Koe no Katachi

Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
269 respostas neste tópico
 #191
(23/05/2017, 18:58)Oiacz Escreveu: Não fazemos enquetes negativas de hate no fórum...

Tópico da S2 de Oreimo discorda. Icon_lol
Responder
 #192
(23/05/2017, 18:58)Oiacz Escreveu: Não fazemos enquetes negativas de hate no fórum...

Eu não tava falando sério Hmm
Responder
 #193
Ótimo filme. Cada personagem teve sua participação e personalidade destacados. Gostei muito da Yuzuru e Shouko.

O filme obviamente teve que problematizar a situação da Shouko pra acontecer, mas senti que isso desbalanceou do meio pro fim, levando o foco mais pro Ishida. Talvez tenha sido melhor assim, já que o clima seria mil vezes mais pesado se só focasse no sofrimento da Shouko nos últimos 5 anos, mas ainda terminou com aquele feeling de que ela teve, em parte, culpa nessa situação e isso é difícil engolir. Ela foi a única vítima de verdade ali.

Também não entendi a situação que ela confessou gostar do Ishida e o anime não deu muita importancia em desenvolver isso no final de um filme de 2h.

Spoiler: eu terminei o filme assim  
[Imagem: FK4oBZw.jpg]
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #194
Sério que o cara se preocupou em tirar os sapatos antes de entrar na casa da Shouko mesmo vendo que ela tá pra se matar Facepalm ...bom, gostei do filme, muitas cenas tristes tipo quando a mãe do Ishida queima mais de 1 milhão de iens Icon_cry ...
Sério, gostei do filme, a Shouko e a Yuzuru são uns amores, a Ueno foi uma fdp, mas pelo menos ela aceitava o que ela fez diferente da Kawai que foi até o final se fazendo de vítima, e eu odeio mais esse tipo de pessoa...enfim, gostei, mesmo não tendo o romance que eu queria....

8/10
Responder
 #195
O Filme vai ter enquete? Prefiro muito mais o mangá, mas o filme dá pro gasto.
Responder
 #196
(26/05/2017, 07:01)Havokdan Escreveu: O Filme vai ter enquete? Prefiro muito mais o mangá, mas o filme dá pro gasto.

Não terá enquete.
Responder
 #197
(26/05/2017, 05:22)DeaththeKidd Escreveu: Sério que o cara se preocupou em tirar os sapatos antes de entrar na casa da Shouko mesmo vendo que ela tá pra se matar  

Ele tirou os sapatos como todo japonês faz ao entrar em uma residência, e ele não sabia de nada quando chegou lá.
Responder
 #198
Ele primeiro vê a garota em cima da mureta e depois tira os sapatos.
No mangá ele entra de sapato. Essa cena também me incomodou e fui ver no mangá...
Responder
 #199
(26/05/2017, 10:44)PaninoManino Escreveu: Ele tirou os sapatos como todo japonês faz ao entrar em uma residência, e ele não sabia de nada quando chegou lá.

No filme ele percebe na hora que ele chega, antes de tirar os sapatos...
Responder
 #200
(26/05/2017, 14:22)DeaththeKidd Escreveu: No filme ele percebe na hora que ele chega, antes de tirar os sapatos...

Ele "vê" ela, não "percebe".
Ele tira só um sapato, ainda não acreditando, apenas suspeitando, e em seguida entra com um pé ainda calçado.
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes