Enquete: Qual destes heróis de Rokka é o melhor?
Adlet Mayer
39.77%
35 39.77%
Chamo Rosso
3.41%
3 3.41%
Fremy Speeddraw
29.55%
26 29.55%
Goldof Auora
1.14%
1 1.14%
Hans Humpty
13.64%
12 13.64%
Mora Chester
4.55%
4 4.55%
Nashetania Loei Piena Augustra
7.95%
7 7.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rokka no Yuusha

Tópico em '2015' criado por martec em 19/11/2014, 08:57.
Páginas (62): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 62
617 respostas neste tópico
 #191
EP06

é muito devagar...
essa coisa de usar apenas dois volumes é muito burrada...
único acerto é a escolha de seiyuu da Fremy...
Responder
 #192
Desconfiarem do Adlet e o perseguirem era algo óbvio que iria acontecer cedo ou tarde. Por mais que a história seja boa, ainda usarão clichês básicos para acrescentarem tamanho a ela.

Segundo pessoal que leu a LN, até o final do vol2 é o 1º arco dela. O anime acabará aí, acho que é quando revelam quem é o sétimo e voltam a focar nos Kyoumas e capetão como inimigos.
Responder
 #193
Antes de assistir o último episódio eu ia votar no Adlet como melhor herói, mas depois da maneira ridícula com que ele se comportou quando ficou acuado vou votar no Hans mesmo HAHA!
Responder
 #194
(09/08/2015, 21:24)TheOverlord Escreveu: Antes de assistir o último episódio eu ia votar no Adlet como melhor herói, mas depois da maneira ridícula com que ele se comportou quando ficou acuado vou votar no Hans mesmo HAHA!

No Hans? Os miados dele mataram com qualquer chance de eu votar nele.
Responder
 #195
Não achei a maneira do Adlet ridícula, porra, o cara tava sendo pressionado, mesmo tentando se defender, todos estavam contra ele, aí não tem quem aguente.

Ele tava é controlado, se for comparar com a Nashetania que surtou quando descobriu que tava presa. Aliás, nesse ep.6 ela gritou que só o diabo, já tava ficando surdo.
Responder
 #196
Também não achei ridículo. Os caras não queriam nem dar chance para o Adlet se explicar, então ele fez o óbvio: correu dali para não ser morto. Ele até pode ser o strongest man in the world, mas juntar 5 em cima dele (duvido que a Nashetania atacaria), mais a Chamo, não tem como ele sair sem pedaços faltando.

Já a Nashetania, é, está histérica demais... enquanto a Mora está calma demais se considerar a situação. Todos suspeitaram do Adlet, mas ninguém suspeita da Mora, que tem a chave que a permite entrar lá sem ativar os guardas (e provavelmente sem quebrar o selo).
Responder
 #197
(09/08/2015, 23:40)Oiacz Escreveu: Já a Nashetania, é, está histérica demais... enquanto a Mora está calma demais se considerar a situação. Todos suspeitaram do Adlet, mas ninguém suspeita da Mora, que tem a chave que a permite entrar lá sem ativar os guardas (e provavelmente sem quebrar o selo).

Não sabia desse lance da Mora, em que parte é explicado isso?
Responder
 #198
(09/08/2015, 23:46)mandrake_ Escreveu: Não sabia desse lance da Mora, em que parte é explicado isso?

Acho que no ep3 ou 4, ela mostra que tem a chave do templo -q
Responder
 #199
(09/08/2015, 23:40)Oiacz Escreveu: Também não achei ridículo. Os caras não queriam nem dar chance para o Adlet se explicar, então ele fez o óbvio: correu dali para não ser morto. Ele até pode ser o strongest man in the world, mas juntar 5 em cima dele (duvido que a Nashetania atacaria), mais a Chamo, não tem como ele sair sem pedaços faltando.

Já a Nashetania, é, está histérica demais... enquanto a Mora está calma demais se considerar a situação. Todos suspeitaram do Adlet, mas ninguém suspeita da Mora, que tem a chave que a permite entrar lá sem ativar os guardas (e provavelmente sem quebrar o selo).


O Hans falou que a porta quando se abre, não fecha mais.
Mas pode ser uma mentira dele ou ele se enganou.
Responder
 #200
O guarda ataca a primeira pessoa que entra da forma incorreta, se a Mora tivesse entrado com a chave o guardião nao teria atacado ela, porém como o @TimeBandit disse: Se depois de aberta a porta não fecha mais, a Mora não poderia ter usado a chave dela...

----

Eu concordo que o Adlet tinha é que sair correndo de lá mesmo, e ele fez isso de um jeito muito bom pegando a Fremy de refem, mas parei o episodio umas 5 vezes por que não aguentava ver o adlet falando asneira e culpando todo mundo quando ele ficou desesperado. (É comprensivel ele ter feito isso pois estava em panico, mas só piorou a situação dele e foi bem irritante)

----------

Tem uma coisa que achei muito estranha no anime: Eles deixaram de suspeitar da Fremy pois ela não matou o Adlet, mas por que ninguem defendeu ele usando o mesmo argumento? Se ele fosse o setimo bravo ele nao teria tentado salvar a Fremy quando ela era suspeita de ser o setimo bravo. Pobre Adlet...
Responder
Páginas (62): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes