles tombos onde o cara cai com a cara na virilha da mulher ou com a mão nos peitos dela, onde o cara entra no banheiro sem saber que a mulher tava lá ou que entra na parte errada da casa de banho, onde é preciso subir uma escada ou engatinhar por uma túnel estreito e a mulher vai na frente, as roupas completamente não práticas só pra mostrar os [ass]ets... Tudo isso já era parte do dia a dia por assim dizer e apesar de não gostar não era tão difícil de relevar... Mas a moda agora é fazer a personagem gozar por qualquer motivo mirabolante que vier a mente, e isso é um nível que não era comum antigamente, pelo menos nos animes que eu costumava acompanhar, e pelo visto a tendência é só do nível descer... pretty annoying...
Responder
 #200
(07/08/2015, 21:05)Israfil Escreveu: Não tem como ver animes sem ter que aturar aqueles tombos onde o cara cai com a cara na virilha da mulher ou com a mão nos peitos dela, onde o cara entra no banheiro sem saber que a mulher tava lá ou que entra na parte errada da casa de banho, onde é preciso subir uma escada ou engatinhar por uma túnel estreito e a mulher vai na frente, as roupas completamente não práticas só pra mostrar os [ass]ets... Tudo isso já era parte do dia a dia por assim dizer e apesar de não gostar não era tão difícil de relevar...

Que bom que você deve saber que isso é coisa antiga.

(07/08/2015, 21:05)Israfil Escreveu: Mas a moda agora é fazer a personagem gozar por qualquer motivo mirabolante que vier a mente, e isso é um nível que não era comum antigamente, pelo menos nos animes que eu costumava acompanhar, e pelo visto a tendência é só do nível descer... pretty annoying...

A tendência é só melhorar, felizmente. Ao menos em Gate, não me pareceu bizarro considerando o resto do design e idéia da Rory, a começar pelo próprio nome (loli). E olhe que a censura na Rory tá rolando solta.
Responder
Páginas (67): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes